Ir para conteúdo

[LSD] Woe 29/04/2021


ElScythe

Posts Recomendados

4 horas atrás, Haaza disse:

@zErozquer falar de mim, cite meu nick pfvr, indireta é coisa de criancinha e já passamos desta fase creio eu (Não posso afirmar nada a seu respeito). Em relação a isso, você realmente não me quitou, apenas pediu para eu escolher entre o Balboa e vcs por conta de um 3° player, simples, é a mesma coisa de eu pedir para você escolher entre a sua família e um jogo (Lembrando, é apenas um exemplo), qualquer um sabe qual será a escolha correto? Depois vieram falar "potoca" como diz o Noel no fórum sobre a minha pessoa em específico, coisa que dizem não fazer né, e eu rebati, cada um mostrou o seu ponto de vista, ok? Ao meu ver essa opção que me deram foi sim uma dispensa "formal" já que não aceitam o termo kick para tal situação... 

Enfim, independente dele ouvir ou não o outro lado da história, vocês são os donos da razão, tudo que não esta de acordo com vocês é ($&*#$#@%&) saindo da boca dos outros, sinto muito que o mundo do NewRO não gire em torno de vocês e que a grande remake não é lírios na boca de todos.

@AryoZ podemos ver que eles podem se intrometer na conversa dos outros para defender um amigo ou o clã (Lembrando que meus POSTs anteriores cujo fui mal respondido tratava -se de WoE/Clã), mas você não pode, isto seria um privilégio da Remake? 

PS: Espero que este assunto seja enterrado novamente, quem muito procura uma hora acha.

Por fim, um beijo para vocês, terça estamos aí, organizem-se pois no fórum podemos ver que estão afiados, queremos ver isso na WoE. 

Não foi indireta, nunca precisei disso e não vai ser agora, estava falando de você sim mas não vi necessidade de citar seu nick ou marcar você, pois não era com você que eu estava falando. Não sei se você entende as coisas como quer pra sair como pobre coitado, mas no discord todos viram e leram tudo o que foi mandado no chat, não pedi pra você escolher o balboa ou nós, eu sei da sua amizade de anos com ele e eu mesma jogava com ele antes de tudo, não tinha motivo algum de pedir pra você escolher um ou outro, nem pedir pra você nos escolher ou qualquer outra pessoa, você sabe o que foi dito e eu não preciso ficar aqui dando explicação. 

Não existe um dono da razão, simplesmente não precisamos mentir pra ninguém, principalmente em um assunto desse que não muda nada na vida de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AryoZ disse:

Minha filha. Vc entendeu alguma coisa do q eu escrevi?
Qdo eu retornei ao NewRO, eu tinha asco dessa tua guild aí, pq eu sabia q o careca jogava nela e achei q todos fossem iguais a ele. Conforme o tempo foi passando e eu fui conhecendo alguns players daí, eu vi q não era bem assim. Num determinado momento, o servidor se viu apenas com 2 guilds se batendo (United e Remake) e foi nesse momento, que ME CHAMARAM pra jogar aí. Porém, como eu já estava jogando na United, eu disse q não iria sair de lá de bate pronto, q era sacanagem, mas eu colei com vcs em algumas WOEs (se é q podem ser chamadas disso) de fds pra ver qual era. Até falei com o teu GLeader sobre reformulação de plantel e etc. Eu não vou ficar repetindo a msm história, então é só reler o outro post.

Pra finalizar, também, com o tempo eu percebi q os players da Remake são, numa grande maioria, uns mimadinhos frescos, q querem tudo do jeito deles e acham q o mundo gira em torno do próprio umbigo. Lamento informar, mas as coisas não funcionam assim.
 

Sinceramente, pouco me importa o que você achava ou deixava de achar da Remake, você pediu sim pra jogar guerra com a gente, como o Noel e eu dissemos, isso está em um print que o próprio Noel tirou e não postou. As únicas pessoas que chamamos pra jogar guerra foram amigos do Nesser e conhecidos de outros servidores, se não, jogavamos com a galera da Remake mesmo, tanto que, íamos em WoE com 10 players quase sempre. Mas se na sua cabeça você realmente quer acreditar na sua própria historia que sua cabeça inventa, quem sou eu pra falar algo, não é?

É realmente uma pena você pensar isso da galera do nosso clã, que num total só tem gente boa e humilde, mas ninguém tem nem um pouco de vontade de fazer de tentar convencer vocês de algo que vocês realmente querem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Não se esqueça que eu não apago meu Discord. Você que pediu. Até porque todos na remake eram contra.

Além de fraco ainda é sínico.

Depois que levou uma surra do Pedro tá perdido até hoje. As prints já estão no Discord do clã. Não estarão aqui porque não quero expôr você, nem ninguém. Mas se insistir eu posso. E o pior que tem até trairagem no meio.

SUJO!

