Ir para conteúdo

Máquina de Lembrancinha


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

toypicker13.png

Fala meu povo do NewRO, tudo certo?

Com a chegada da nova instância agora existe uma nova máquina... Fique por dentro de todas novidades sobre ela logo abaixo.

Onde fica essa Máquina?

Sua localização fica no bar de prontera.

2_DROP_MACHINE.gif

prt_in 174 27

Como funciona a Maquina de Lembrancinha?

Para conseguir apostar na máquina você precisa ter 100 fichas de aposta que podem ser conseguidas na Instância Navio Malangdois (Clique aqui para mais informações).

Nela existe três opções para posicionar o braço que vai pescar o prêmio: Direita, Centro e Esquerda. Você deve selecionar alguma dessas para tentar conseguir um prêmio. Os itens estão espalhados por dentro da máquina e a chance de vir um item à esquerda aumenta se o braço estiver na área da esquerda, o mesmo se aplica aos itens que estão no centro ou à direita.

Como funciona as porcentagens de aposta?

Existe três opções de descer o braço da máquina para conseguir o prêmio. Duas potencializam suas chances de conseguir (Zeny e BC). Lembrando que o Zeny duplica suas chances e o BC triplica suas chances.

  • Chance base: 25% de chance de conseguir algum prêmio.
  • Dobro da chance base (Zeny): 50% de chance de conseguir algum prêmio.
  • Triplo da chance base (BC): 75% de chance de conseguir algum prêmio.

Quais prêmios eu posso obter?

A lista de prêmios varia de acordo com o servidor e pode mudar ao longo do tempo. Por isso adicionamos na própria máquina a listagem de prêmios e sugerimos que consultem por lá pois estará sempre atualizada.

Esperamos que tenham gostado!
Atenciosamente,
Equipe NewRO.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...