Ir para conteúdo

[Instância] Navio Malangdois


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

malangdois_new.jpg

Instância Navio Malangdois

Fala galera do NewRO, tudo tranquilo? Espero que sim! Chegou hoje no servidor a Instância Navio Malangdois que está recheada de itens e também para vocês se divertirem.

1.png 2.png 3.png

4.png 5.png 6.png

Como funciona a instância?

A hora de ir para o bar é de manhã ou a noite? Eis a questão...
O comandante Willian está procurando tripulantes para uma missão e o Chips pode te ajudar a conseguir essa vaga caso seja do seu interesse. Ao provar seu valor para o Marinheiro Chips você pode conseguir a vaga, basta estar presente em Alberta ao amanhecer. Seja determinado e afaste o navio de todos os problemas para chegar a embarcação naufragada e conseguir o máximo de tesouros e ajudar o Chips. A instância não tem muito segredo, você deve matar o máximo de monstros possíveis para recuperar o máximo de tesouros do Rei e poder conseguir trocar por fichas de aposta com o Comandante.

Onde começo a Quest?

  1. Para começar a Quest, procure pelo Comandante Willian e o Marinheiro Chips no bar de prontera (prontera 204 158)
    • Você deve ir até lá durante a noite no jogo, que acontece a cada duas horas.
  2. Converse com o Comandante Willian e saiba mais sobre a história
  3. Converse com o Marinheiro Chips e prove seu valor coletando 150x Cauda de Peixe
  4. Vá até alberta ao amanhacer e procure pela tripulação e embarque na missão
    • Você deve ir até lá durante o dia no jogo, o que acontece a cada 2 horas.
  5. Ajude a tripulação a afastar os montros enquanto os outros desencalham o navio
  6. Vá até o outro lado da pequena ilha onde o Navio naufragado está e recupere o máximo de tesouros
  7. Ajude a tripulação do navio naufragado
  8. Entregue os tesouros do Rei para o Comandante Willian e receba fichas de aposta
  9. Vá para o bar de prontera e aposte suas fichas em troca de itens na Máquina de Lembrancinhas

Quem poderá participar?

Todos jogadores.

💰 Premiação

Ao concluir a instância o jogador ganhará 1x [Visual] Purewhite Marching Hat

Spoiler

Captura de Tela 2021-08-11 às 16.46.02.png

O jogador também ganha 1 ficha por 1 tesouro coletado (ao trocar no Comandante Willian). Se durante o processo eu coletei 100 tesouros isso será convertido em 100 fichas de aposta.

As fichas de aposta podem ser utilizadas na Máquina de Lembrancinhas que fica no bar de prontera. A cada 100 fichas você pode realizar uma aposta.

 

A instância ficará ativa até o dia 20/08/2021. Divirtam-se.

 

Atenciosamente,
Equipe NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Haaza disse:

@DEV Heimdall Essa instância é boa, equilibrada, vamos estender o prazo dela para semana que vem? tem bastante gente nova no servidor farmando e os antigos players também estão aproveitando bastante, possivelmente alguns dos itens dela poderão reviver a economia do servidor. Pensem ai...

Tem certeza que tá pedindo para estender por causa disso ou porque você quer Farma mais?

Pois já loguei 6 dias nos 3 horários diferentes e a quantidade de player não passa da casa de 50, sendo que tem mercadores autotrade. Em resumo, onde estão esses novatos? Segundo, é mais prático pega esses ditos novatos vocês colocarem em uma guilda, pegar o pack e assim eles farmarem fazendo quest e tudo mais.

Então acho muito difícil essa extensão de data usando tal argumento, pois está bem na cara que não há novatos, pois nesses dias que loguei só vi players veteranos indo pra essa instâncias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 09:13, Haaza disse:

@DEV Heimdall tem bastante gente nova no servidor 

Realmente, tem gente que não tem jeito mesmo. Entre eles aqueles que adicionam informação que não bate com a realidade só para ter tempo para farmar mais hahahaha.
50 a 60 players online, sendo que em média tem 15 a 20 mercado com auto trade. Agora fica pergunta onde está esse BASTANTE GENTE NOVA no servidor? 
Seria mais honrado falar: "Deixa mais tempo porque quero aproveitar mais"Não tem nada de errado admitir isso, agora inventar novatos e players antigos voltando, aí é de cai a bunda kkkkkk.

Fonte: Vozes da Minha Mente

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Haaza disse:

@DEV Heimdall Essa instância é boa, equilibrada, vamos estender o prazo dela para semana que vem? tem bastante gente nova no servidor farmando e os antigos players também estão aproveitando bastante, possivelmente alguns dos itens dela poderão reviver a economia do servidor. Pensem ai...