@Haaza qualquer companheiro seu pode te defender. O problema que ninguém te atacou. Fiz um post falando que tava zuado o gvg e pra prepararem pra terça que vem. Só. Aí veio aquele monte de mimimi e 999 quots. Eu te disse não quis atacar você nem nada. Se alguém por exemplo o líder da sua guilda quisesse dizer algo sobre ou alguém limpo eu escuto de boa. Você conversava no pessoal comigo e sabe que pro bem ou pro mal eu recebo a ideia de todo mundo. O problema não é alguém entrar no meio e sim quem entra no meio, um cara sujo e traíra vir entrar no meio de um assunto aleatório não vai ajudar em nada.

 

Opa! Pois poste aí a print e conte mais sobre a trairagem, queridão!
Se eu sou fraco, vc é o q? 
Se enxergue, carinha...
Babava ovo do careca e agora baba do rato. Cruzes. Nojo de vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, zEroz disse:

Sinceramente, pouco me importa o que você achava ou deixava de achar da Remake, você pediu sim pra jogar guerra com a gente, como o Noel e eu dissemos, isso está em um print que o próprio Noel tirou e não postou. As únicas pessoas que chamamos pra jogar guerra foram amigos do Nesser e conhecidos de outros servidores, se não, jogavamos com a galera da Remake mesmo, tanto que, íamos em WoE com 10 players quase sempre. Mas se na sua cabeça você realmente quer acreditar na sua própria historia que sua cabeça inventa, quem sou eu pra falar algo, não é?

É realmente uma pena você pensar isso da galera do nosso clã, que num total só tem gente boa e humilde, mas ninguém tem nem um pouco de vontade de fazer de tentar convencer vocês de algo que vocês realmente querem pensar.

Se pouco importasse, vc não vinha me quotar e fazer textão, já q, como vc msma disse, nem jogando está.

E quem inventa coisa e vive numa bolha não sou eu, tanto q foi meu último argumento do post anterior. Estava sem criatividade pra argumentar e me copiou?

Não sou só eu q pensa assim. Na vdd, eu custei acreditar nisso, mas mtos já me falavam antes. O exemplo do Haza, foi um exemplo fresco q tava na memória aqui, mas tem mto mais gente q foi chutada daí sem um motivo plausível, apenas por frescura de vocês. Saibam q vocês não são os puritanos escolhidos, q vcs pensam q são. Contra vc, eu não tenho nada. Msm pq pouco conversei ctg e o pouco, foi bem de boa. Agora, vc vir defender noel, não dá. Sinceramente. Deixa ele se virar sozinho, msm pq é um cara q tira suas próprias conclusões com uma super autonomia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, AryoZ disse:

Opa! Pois poste aí a print e conte mais sobre a trairagem, queridão!
Se eu sou fraco, vc é o q? 
Se enxergue, carinha...
Babava ovo do careca e agora baba do rato. Cruzes. Nojo de vc!

ja enviei pra quem precisava ver, pode ficar de boa kkk 

 

Agora, AryoZ disse:

Se pouco importasse, vc não vinha me quotar e fazer textão, já q, como vc msma disse, nem jogando está.

E quem inventa coisa e vive numa bolha não sou eu, tanto q foi meu último argumento do post anterior. Estava sem criatividade pra argumentar e me copiou?

Não sou só eu q pensa assim. Na vdd, eu custei acreditar nisso, mas mtos já me falavam antes. O exemplo do Haza, foi um exemplo fresco q tava na memória aqui, mas tem mto mais gente q foi chutada daí sem um motivo plausível, apenas por frescura de vocês. Saibam q vocês não são os puritanos escolhidos, q vcs pensam q são. Contra vc, eu não tenho nada. Msm pq pouco conversei ctg e o pouco, foi bem de boa. Agora, vc vir defender noel, não dá. Sinceramente. Deixa ele se virar sozinho, msm pq é um cara q tira suas próprias conclusões com uma super autonomia.

pra você ver o quanto você é babaca, o haza nao foi chutado daqui, foi dada opção, ele saiu por livre e expontanea vontade, ele queria jogar com o amigo dele, e o amigo dele nao queria jogar com a gente queria jogar com alguns amigos que estavam jogando com o guiso, os lideres deram a opção pra ele se ele queria jogar la com ele ou com a gente, ele escolheu sair, apenas, se foi contada outra versão não é problema nosso, ninguem expulsou ele (apesar que nao nego que tinha gente que nao queria jogar com ele aqui ). E a ana não veio me defender, voce tava mentindo sobre o clã falando que vc foi chamado, ela como uma das lideres defende o clã e nao quer o nome do clã sendo falado por um qualquer sujo do jogo, pra que ela vai precisar me defender de um coitado como vc, sujo ? Nunca precisou.
E sim você é fraco, apanhou pro pedro ficou tiltadinho, se tornou o guiso 2 do server. Se não pior.

Enfim, errado estou eu por ainda vir responder gente assim, que nem moral tem pra falar dos outros. Fraco, e não to falando só de jogo, você é fraco como pessoa. professor de portugues de forum de jogo online heuhehuehuehueuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2021 em 04:00, noelkreiss95 disse:

dá próxima vez vai mais devagar na surra que o cara ta abalado até hoje.

