Ir para conteúdo

[LSD] Woe 29/04/2021


ElScythe

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Haaza disse:

@noelkreiss95 se segure viu queridão, em momento algum eu te ataquei, então reveja seus comentários... Agora, eu em algum momento comentei aqui algo relacionado a desmerecimento? você que veio se defender sem motivos, eu apenas pontuei oque na nossa visão foi feio, se vocês julgam que não foi, parabéns, continuem pensando assim.

Como ja dizia um velho amigo: "No amor e na Woe, vale tudo"

Tá dodóizinho.. De uns tempos pra cá ele começou a ficar arredio. Não sei o q aconteceu.

Curti a frase. Me apresente esse teu amigo. São sábias as palavras KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AryoZ disse:

PS: Deus em minúsculo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

image.png.103c85dd6e1842cfe1afa0debd35820b.png

chega quita! PKOASHKOPSAHPKOSapkoSAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, allandini disse:

Poxa, nós tínhamos 18+3 e vcs 8+3? Um pouco de forcacao isso mano, aviso o tamanho da att sempre antes pro Jhon, com ctz vcs tem mais players q nós a disposição... Me falaram q até falta de spp estavam falando, mas tinha um Guns??? Só mudar as classes... Em relação a att de vcs creio q podiam ter 2 ou 3 a menos, nada além disso... De resto gg, a woe tá disputada e bem menos tóxica agr. Até terça rapaziada 👊🏻

Bom,vou dar meu parecer...

Atraso ¹: Formatei o PC e tive um probleminha, então não consegui fazer o plantel com antecedência.

Atraso ²: Uma parte do pessoal foi jogar WoE em outro server (21-22) então logou com a WoE já começada e sem nenhuma PT feita (pq não fiz o plantel antes).

 

SPP: Coloquei o SPP no plantel e jurava que ele estava on (só fui ver que não faltando 7-8 min pra acabar a WoE)

Guns: Ele só pode logar no meio da WoE então deixamos no Guns e sem PT, apenas pra somar dano mesmo.(pq não tinha visto que estava sem SPP)

União: Quando unimos os clãs tínhamos em média 15-20 players cada, mas pra chegar nesse número era necessário implorar pra logarem (mesmo estando no grupo), diante disso eu cansei de "implorar" pra logarem e removi do grupo os desinteressados... E o mesmo aconteceu na RMK... Pra chegarem naquele plantel, precisava chamar amigos de amigos de server 99 pra logarem (e precisava implorar também) então unimos os interessados daqui com os interessados de lá e totalizamos 20-25 players, sendo que nem sempre todos podem logar. Então desde a união até ontem só conseguimos por 18+3.

 

Rush: Não houve rush, o erro de vocês foi ter feito a def próximo ao portal, então consequentemente nossos players chegavam mais rápido e ia avançando...

PS: tinha Champ, Prof e bardo na porta do castelo atrapalhando a nossa volta.

 

Escada: tentamos de frente, mas vocês já estavam com defesa montada pra bater de frente, então fomos na diagonal para pegar vocês despreparados e deu certo... Não arrumaram a ponte a tempo e conseguimos alcançar a back de vocês com facilidade.

 

Digitei tudo pelo Cel... Que saco kk

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pεน disse:

Bom,vou dar meu parecer...

Atraso ¹: Formatei o PC e tive um probleminha, então não consegui fazer o plantel com antecedência.

Atraso ²: Uma parte do pessoal foi jogar WoE em outro server (21-22) então logou com a WoE já começada e sem nenhuma PT feita (pq não fiz o plantel antes).