1003867361_images(1).jpg.4f48a66f11b63c8e5d72a729b2e7345d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@DEV Forseti deixa apenas essa instância permanente e remove as outras.

Essa do navio é mais interessante, fora que como se trata de máquina, vocês podem atualizar os prêmios com o decorrer do tempo. Também alterem o delay de 7 dias para 2 dias, mas que esse delay fiquei registrado em toda conta e não apenas ao chat que concluir a instância. 

Editado por Geek v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Geek v2.0 disse:

@DEV Forseti deixa apenas essa instância permanente e remove as outras.

Essa do navio é mais interessante, fora que como se trata de máquina, vocês podem atualizar os prêmios com o decorrer do tempo. Também alterem o delay de 7 dias para 2 dias, mas que esse delay fiquei registrado em toda conta e não apenas ao chat que concluir a instância. 

instancia horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sama disse:

instancia horrivel

Chegou a ir nela?! Pq pensei que tu não jogasse mais o NewRo rsrsrs.

Interessante é que você também reclamava das outras pelo fato de quem usava BC tinha enorme vantagem. Nessa, o jogador usava BC para ter um pouco mais de SORTE, apenas isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Geek v2.0 disse:

Chegou a ir nela?! Pq pensei que tu não jogasse mais o NewRo rsrsrs.

Interessante é que você também reclamava das outras pelo fato de quem usava BC tinha enorme vantagem. Nessa, o jogador usava BC para ter um pouco mais de SORTE, apenas isso.

 

Instância e de agosto meu amor, faz quase 2 meses que tem ela, e ainda essas últimas instancia só presta pra fazer agora com bc é isso e horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sama disse:

Instância e de agosto meu amor, faz quase 2 meses que tem ela, e ainda essas últimas instancia só presta pra fazer agora com bc é isso e horrível

Então amiguinho, a ideia é trazer essa Instância de volta e deixar permanente no lugar das outras que a staff trouxe. Tendo em vista que muitos NPC das antigas instâncias não dão para iniciar. Então essa instância do Navio é boa pelo fato dela ser bem mais dinâmica e uma máquina ser por pontos, as quais podem ser atualizada frequentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 16/10/2021 em 21:10, Geek v2.0 disse:

@DEV Forseti deixa apenas essa instância permanente e remove as outras.

Essa do navio é mais interessante, fora que como se trata de máquina, vocês podem atualizar os prêmios com o decorrer do tempo. Também alterem o delay de 7 dias para 2 dias, mas que esse delay fiquei registrado em toda conta e não apenas ao chat que concluir a instância. 

O problema dessa instância é que o jogador não pode escolher o item que ele quer obter, já que usa a máquina. 
Mas calma que vamos resolver esse impasse dos NPCs e, também, podemos ver de implementar essa instância com a máquina para outros fins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, DEV Forseti disse:

O problema dessa instância é que o jogador não pode escolher o item que ele quer obter, já que usa a máquina. 
Mas calma que vamos resolver esse impasse dos NPCs e, também, podemos ver de implementar essa instância com a máquina para outros fins.

Não seria possível colocar a máquina como forma do jogador escolher o prêmio?

A ideia principal e colocar essa Instância no lugar das outras e unificar todos os prêmios nessa máquina, assim sendo, seria menos trabalhoso que resolver o impasse dos NPCs.

O fato dos jogadores terem pedido que instâncias ficassem permanente era pelo fato de obter o prêmio e não das Instâncias em si, se você for no tópico de cada instâncias, vai ver que as instância que o pessoal mais pediu para ficar permanente foram as mais fáceis de farmar para ganhar prêmios hahahaha

 

 

Editado por Geek v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 21/10/2021 em 07:24, Geek v2.0 disse:

Não seria possível colocar a máquina como forma do jogador escolher o prêmio?

A ideia principal e colocar essa Instância no lugar das outras e unificar todos os prêmios nessa máquina, assim sendo, seria menos trabalhoso que resolver o impasse dos NPCs.

O fato dos jogadores terem pedido que instâncias ficassem permanente era pelo fato de obter o prêmio e não das Instâncias em si, se você for no tópico de cada instâncias, vai ver que as instância que o pessoal mais pediu para ficar permanente foram as mais fáceis de farmar para ganhar prêmios hahahaha

 

 

Mas aí tem 2 problemas:
O primeiro é que você limita o player a fazer 1 instância só, não podendo escolher a que mais lhe agrada. O segundo é que a máquina é pra ser uma máquina da sorte e não faria muito sentido colocar pra escolher. Perderia todo o propósito.