Oi eu sou u Aryoz façu free kill em pvp e ficu corriginu ozoto em forum, comu si meu nivel de estudo fosse maior que o deles huuur duuur, eu escrevo tudu certu puquê o fóru pra mim é uma opotunidadi de parecê superiô

Mlq é frustado, ele pensa que escrever bonito aqui melhora a jogabilidade e faz ganhar dinheiro 

 

tbm né.... 2 mani+10, coroa de 3 lugar evento! Diz que farmou akkfkdkakakakakakakakakakakkakakakakkakakakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, noelkreiss95 disse:

ja enviei pra quem precisava ver, pode ficar de boa kkk 

 

pra você ver o quanto você é babaca, o haza nao foi chutado daqui, foi dada opção, ele saiu por livre e expontanea vontade, ele queria jogar com o amigo dele, e o amigo dele nao queria jogar com a gente queria jogar com alguns amigos que estavam jogando com o guiso, os lideres deram a opção pra ele se ele queria jogar la com ele ou com a gente, ele escolheu sair, apenas, se foi contada outra versão não é problema nosso, ninguem expulsou ele (apesar que nao nego que tinha gente que nao queria jogar com ele aqui ). E a ana não veio me defender, voce tava mentindo sobre o clã falando que vc foi chamado, ela como uma das lideres defende o clã e nao quer o nome do clã sendo falado por um qualquer sujo do jogo, pra que ela vai precisar me defender de um coitado como vc, sujo ? Nunca precisou.
E sim você é fraco, apanhou pro pedro ficou tiltadinho, se tornou o guiso 2 do server. Se não pior.

Enfim, errado estou eu por ainda vir responder gente assim, que nem moral tem pra falar dos outros. Fraco, e não to falando só de jogo, você é fraco como pessoa. professor de portugues de forum de jogo online heuhehuehuehueuh

Noel, pensa bem no que você vai dizer ok? Não foi exatamente isso que rolou, pra começar que se tratava exclusivamente de WoE Baby, onde vocês nem se quer pisavam na época, ok? E o cara que você diz que jogava com o Guiso era o vilão que nesta época tbm estava por conta própria... Agora estava eu o Balboa e o vilão na TAG, vocês não quiseram participar conosco por uma treta, onde vocês disseram que o cara havia roubado itens de vocês e etc, mas não vou me prolongar nisso, você é o cara do discord, poste as prints aí, só não exclua mensagens pfvr. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, noelkreiss95 disse:

ja enviei pra quem precisava ver, pode ficar de boa kkk 

 

pra você ver o quanto você é babaca, o haza nao foi chutado daqui, foi dada opção, ele saiu por livre e expontanea vontade, ele queria jogar com o amigo dele, e o amigo dele nao queria jogar com a gente queria jogar com alguns amigos que estavam jogando com o guiso, os lideres deram a opção pra ele se ele queria jogar la com ele ou com a gente, ele escolheu sair, apenas, se foi contada outra versão não é problema nosso, ninguem expulsou ele (apesar que nao nego que tinha gente que nao queria jogar com ele aqui ). E a ana não veio me defender, voce tava mentindo sobre o clã falando que vc foi chamado, ela como uma das lideres defende o clã e nao quer o nome do clã sendo falado por um qualquer sujo do jogo, pra que ela vai precisar me defender de um coitado como vc, sujo ? Nunca precisou.
E sim você é fraco, apanhou pro pedro ficou tiltadinho, se tornou o guiso 2 do server. Se não pior.

Enfim, errado estou eu por ainda vir responder gente assim, que nem moral tem pra falar dos outros. Fraco, e não to falando só de jogo, você é fraco como pessoa. professor de portugues de forum de jogo online heuhehuehuehueuh

Falar é fácil KKKKKKKKKKKKKK
Eu tbm não apago as conversas. Vc não posta pra não passar vergonha. Jogou no ar e é minha palavra contra a sua. Sabe q se vc postar, eu vou argumentar contra e vc vai ficar em maus lençóis =/

Fica me chamando de mentiroso. Quem me conhece, ri da sua cara. Eu não preciso subir nas costas de ngm e mentir pra chamar atenção, igual a vc. Aliás, atenção de forma negativa.

Babaca é vc, além de burro, q não viu o q o Haza respondeu pra Ana um post acima desse. Mds, q cara medíocre. 
Fica batendo na mesma tecla. Muda o disco, carinha.

Ngm liga pra tua opnião e conclusões tiradas em base de nada. Fica gozando com o pau dos outros. Faz teu nome, mostra q vc é algo. Fala q eu sou fraco, mas meu dedinho já fez mto mais q vc por esse servidor com sobras, além de eu ter demonstrado um desempenho mto maior em PvP, GvG, WOE, farm e todo o resto q se pode fazer em Rune Midgard (e até Arsinoé kKKKKK). Falar q eu sou fraco como pessoa, pior ainda. Vc nem me conhece, como pode afirmar alguma coisa?

Vc tá precisando de umas aulas de português msm. Se quiser, te indico um professor, pq eu não tenho paciência pra ensinar ameba.

4 horas atrás, pedro10 disse:

Mlq é frustado, ele pensa que escrever bonito aqui melhora a jogabilidade e faz ganhar dinheiro 

 

tbm né.... 2 mani+10, coroa de 3 lugar evento! Diz que farmou akkfkdkakakakakakakakakakakkakakakakkakakakakaka

Eu penso isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
Tá sabendo mais q eu sobre o q eu penso, heim, ratão?!