 

SPP: Coloquei o SPP no plantel e jurava que ele estava on (só fui ver que não faltando 7-8 min pra acabar a WoE)

Guns: Ele só pode logar no meio da WoE então deixamos no Guns e sem PT, apenas pra somar dano mesmo.(pq não tinha visto que estava sem SPP)

União: Quando unimos os clãs tínhamos em média 15-20 players cada, mas pra chegar nesse número era necessário implorar pra logarem (mesmo estando no grupo), diante disso eu cansei de "implorar" pra logarem e removi do grupo os desinteressados... E o mesmo aconteceu na RMK... Pra chegarem naquele plantel, precisava chamar amigos de amigos de server 99 pra logarem (e precisava implorar também) então unimos os interessados daqui com os interessados de lá e totalizamos 20-25 players, sendo que nem sempre todos podem logar. Então desde a união até ontem só conseguimos por 18+3.

 

Rush: Não houve rush, o erro de vocês foi ter feito a def próximo ao portal, então consequentemente nossos players chegavam mais rápido e ia avançando...

PS: tinha Champ, Prof e bardo na porta do castelo atrapalhando a nossa volta.

 

Escada: tentamos de frente, mas vocês já estavam com defesa montada pra bater de frente, então fomos na diagonal para pegar vocês despreparados e deu certo... Não arrumaram a ponte a tempo e conseguimos alcançar a back de vocês com facilidade.

 

Digitei tudo pelo Cel... Que saco kk

 me chama pra guild fresco! quero visu também! pqe eu sou único

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mochys disse:

Pia, dê uma de desentendido não KKKKKKKKKKKKKKK

Aquela aurelea + cabelo branco + mascara branca, eu sei que tu tem, cheira cola 

Se saia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Pεน disse:

Escada: tentamos de frente, mas vocês já estavam com defesa montada pra bater de frente, então fomos na diagonal para pegar vocês despreparados e deu certo... Não arrumaram a ponte a tempo e conseguimos alcançar a back de vocês com facilidade.

 

Digitei tudo pelo Cel... Que saco kk

Peu, sinceramente, oque eu questionei não foi o fato de termos perdido o GvG, a jogada de vir na diagonal foi boa d+, nos daqui admitimos que não conseguimos montar a ponte a tempo, porém o que achamos zuado, foi professores de vocês passarem pelo canto, vir pelo lado da escada e dar dispell nos paladinos, eles correram totalmente da linha de tiro e se aproveitaram de uma "falha do mapa" que ao meu ver é uma né, cada um tem uma visão, assim como no castelo de terça, tem células em que lá de cima você bate no cara de baixo e vice versa, coisa que não deveria ocorrer em nenhum dos casos. 

Em relação a TAG, se seu comentário foi respondendo outra questão que eu citei, fique tranquilo, não estou buscando satisfação do porque juntaram, ou alfinetando que juntaram TAG nem nada do tipo, apenas busquei saber se teríamos 2 ou apenas 1 TAG adversária para terça-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Pεน disse:

Bom,vou dar meu parecer...

Atraso ¹: Formatei o PC e tive um probleminha, então não consegui fazer o plantel com antecedência.

Atraso ²: Uma parte do pessoal foi jogar WoE em outro server (21-22) então logou com a WoE já começada e sem nenhuma PT feita (pq não fiz o plantel antes).

 

SPP: Coloquei o SPP no plantel e jurava que ele estava on (só fui ver que não faltando 7-8 min pra acabar a WoE)

Guns: Ele só pode logar no meio da WoE então deixamos no Guns e sem PT, apenas pra somar dano mesmo.(pq não tinha visto que estava sem SPP)

União: Quando unimos os clãs tínhamos em média 15-20 players cada, mas pra chegar nesse número era necessário implorar pra logarem (mesmo estando no grupo), diante disso eu cansei de "implorar" pra logarem e removi do grupo os desinteressados... E o mesmo aconteceu na RMK... Pra chegarem naquele plantel, precisava chamar amigos de amigos de server 99 pra logarem (e precisava implorar também) então unimos os interessados daqui com os interessados de lá e totalizamos 20-25 players, sendo que nem sempre todos podem logar. Então desde a união até ontem só conseguimos por 18+3.

 

Rush: Não houve rush, o erro de vocês foi ter feito a def próximo ao portal, então consequentemente nossos players chegavam mais rápido e ia avançando...

PS: tinha Champ, Prof e bardo na porta do castelo atrapalhando a nossa volta.