E não tem problema dar mais trabalho ou não. Ficando a coisa certa e decente, tá de ótimo tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, DEV Forseti disse:

E não tem problema dar mais trabalho ou não. Ficando a coisa certa e decente, tá de ótimo tamanho.

os itens que dão dano e tank ouvindo isso 👁️👄👁️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 22:01, DEV Forseti disse:

Mas aí tem 2 problemas:
O primeiro é que você limita o player a fazer 1 instância só, não podendo escolher a que mais lhe agrada. O segundo é que a máquina é pra ser uma máquina da sorte e não faria muito sentido colocar pra escolher. Perderia todo o propósito.

E não tem problema dar mais trabalho ou não. Ficando a coisa certa e decente, tá de ótimo tamanho.

Entendi, mas a ideia que propus é bem simples e como eu disse, o jogadores não se importam com a variedade de instâncias, não aqui pelo menos, pois os prêmios são basicamente os mesmo, acontece que tem instâncias mais fácil que outras. Enfim, em todo caso, levando em consideração que se passou 2 semanas e não foi feito sobre, acredito que apenas em 2022 seja feito tais soluções e novas implementação. O ADM e o Dev Heimdall estão focados novo Atlantis e as atualizações do Aegir e você mesmo disse que não joga o servidor então depende deles para fazer algo, por isso digo, que apenas em 2022 será feito algo a respeito sobre esses NPC's e outras novidades aqui no NewRO

 

Editado por Geek v2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 24/10/2021 em 14:43, Geek v2.0 disse:

Entendi, mas a ideia que propus é bem simples e como eu disse, o jogadores não se importam com a variedade de instâncias, não aqui pelo menos, pois os prêmios são basicamente os mesmo, acontece que tem instâncias mais fácil que outras. Enfim, em todo caso, levando em consideração que se passou 2 semanas e não foi feito sobre, acredito que apenas em 2022 seja feito tais soluções e novas implementação. O ADM e o Dev Heimdall estão focados novo Atlantis e as atualizações do Aegir e você mesmo disse que não joga o servidor então depende deles para fazer algo, por isso digo, que apenas em 2022 será feito algo a respeito sobre esses NPC's e outras novidades aqui no NewRO

 

O que for necessário ser arrumado, pode ficar tranquilo que será, assim que for possível finalizar as mudanças. 
A questão da variedade não é só pra ter, mas sim pra dar opções de preferência e de não restringir a ter que ficar fazendo sempre a mesma coisa. Além de que, mudam as premiações dependendo da instância.
E eu testei todas as instâncias e não vi nada de tão ruim assim pra comprometer a implementação do jeito que está. Elas estão, basicamente, do modo como foram colocadas na primeira vez. Se possível, me mande um PM apontando o que você identificou de erros e de coisas confusas pra eu analisar aqui, já que você disse que testou todas. Tem como fazer esse favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2021 em 23:51, DEV Forseti disse:

O que for necessário ser arrumado, pode ficar tranquilo que será, assim que for possível finalizar as mudanças. 
A questão da variedade não é só pra ter, mas sim pra dar opções de preferência e de não restringir a ter que ficar fazendo sempre a mesma coisa. Além de que, mudam as premiações dependendo da instância.
E eu testei todas as instâncias e não vi nada de tão ruim assim pra comprometer a implementação do jeito que está. Elas estão, basicamente, do modo como foram colocadas na primeira vez. Se possível, me mande um PM apontando o que você identificou de erros e de coisas confusas pra eu analisar aqui, já que você disse que testou todas. Tem como fazer esse favor?

Entrei e vi que foi reparado a questão de acesso da Montanha e da Mansão, mas você não deixou claro que foi reparado, dando a entender que a mesma sempre estava funcionando, já que aparentemente fui o único jogador que tentou fazer essa instância. Em todo caso não tem importância de printar, até porque voltarei para o game apenas em no final do primeiro semestre de 2022, se o servidor tiver online até lá, já que pelo visto eu estava certo quando falei sobre onde a staff focaria a atenção depois do dia 22/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, apagaram o meu comentário do outro tópico, se apagaram é pq é verdade kkkkkkkkkkkkkkkk.

Boa sorte para quem insisti aqui, se tiver ainda on até final do primeiro semestre de 2022 eu logo aqui.  A concorrência vai ter uma GIGAnte atualização na virada do mês. E aqui? Ah é... não é Atlantis hihihihi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...