Tá sabendo mais dos meus itens tbm. Virou mãe Diná?

O cara compra conta e item de Deus e o mundo, paga por farm de evento e arsinoé, compra coroa e etc e vem querer falar de mim. Sua HIPOCRISIA é NO LIMITS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Haaza disse:

Noel, pensa bem no que você vai dizer ok? Não foi exatamente isso que rolou, pra começar que se tratava exclusivamente de WoE Baby, onde vocês nem se quer pisavam na época, ok? E o cara que você diz que jogava com o Guiso era o vilão que nesta época tbm estava por conta própria... Agora estava eu o Balboa e o vilão na TAG, vocês não quiseram participar conosco por uma treta, onde vocês disseram que o cara havia roubado itens de vocês e etc, mas não vou me prolongar nisso, você é o cara do discord, poste as prints aí, só não exclua mensagens pfvr. 

Esquece, mano. A bolha desse mlk é impenetrável. Deixa ele no mundinho delirante dele. Ele só sai da bolha pra babar ovo de quem lhe convém no momento pra ver se consegue se destacar de alguma forma. 
O negócio é apenas deixar ele se afundar e negar as bostas, q ele fala, sem ficar explicando e dando satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AryoZ disse:

Esquece, mano. A bolha desse mlk é impenetrável. Deixa ele no mundinho delirante dele. Ele só sai da bolha pra babar ovo de quem lhe convém no momento pra ver se consegue se destacar de alguma forma. 
O negócio é apenas deixar ele se afundar e negar as bostas, q ele fala, sem ficar explicando e dando satisfação.

É o esquema né? Remake é o Estado e nós somos meros cidadãos comuns.

Não sei o porquê eu dou palco para algumas pessoas, enfim, a partir de agora, só respondo a este assunto caso apresentem prints, pois sem isso, são apenas minhas palavras contra a de vocês e quem está do meu lado sabe a verdade independente do que sai da boca de vocês. 

Bye bye historiadores, adoram reviver o passado.

x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AryoZ disse:

Falar é fácil KKKKKKKKKKKKKK
Eu tbm não apago as conversas. Vc não posta pra não passar vergonha. Jogou no ar e é minha palavra contra a sua. Sabe q se vc postar, eu vou argumentar contra e vc vai ficar em maus lençóis =/

Fica me chamando de mentiroso. Quem me conhece, ri da sua cara. Eu não preciso subir nas costas de ngm e mentir pra chamar atenção, igual a vc. Aliás, atenção de forma negativa.

Babaca é vc, além de burro, q não viu o q o Haza respondeu pra Ana um post acima desse. Mds, q cara medíocre. 
Fica batendo na mesma tecla. Muda o disco, carinha.

Ngm liga pra tua opnião e conclusões tiradas em base de nada. Fica gozando com o pau dos outros. Faz teu nome, mostra q vc é algo. Fala q eu sou fraco, mas meu dedinho já fez mto mais q vc por esse servidor com sobras, além de eu ter demonstrado um desempenho mto maior em PvP, GvG, WOE, farm e todo o resto q se pode fazer em Rune Midgard (e até Arsinoé kKKKKK). Falar q eu sou fraco como pessoa, pior ainda. Vc nem me conhece, como pode afirmar alguma coisa?

Vc tá precisando de umas aulas de português msm. Se quiser, te indico um professor, pq eu não tenho paciência pra ensinar ameba.

Eu penso isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
Tá sabendo mais q eu sobre o q eu penso, heim, ratão?!

Tá sabendo mais dos meus itens tbm. Virou mãe Diná?

O cara compra conta e item de Deus e o mundo, paga por farm de evento e arsinoé, compra coroa e etc e vem querer falar de mim. Sua HIPOCRISIA é NO LIMITS!

image.png.79e3050970436a196721bd7e95e61010.png

caraio mano, tu é hard ein?

KOAKASKHPKHHSPKAHSPKHSKPAHSKPAHSKPAPHSKPAKSKOASH

Nunca vejo PvP, fds q nao estou em casa brota ..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AryoZ disse:

O cara compra conta e item de Deus e o mundo, paga por farm de evento e arsinoé, compra coroa e etc e vem querer falar de mim. Sua HIPOCRISIA é NO LIMITS!

ASHoplHSpolSHpolkHspolAHpsolapols

compra conta? Itens? compra Coroa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ruim em tudo! 

faz assim, JOGA NA RODA AII, CONTA? COROA? ITENS? KKKKKKKKKKK

TU É TAO VADIO QUE TEM PREGUIÇA DE REFINAR 

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé @pedro10

O cara que precisa fazer free kill pra ficar em primeiro no PvP e nunca soube na vida o que é top dano gvg. Tá faz anos aí levando surra nos campeonatos. Não é fraco não kkkkk

É um mega vencedor que passa o ano inteiro farmando, comprando item ( o que é ilegal segundo as regras do server ). Pra chegar e apanhar eheueheueheh e ainda dá uma de santo acusando o cara de comprar item sendo que você tbem fez a mesma coisa. Acusa o cara de trairar com duas accs sendo que fez a mesma coisa.