 

Escada: tentamos de frente, mas vocês já estavam com defesa montada pra bater de frente, então fomos na diagonal para pegar vocês despreparados e deu certo... Não arrumaram a ponte a tempo e conseguimos alcançar a back de vocês com facilidade.

 

Digitei tudo pelo Cel... Que saco kk

Boa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Haaza disse:

Peu, sinceramente, oque eu questionei não foi o fato de termos perdido o GvG, a jogada de vir na diagonal foi boa d+, nos daqui admitimos que não conseguimos montar a ponte a tempo, porém o que achamos zuado, foi professores de vocês passarem pelo canto, vir pelo lado da escada e dar dispell nos paladinos, eles correram totalmente da linha de tiro e se aproveitaram de uma "falha do mapa" que ao meu ver é uma né, cada um tem uma visão, assim como no castelo de terça, tem células em que lá de cima você bate no cara de baixo e vice versa, coisa que não deveria ocorrer em nenhum dos casos. 

Em relação a TAG, se seu comentário foi respondendo outra questão que eu citei, fique tranquilo, não estou buscando satisfação do porque juntaram, ou alfinetando que juntaram TAG nem nada do tipo, apenas busquei saber se teríamos 2 ou apenas 1 TAG adversária para terça-feira.

Eu aceitaria tranquilo isso se fosse um professor de uma outra tag fazendo isso de sacanagem com vocês, mas se foi o nosso prof, foi apenas uma jogada... deixamos o SNP batendo na ponte e desarticulamos sua defesa, simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, AryoZ disse:

qto aos assuntos q não lhe cabem, fique na sua e cuide da sua vida

Cabe sim porque você tá prejudicando os outros players agindo de má fé. Só pra constar vc foi gravado fazendo free kill. Então negar agora é tarde.

Tem gente que acha porque veste uma mani +10 nas costas tem direito de ficar falando asneira pra todo mundo.

Aí fica revoltadinho com o Pedro porque ele te amassou e vira o Guiso 2 do server.

8 horas atrás, Haaza disse:

eu apenas pontuei oque na nossa visão foi feio,

Perdeu seu tempo. 

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, noelkreiss95 disse:

Cabe sim porque você tá prejudicando os outros players agindo de má fé. Só pra constar vc foi gravado fazendo free kill. Então negar agora é tarde.

Tem gente que acha porque veste uma mani +10 nas costas tem direito de ficar falando asneira pra todo mundo.

Aí fica revoltadinho com o Pedro porque ele te amassou e vira o Guiso 2 do server.

Meu Deus do céu!

Como q eu perdi tempo trocando ideia com vc? 
Se eu pudesse recuperar o tempo, com ctz eu faria. Perdi as contas de qtas vezes eu parava de fazer o q tava fazendo pra aturar vc falando e falando e falando, pq não queria ser cusão de te cortar, já q não tinha nada contra vc. Só viagem teus papos..

Qto ao vídeo, poste aí! Se acha mto machinho fazendo ameaça em fórum de ragnarok em 2k21? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Citar

Perdeu seu tempo. 

Obrigado por sustentar meu argumento.

Fala fala fala um monte de ($&*#$#@%&), pq acha q tudo tem q ser do jeito q o mimadinho quer, aí qdo o outro se expressa responde com isso 🙃
O q vc acha é válido e o q o cara fala não serve de nada. 
Não passa de um puxa saco, q acha q tem alguma relevância. Aliás, q acha q é mais q os outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, noelkreiss95 disse:

Cabe sim porque você tá prejudicando os outros players agindo de má fé. Só pra constar vc foi gravado fazendo free kill. Então negar agora é tarde.

Tem gente que acha porque veste uma mani +10 nas costas tem direito de ficar falando asneira pra todo mundo.

Aí fica revoltadinho com o Pedro porque ele te amassou e vira o Guiso 2 do server.

Perdeu seu tempo. 