Você é uma vergonha. 10 anos de ragnarok e não sabe jogar até hoje.

pra finalizar ainda vem esse meme :

17 horas atrás, AryoZ disse:

mas meu dedinho já fez mto mais q vc por esse servidor com sobras

Tu nem joga no dedo aloprado o que você tem de moral pra falar de que fez algo no dedo. 

Pode falar o que você quiser a semana inteira que você continua sendo IMORAL e SUJO.

Ainda bem que só jogo limpo, tô safe xD

A culpa disso tudo é do Pedro por ter te amassado e pisado na sua cabeça no campeonato e agora tá todo abaladinho nervosinho kkkkkkkkkk você é ridículo. Eu posto essas coisas rindo da sua cara

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Haaza disse:

Noel, pensa bem no que você vai dizer ok? Não foi exatamente isso que rolou, pra começar que se tratava exclusivamente de WoE Baby, onde vocês nem se quer pisavam na época, ok? E o cara que você diz que jogava com o Guiso era o vilão que nesta época tbm estava por conta própria... Agora estava eu o Balboa e o vilão na TAG, vocês não quiseram participar conosco por uma treta, onde vocês disseram que o cara havia roubado itens de vocês e etc, mas não vou me prolongar nisso, você é o cara do discord, poste as prints aí, só não exclua mensagens pfvr. 

Não estou dando razão a nenhum dos lados, e o que eu penso sobre isso não vai mudar nada. Só disse que você saiu por própria escolha. Ninguém te expulsou do clã. Você não é obrigado a jogar onde não está a vontade. Só vou defender sempre o ponto de vista de que você não foi expulso. Fica safe.

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro10segue spoiler. Ele jogando com vocês e querendo jogar escondido aqui. Temos mais coisitas bem interessantes. Já que ele pediu. Famoso traíra.

De onde veio essa tem mais. 

IMG_20210503_123552.thumb.jpg.a0cddde99418729f650c8df05b6ae49d.jpg

Enfim, a imagem é bem clara mas se testar dúvidas como eu disse e repito. Tem mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, pedro10 disse:

image.png.79e3050970436a196721bd7e95e61010.png

caraio mano, tu é hard ein?

KOAKASKHPKHHSPKAHSPKHSKPAHSKPAHSKPAPHSKPAKSKOASH

Nunca vejo PvP, fds q nao estou em casa brota ..............

Pq não postou o teu score de 9 abates e 4 mortes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

14 horas atrás, pedro10 disse:

ASHoplHSpolSHpolkHspolAHpsolapols

compra conta? Itens? compra Coroa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ruim em tudo! 

faz assim, JOGA NA RODA AII, CONTA? COROA? ITENS? KKKKKKKKKKK

TU É TAO VADIO QUE TEM PREGUIÇA DE REFINAR 

Não não! KKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Sínico da ($&*#$#@%&)! 

Eu não tenho preguiça de refinar, eu, apenas, sou péssimo pra refinar e azarado. Prefiro deixar com quem manja (e mto) 😛

3 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Poisé @pedro10

O cara que precisa fazer free kill pra ficar em primeiro no PvP e nunca soube na vida o que é top dano gvg. Tá faz anos aí levando surra nos campeonatos. Não é fraco não kkkkk

É um mega vencedor que passa o ano inteiro farmando, comprando item ( o que é ilegal segundo as regras do server ). Pra chegar e apanhar eheueheueheh e ainda dá uma de santo acusando o cara de comprar item sendo que você tbem fez a mesma coisa. Acusa o cara de trairar com duas accs sendo que fez a mesma coisa.

Você é uma vergonha. 10 anos de ragnarok e não sabe jogar até hoje.

pra finalizar ainda vem esse meme :

Tu nem joga no dedo aloprado o que você tem de moral pra falar de que fez algo no dedo. 

Pode falar o que você quiser a semana inteira que você continua sendo IMORAL e SUJO.

Ainda bem que só jogo limpo, tô safe xD

A culpa disso tudo é do Pedro por ter te amassado e pisado na sua cabeça no campeonato e agora tá todo abaladinho nervosinho kkkkkkkkkk você é ridículo. Eu posto essas coisas rindo da sua cara

Nunca soube? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc q tem top dano com esse teu CR cansado de ambição, né? Comédia! 

Na WOE, eu jogo de uma classe, q eu não sou o melhor, e sempre estive jogando com os melhores. Na United, eu jogava ao lado do Peu e do Myka e agora continuo jogando ao lado do Myka. Eles são melhores q eu. Eu estou tentando e melhorando a cada vez, mas ainda tem uma estrada aí pra chegar nos caras.

Agora, qto a sempre levando surra nos campeonatos, vc me faz rir. Eu participei de 2. Em 1 deles, o primeiro, fiquei em segundo lugar, logo após ter voltado de um longo tempo sem jogar. Com itens básicos e etc, contra um cara, q jogou em mais de uma acc e com mais de uma classe, tendo mais chances. No segundo, eu fui passado pra trás por esse rato aí, q vc anda babando ovo, q fingia ser amigo. Ele percebeu q ia tomar peia, q só ganhava no pvp normal por causa do spam de pot dele, mas q eu dava mto mais dano. Como o evento é sem pot, quem tem mais dano, leva. Mais de 1 mês antes do evento, ele disse q ia de Stalker. Na semana do evento, eu disse a minha estratégia, como q eu iria jogar e ele me pediu a build, q eu usei contra o careca no evento anterior. Tinha apenas 4 inscritos para guns, sendo: eu, um q foi desclassificado, o suposto mayuri (q no fim era dual do rato) e o suposto careca (não tem confirmação). Eu achei q tava ganho, além do fato de eu ter caído na chave com passagem free pra final. Porém, não contava q o adversário era o próprio rato ( @pedro10 ), q sabia minha build e como eu iria jogar. Enfim.. Deu no q deu. Sujeira pura!

Eu não sei jogar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pq q vc pedia dicas pra mim, então? Pq pedia ajuda? Vc é um coitado, uma comédia! 
Repetindo: Com meu dedinho, eu fiz mto mais por esse servidor do q vc vai fazer na tua vida, cara! Recolha-se a sua insignificância. 

Vc vem me atacar, falando esse monte de asneira aí. Quem me conhece e lê, ri da sua cara (repetindo mais uma vez). Cheio de argumento péssimo e infundado. Igual a mtos aí, parece um disco riscado, q só sabe xingar e atacar, sem apresentar argumento plausível e convincente algum. Sustenta teu ego e acha q tá tranquilo, pq diz q joga limpo. Joga "limpo" e é horrível. Jogabilidade péssima e destacamento nulo. Ngm te nota por coisas boas, apenas por ser uma piada, um mimadinho. Nem saiu das fraldas do Rag e acha q pode apitar e bater de frente com quem joga há mais de 10 anos, como vc mesmo disse. Mimadinho prepotente!

Baba mais o rato aí, já q vc sozinho não consegue nada. Precisa usar a "conquista" alheia pra se sobressair. Famoso gozar com a ($&*#$#@%&) dos outros. Dpois diz q não precisa ser defendido, q se sustenta sozinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, AryoZ disse:

Pq não postou o teu score de 9 abates e 4 mortes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não não! KKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Sínico da ($&*#$#@%&)! 

Eu não tenho preguiça de refinar, eu, apenas, sou péssimo pra refinar e azarado. Prefiro deixar com quem manja (e mto) 😛

Nunca soube? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc q tem top dano com esse teu CR cansado de ambição, né? Comédia! 

Na WOE, eu jogo de uma classe, q eu não sou o melhor, e sempre estive jogando com os melhores. Na United, eu jogava ao lado do Peu e do Myka e agora continuo jogando ao lado do Myka. Eles são melhores q eu. Eu estou tentando e melhorando a cada vez, mas ainda tem uma estrada aí pra chegar nos caras.

Agora, qto a sempre levando surra nos campeonatos, vc me faz rir. Eu participei de 2. Em 1 deles, o primeiro, fiquei em segundo lugar, logo após ter voltado de um longo tempo sem jogar. Com itens básicos e etc, contra um cara, q jogou em mais de uma acc e com mais de uma classe, tendo mais chances. No segundo, eu fui passado pra trás por esse rato aí, q vc anda babando ovo, q fingia ser amigo. Ele percebeu q ia tomar peia, q só ganhava no pvp normal por causa do spam de pot dele, mas q eu dava mto mais dano. Como o evento é sem pot, quem tem mais dano, leva. Mais de 1 mês antes do evento, ele disse q ia de Stalker. Na semana do evento, eu disse a minha estratégia, como q eu iria jogar e ele me pediu a build, q eu usei contra o careca no evento anterior. Tinha apenas 4 inscritos para guns, sendo: eu, um q foi desclassificado, o suposto mayuri (q no fim era dual do rato) e o suposto careca (não tem confirmação). Eu achei q tava ganho, além do fato de eu ter caído na chave com passagem free pra final. Porém, não contava q o adversário era o próprio rato ( @pedro10 ), q sabia minha build e como eu iria jogar. Enfim.. Deu no q deu. Sujeira pura!

Eu não sei jogar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pq q vc pedia dicas pra mim, então? Pq pedia ajuda? Vc é um coitado, uma comédia! 
Repetindo: Com meu dedinho, eu fiz mto mais por esse servidor do q vc vai fazer na tua vida, cara! Recolha-se a sua insignificância. 

Vc vem me atacar, falando esse monte de asneira aí. Quem me conhece e lê, ri da sua cara (repetindo mais uma vez). Cheio de argumento péssimo e infundado. Igual a mtos aí, parece um disco riscado, q só sabe xingar e atacar, sem apresentar argumento plausível e convincente algum. Sustenta teu ego e acha q tá tranquilo, pq diz q joga limpo. Joga "limpo" e é horrível. Jogabilidade péssima e destacamento nulo. Ngm te nota por coisas boas, apenas por ser uma piada, um mimadinho. Nem saiu das fraldas do Rag e acha q pode apitar e bater de frente com quem joga há mais de 10 anos, como vc mesmo disse. Mimadinho prepotente!