Faz a denúncia então, você só fala, fala e fala mais ainda, tá na hora de começar agir por conta própria, pfvr não me quote, não quero perder meu tempo cntg, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, AryoZ disse:

Se eu pudesse recuperar o tempo, com ctz eu faria. Perdi as contas de qtas vezes eu parava de fazer o q tava fazendo pra aturar vc falando e falando e falando, pq não queria ser cusão de te cortar, já q não tinha nada contra vc. Só viagem teus papos..

Tá pera lá, não sou eu que procuro, segundo, arrependido fico eu de passar vergonha na frente do clã pedindo pra chamar você, sim você pediu clã aqui, e tinha sido aceito porque eu fiz o pedido e depositariam confiança em você em prol do meu pedido, mesmo a maioria nao querendo jogar com você, ai quem fica arrependido? Você nem precisa me cortar pra ser C**** igual vc falou, você já é pelas suas atitudes.

46 minutos atrás, AryoZ disse:

aí qdo o outro se expressa responde com isso 

Se o Haza quiser argumentar qualquer coisa comigo, ele tem direito dele, eu só acho que reclamar de posicionamento de clã é perca de tempo porque não tem nada de errado em como um clã se posiciona, ainda mais num ponto onde está em desvantagem, o que é comum já que é beneficio por vcs  entrarem e dominarem o castelo (ter a def). Mas enfim, não é problema seu o que eu respondo a ele.
 

24 minutos atrás, Haaza disse:

Faz a denúncia então, você só fala, fala e fala mais ainda, tá na hora de começar agir por conta própria, pfvr não me quote, não quero perder meu tempo cntg, não vale a pena.

Não tem punição pra isso, infelizmente.

E com razão ou não eu fui quotado primeiro e so estou te respondendo, vc mesmo reclama quando nao te respondem, nunca fui de ignorar ninguem, e se não responder falam que ta escondendo e etc, só isso, não tenho nada contra você, só que uma woe que voces jogaram melhor e a gente jogou errado não precisava de tanto mimimi, comemorem e se organizem que é melhor. Perca de tempo tudo isso aí.

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Tá pera lá, não sou eu que procuro, segundo, arrependido fico eu de passar vergonha na frente do clã pedindo pra chamar você, sim você pediu clã aqui, e tinha sido aceito porque eu fiz o pedido e depositariam confiança em você em prol do meu pedido, mesmo a maioria nao querendo jogar com você, ai quem fica arrependido? Você nem precisa me cortar pra ser C**** igual vc falou, você já é pelas suas atitudes.

Caramba! Foi difícil entender esse seu tupi guarani, mas vamos lá. 
Eu não pedi clã aí coisa nenhuma. Eu me ofereci pra ajudar vcs, pq tavam tomando uma coça pra United (e eu estava jogando lá, na época), pq estava mto sem graça.
Porém, eu disse q não iria parar de jogar lá assim do nada, pq os caras tavam contando cmg no plantel e eu achava palhaçada eu sair de lá pra jogar com vcs. Logo, eu estava esperando a United quitar, pq eu sabia q os caras já tavam ficando entendiados de bater em fracos como vcs. Aí a ideia era ajudar na reestruturação entre eles quitarem e voltarem. No meio de tudo isso, eu juntei com uma galerinha pra fazer uma animação nos finais de semana, q vcs tbm participavam com pouca gente. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, como vcs são os mimadinhos intocáveis e frescos, dpois disso, teu liderzinho me kickou do discord de vcs e me bloqueou (KKKKKKKKKKKKKK). Olha o nível! Soube de outras histórias parecidas com membros desse teu "clã" aí. Exemplo: Cara q jogou WOE baby de zoas com outra pessoa e foi kickado (belo motivo).
Eu só sou cusão com quem merece, jovem. Segura o choro aí.
 

Citar

Se o Haza quiser argumentar qualquer coisa comigo, ele tem direito dele, eu só acho que reclamar de posicionamento de clã é perca de tempo porque não tem nada de errado em como um clã se posiciona, ainda mais num ponto onde está em desvantagem, o que é comum já que é beneficio por vcs  entrarem e dominarem o castelo (ter a def). Mas enfim, não é problema seu o que eu respondo a ele.