Baba mais o rato aí, já q vc sozinho não consegue nada. Precisa usar a "conquista" alheia pra se sobressair. Famoso gozar com a ($&*#$#@%&) dos outros. Dpois diz q não precisa ser defendido, q se sustenta sozinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Manda aí eu te pedindo dica. Quero ver. Até nisso virou o Guiso 2, inventando que algum dia me ajudou com meu char kkkkkkkkk piada. Só pra lembrar. Vencedor é só o primeiro. Segundo perde igual os outros. Vou resumir toda essa baboseira. Não preciso ser notado por ninguém. Volto a lembrar o que digo nesse fórum a um ano: jogo limpo e respeito dos meus amigos. Os lixos como você eu quero mais é que pensem mal de mim mesmo.

Dói né ter que ficar chamando de mimadinho alguém que você nem conhece a situação porque não tem o que falar, olha o nível, um cara que fica on o dia inteiro no rag por falta do que fazer e eu que sou o mimado mas né, eu não tô aqui pra falar do pessoal do cara. kkkkkk

"Insignificância" olha só o rapaz tá achando que jogar Ragnarok faz dele ser alguém. Aplausos.

Quer print do top dano da woe de cr tbem? Vai fazer eu perder meu tempo denovo? Não, não vai.

Curte seu free kill aí porque já perdi tempo demais postando a print que você teve que ficar calado. Imagine perder tempo pegando outras pra um monte de mimimi e desvio pro pessoal.

Sujo, imoral, e saco de pancadas. Se fosse bom não tava fazendo free kill. "Joga a mais de 10 anos" e é horroroso até hoje. Desiste cara.

Agora se for pra você tiltar mais eu continuo. Diversão pura kkkkkkkkkk

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, noelkreiss95 disse:

@pedro10segue spoiler. Ele jogando com vocês e querendo jogar escondido aqui. Temos mais coisitas bem interessantes. Já que ele pediu. Famoso traíra.

De onde veio essa tem mais. 

IMG_20210503_123552.thumb.jpg.a0cddde99418729f650c8df05b6ae49d.jpg

Enfim, a imagem é bem clara mas se testar dúvidas como eu disse e repito. Tem mais.

 

Sim sim. Eu não disse q eu não ia jogar aí. Eu disse q eu NÃO pedi TAG e q eu fui CHAMADO para jogar aí.
Achei a ideia interessante, pq as WOEs estavam mto monótonas. Tua guild é mto fraca, tava apanhando d+, aí eu pensei "pq não?". O meu objetivo era tentar reestruturar o plantel e dar umas dicas pro pessoal pra ver se tirava algo de bom e se as WOEs se tornavam mais interessantes, pq - repetindo - tava uma chatice. O fato de jogar WOEs de FDS, baby e querer fazer essa WOE teste, era pra ver como q a galera daí era, questão de organização, no discord e na própria WOE. Tanto q eu não saí da United, tão pouco joguei essa WOE com nick fake, pq já desisti no passo 1 de "ver qual era da galera daí". 
Agora, continue aí com seu devaneio e poste mais prints, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AryoZ disse:

Sim sim. Eu não disse q eu não ia jogar aí. Eu disse q eu NÃO pedi TAG e q eu fui CHAMADO para jogar aí.
Achei a ideia interessante, pq as WOEs estavam mto monótonas. Tua guild é mto fraca, tava apanhando d+, aí eu pensei "pq não?". O meu objetivo era tentar reestruturar o plantel e dar umas dicas pro pessoal pra ver se tirava algo de bom e se as WOEs se tornavam mais interessantes, pq - repetindo - tava uma chatice. O fato de jogar WOEs de FDS, baby e querer fazer essa WOE teste, era pra ver como q a galera daí era, questão de organização, no discord e na própria WOE. Tanto q eu não saí da United, tão pouco joguei essa WOE com nick fake, pq já desisti no passo 1 de "ver qual era da galera daí". 
Agora, continue aí com seu devaneio e poste mais prints, por favor.

Tô safe. Já gastei tempo demais caçando coisa que você vai continuar mentindo. E rebobinando a história. Quem eu preciso que saiba a verdade já sabe. Quem acredita em vc que continue. Vai ser só mais um trouxa a cair na laia de gente suja, e fraca. Quando for alguém mais forte quem sabe eu gaste um pouco mais de tempo. Tô vendo que o server tá devagar mesmo pra ter que ficar cutucando player fraco. O famoso "todo mundo que joga comigo sabe que sou bom" mas aí quando você vai falar com os cara te chamam de "complete" kkkkkkkkk

Ja ri demais por hoje agora hora de resolver o cotidiano. Afinal eu não fico tentando achar significado pra minha vida jogando Ragnarok e corrigindo português em fórum. Amem. (Obrigado deus minúsculo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Manda aí eu te pedindo dica. Quero ver. Até nisso virou o Guiso 2, inventando que algum dia me ajudou com meu char kkkkkkkkk piada. Só pra lembrar. Vencedor é só o primeiro. Segundo perde igual os outros. Vou resumir toda essa baboseira. Não preciso ser notado por ninguém. Volto a lembrar o que digo nesse fórum a um ano: jogo limpo e respeito dos meus amigos. Os lixos como você eu quero mais é que pensem mal de mim mesmo.

Dói né ter que ficar chamando de mimadinho alguém que você nem conhece a situação porque não tem o que falar, olha o nível, um cara que fica on o dia inteiro no rag por falta do que fazer e eu que sou o mimado mas né, eu não tô aqui pra falar do pessoal do cara. kkkkkk

"Insignificância" olha só o rapaz tá achando que jogar Ragnarok faz dele ser alguém. Aplausos.

Quer print do top dano da woe de cr tbem? Vai fazer eu perder meu tempo denovo? Não, não vai.

Curte seu free kill aí porque já perdi tempo demais postando a print que você teve que ficar calado. Imagine perder tempo pegando outras pra um monte de mimimi e desvio pro pessoal.

Sujo, imoral, e saco de pancadas. Se fosse bom não tava fazendo free kill. 

Agora se for pra você tiltar mais eu continuo. Diversão pura kkkkkkkkkk

Vc acha msm q eu ia printar um zé roela me pedindo dica? Qual o intuito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc não tem essa importância, carinha. Eu não preciso inventar nada e nem ficar fazendo igual a vc, fazendo ameaças com printzinha pra tentar me colocar contra a parede. Pena, q ao contrário disso, vc está sendo cada vez mais amassado e passando vergonha. Só pra refrescar tua memória, antes do evento, vc me chamou pra testar umas coisas e me perguntou se eu mudaria algo, se tava bom e o q eu faria. Isso é só um dos exemplos e só de vc saber isso e estar negando pra mim já está bom. Não preciso fazer essa novela toda igual a vc e nem provar nada.

Vc dizer q vencedor é só o primeiro, q o segundo perde igual aos outros mostra o quão medíocre vc é. Só pq vc não tem capacidade de chegar a lugar nenhum, quer desmerecer e tirar o mérito dos outros. Quer colocar alguém q conquistou algo no mesmo patamar q um inútil como vc. 

Citar

Não preciso ser notado por ninguém.

Ah não? Então, pq não se cala? 
Vc só é notado por coisas assim. Ngm lembra de NoelKreiss e pensa "Mano! Esse cara é um CR ($&*#$#@%&). Joga mto!". Todos pensam "Mds! Esse NotelKreiss é um babaca mimado da remake, q só fala ($&*#$#@%&)!"

Citar

Volto a lembrar o que digo nesse fórum a um ano:

Nem escrever vc sabe. HÁ é com H. Pelo amor de Jesus!
Incapacitado intelectualmente.

Citar

Dói né ter que ficar chamando de mimadinho alguém que você nem conhece a situação porque não tem o que falar, olha o nível, um cara que fica on o dia inteiro no rag por falta do que fazer e eu que sou o mimado mas né, eu não tô aqui pra falar do pessoal do cara. kkkkkk

Dói o q, carinha? Eu estou falando a vdd q todo mundo vê. Vc só reclama e quer as coisas do seu jeito. Se algo te incomoda, vc começa a atacar com asneiras das conclusões, q vc tirou dessa tua cabecinha descompensada aí. Isso não tem nada a ver com o pessoal, isso tem a ver com personalidade. Eu não tô falando da tua vida, nem expondo tua intimidade, msm pq não sei e nem quero saber das coisas relacionadas à vc. Isso é o q vc demonstra com as suas atitudes e palavras. De onde q eu fico o dia inteiro no Rag? O q q tem a ver isso com ser mimado? Vc não tem argumento algum q preste, só passa vergonha.

Citar

"Insignificância" olha só o rapaz tá achando que jogar Ragnarok faz dele ser alguém. Aplausos.

Isso aqui é um fórum de Ragnarok do servidor NewRO. Estou falando do jogo e do servidor. Vc não sabe nem interpretar as coisas. Aqui vc é um nada! Apenas um chato, mimado e implicante.

Citar

Quer print do top dano da woe de cr tbem? Vai fazer eu perder meu tempo denovo? Não, não vai.

Só vale WOE disputada de dia de semana. E se, realmente, vc é top dano com esse CR cansado aí, q vc bota tua amada tag no buraco msm. Sabemos o pq de surra atrás de surra. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@edit 
PS: De novo é separado. Já falei q tenho contato de um professor pra te indicar. Limitado intelectualmente msm.

Citar

Curte seu free kill aí porque já perdi tempo demais postando a print que você teve que ficar calado. Imagine perder tempo pegando outras pra um monte de mimimi e desvio pro pessoal.

Sujo, imoral, e saco de pancadas. Se fosse bom não tava fazendo free kill. 

Agora se for pra você tiltar mais eu continuo. Diversão pura kkkkkkkkkk

Calado? Onde?
Poste todas as q vc tiver aí, carinha!

Sujo? Imoral? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Baseado em q?
Saco de pancadas de quem? Teu? Dessa tua guild ruim e falida?

Vc não me tilta, vc me dá é pena.

Editado por AryoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho maluco. Agora entendo quando o GuiSo falava: "Vou ler isso é nunca" Huahuahuahuahua. Eu digito pra ($&*#$#@%&), mas vocês me superaram em um tópico só hauahuahah

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...