Como não é problema teu meu rolo com o rato e vc se meteu!

AH.. E "PERCA de tempo" não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Tá pera lá, não sou eu que procuro, segundo, arrependido fico eu de passar vergonha na frente do clã pedindo pra chamar você, sim você pediu clã aqui, e tinha sido aceito porque eu fiz o pedido e depositariam confiança em você em prol do meu pedido, mesmo a maioria nao querendo jogar com você, ai quem fica arrependido? Você nem precisa me cortar pra ser C**** igual vc falou, você já é pelas suas atitudes.

Se o Haza quiser argumentar qualquer coisa comigo, ele tem direito dele, eu só acho que reclamar de posicionamento de clã é perca de tempo porque não tem nada de errado em como um clã se posiciona, ainda mais num ponto onde está em desvantagem, o que é comum já que é beneficio por vcs  entrarem e dominarem o castelo (ter a def). Mas enfim, não é problema seu o que eu respondo a ele.
 

Não tem punição pra isso, infelizmente.

E com razão ou não eu fui quotado primeiro e so estou te respondendo, vc mesmo reclama quando nao te respondem, nunca fui de ignorar ninguem, e se não responder falam que ta escondendo e etc, só isso, não tenho nada contra você, só que uma woe que voces jogaram melhor e a gente jogou errado não precisava de tanto mimimi, comemorem e se organizem que é melhor. Perca de tempo tudo isso aí.

Meu querido, quer responder ok, mas respeito é bom, me atacou sem necessidade lá em cima, então reveja os seus conceitos. 

Outra coisa, vai comemorar? Já estamos desde terça feira, fique tranquilo, duas WoEs, duas vitórias, acho que deveria estar mais preocupado em arrumar oque está de errado aí, do que vir palpitar no que devemos fazer aqui...

Engraçado que quando é pra defender os seus vocês vêm todo galudo quotando aonde não foram chamados né? Enfim né, já dizia um velho amigo, quando é a favor de vocês vale tudo, quando é contra MIMIMIMI...

Flw Noel, siga seu caminho, ajeite isso aí que queremos ter disputas mais acirradas durante a WoE toda terça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Haaza disse:

Outra coisa, vai comemorar? Já estamos desde terça feira, fique tranquilo, duas WoEs, duas vitórias, acho que deveria estar mais preocupado em arrumar oque está de errado aí, do que vir palpitar no que devemos fazer aqui...

E era o que a gente estava fazendo. Não tive intenção alguma de te atacar, e se vc se sentiu assim peço perdão, eu fui quotado e fiz defesa, não era pra estar nesse ponto.

Inclusive estaria encerrado o assunto se esse sujo aí professor de portugues nao tivesse enchendo. O todo "bom moço" que quer corrigir a maneira que os outros digitam "deus".... a que nivel chegamos. (escrevo como quiser)


@pedro10 dá próxima vez vai mais devagar na surra que o cara ta abalado até hoje.

Oi eu sou u Aryoz façu free kill em pvp e ficu corriginu ozoto em forum, comu si meu nivel de estudo fosse maior que o deles huuur duuur, eu escrevo tudu certu puquê o fóru pra mim é uma opotunidadi de parecê superiô.

Agora perde seu tempo corrigindo o que escrevi, a forma como as pessoas escrevem no forum não afeta em nada o jogo. Mas continua corrigindo, com certeza vai melhorar sua gameplay e vai fazer de você uma pessoa melhor (só que não). As vezes se passasse menos tempo corrigindo o portugues dos outros e jogando tu levava menos surra pro Pedro xD

Aqui não é escola, aqui é ragnarok.

 

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, AryoZ disse:


Eu não pedi clã aí coisa nenhuma. Eu me ofereci pra ajudar vcs, pq tavam tomando uma coça pra United (e eu estava jogando lá, na época), pq estava mto sem graça.
Porém, eu disse q não iria parar de jogar lá assim do nada, pq os caras tavam contando cmg no plantel e eu achava palhaçada eu sair de lá pra jogar com vcs. Logo, eu estava esperando a United quitar, pq eu sabia q os caras já tavam ficando entendiados de bater em fracos como vcs. Aí a ideia era ajudar na reestruturação entre eles quitarem e voltarem. No meio de tudo isso, eu juntei com uma galerinha pra fazer uma animação nos finais de semana, q vcs tbm participavam com pouca gente. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, como vcs são os mimadinhos intocáveis e frescos, dpois disso, teu liderzinho me kickou do discord de vcs e me bloqueou (KKKKKKKKKKKKKK). Olha o nível! Soube de outras histórias parecidas com membros desse teu "clã" aí. Exemplo: Cara q jogou WOE baby de zoas com outra pessoa e foi kickado (belo motivo).
 

Bom dia, querido. Nem estou jogando mas como você está tentando sair por cima em uma história que eu ainda era ativa no server, tenho que vir aqui te desmentir. Você pediu tag na Remake sim, eu me lembro muito bem de um print que o @noelkreiss95tirou, que inclusive mandou hoje mesmo no discord, você falando que iria criar nick fake pra jogar com a gente e "ver qual é". Não foi a primeira vez que você pediu clã, mas não preciso ficar falando pra não ficar repetitivo, né? Eu mesma inclusive falei pra tirar você do clã, mas não esperava você começar de desculpa por ter pedido tag tão cedo. Já no papo que você não citou nomes mas que pelo choro, já sei que a pessoa está jogando junto com você, ele em momento algum foi tirado do clã, ele saiu por vontade própria, sem ninguém precisar tirar ele de lá, mas isso ninguém conta pois o papel de culpado é bom pra formar amizades contra uma galera, certo? Nenhuma surpresa pois já aconteceu antes com essa mesma pessoa, e pasmem, o Noel quem aguentou o choro e veio fazer o apelo pro cara voltar pra guild. Esse negócio de escutar meio lado da história que contam da forma que convém não dá certo, se quiser vir falar do assunto, tem que saber exatamente do que está falando, justamente pra não falar m**da como você está fazendo. Fiquem bem e sem briga galera, apenas amor e paz no coração kkkkk 🕊️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zErozquer falar de mim, cite meu nick pfvr, indireta é coisa de criancinha e já passamos desta fase creio eu (Não posso afirmar nada a seu respeito). Em relação a isso, você realmente não me quitou, apenas pediu para eu escolher entre o Balboa e vcs por conta de um 3° player, simples, é a mesma coisa de eu pedir para você escolher entre a sua família e um jogo (Lembrando, é apenas um exemplo), qualquer um sabe qual será a escolha correto? Depois vieram falar "potoca" como diz o Noel no fórum sobre a minha pessoa em específico, coisa que dizem não fazer né, e eu rebati, cada um mostrou o seu ponto de vista, ok? Ao meu ver essa opção que me deram foi sim uma dispensa "formal" já que não aceitam o termo kick para tal situação... 

Enfim, independente dele ouvir ou não o outro lado da história, vocês são os donos da razão, tudo que não esta de acordo com vocês é ($&*#$#@%&) saindo da boca dos outros, sinto muito que o mundo do NewRO não gire em torno de vocês e que a grande remake não é lírios na boca de todos.

@AryoZ podemos ver que eles podem se intrometer na conversa dos outros para defender um amigo ou o clã (Lembrando que meus POSTs anteriores cujo fui mal respondido tratava -se de WoE/Clã), mas você não pode, isto seria um privilégio da Remake? 

PS: Espero que este assunto seja enterrado novamente, quem muito procura uma hora acha.

Por fim, um beijo para vocês, terça estamos aí, organizem-se pois no fórum podemos ver que estão afiados, queremos ver isso na WoE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, zEroz disse:

Bom dia, querido. Nem estou jogando mas como você está tentando sair por cima em uma história que eu ainda era ativa no server, tenho que vir aqui te desmentir. Você pediu tag na Remake sim, eu me lembro muito bem de um print que o @noelkreiss95tirou, que inclusive mandou hoje mesmo no discord, você falando que iria criar nick fake pra jogar com a gente e "ver qual é". Não foi a primeira vez que você pediu clã, mas não preciso ficar falando pra não ficar repetitivo, né? Eu mesma inclusive falei pra tirar você do clã, mas não esperava você começar de desculpa por ter pedido tag tão cedo. Já no papo que você não citou nomes mas que pelo choro, já sei que a pessoa está jogando junto com você, ele em momento algum foi tirado do clã, ele saiu por vontade própria, sem ninguém precisar tirar ele de lá, mas isso ninguém conta pois o papel de culpado é bom pra formar amizades contra uma galera, certo? Nenhuma surpresa pois já aconteceu antes com essa mesma pessoa, e pasmem, o Noel quem aguentou o choro e veio fazer o apelo pro cara voltar pra guild. Esse negócio de escutar meio lado da história que contam da forma que convém não dá certo, se quiser vir falar do assunto, tem que saber exatamente do que está falando, justamente pra não falar m**da como você está fazendo. Fiquem bem e sem briga galera, apenas amor e paz no coração kkkkk 🕊️

 

Minha filha. Vc entendeu alguma coisa do q eu escrevi?
Qdo eu retornei ao NewRO, eu tinha asco dessa tua guild aí, pq eu sabia q o careca jogava nela e achei q todos fossem iguais a ele. Conforme o tempo foi passando e eu fui conhecendo alguns players daí, eu vi q não era bem assim. Num determinado momento, o servidor se viu apenas com 2 guilds se batendo (United e Remake) e foi nesse momento, que ME CHAMARAM pra jogar aí. Porém, como eu já estava jogando na United, eu disse q não iria sair de lá de bate pronto, q era sacanagem, mas eu colei com vcs em algumas WOEs (se é q podem ser chamadas disso) de fds pra ver qual era. Até falei com o teu GLeader sobre reformulação de plantel e etc. Eu não vou ficar repetindo a msm história, então é só reler o outro post.

Pra finalizar, também, com o tempo eu percebi q os players da Remake são, numa grande maioria, uns mimadinhos frescos, q querem tudo do jeito deles e acham q o mundo gira em torno do próprio umbigo. Lamento informar, mas as coisas não funcionam assim.

 

Citar

Esse negócio de escutar meio lado da história que contam da forma que convém não dá certo, se quiser vir falar do assunto, tem que saber exatamente do que está falando, justamente pra não falar m**da como você está fazendo.

Isso aqui vc tá falando pra pessoa errada. Tem um cara bem próximo de vc, q poderia seguir esse teu conselho, mas não vou explanar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Haaza disse:

@zErozquer falar de mim, cite meu nick pfvr, indireta é coisa de criancinha e já passamos desta fase creio eu (Não posso afirmar nada a seu respeito). Em relação a isso, você realmente não me quitou, apenas pediu para eu escolher entre o Balboa e vcs por conta de um 3° player, simples, é a mesma coisa de eu pedir para você escolher entre a sua família e um jogo (Lembrando, é apenas um exemplo), qualquer um sabe qual será a escolha correto? Depois vieram falar "potoca" como diz o Noel no fórum sobre a minha pessoa em específico, coisa que dizem não fazer né, e eu rebati, cada um mostrou o seu ponto de vista, ok? Ao meu ver essa opção que me deram foi sim uma dispensa "formal" já que não aceitam o termo kick para tal situação... 

Enfim, independente dele ouvir ou não o outro lado da história, vocês são os donos da razão, tudo que não esta de acordo com vocês é ($&*#$#@%&) saindo da boca dos outros, sinto muito que o mundo do NewRO não gire em torno de vocês e que a grande remake não é lírios na boca de todos.

@AryoZ podemos ver que eles podem se intrometer na conversa dos outros para defender um amigo ou o clã (Lembrando que meus POSTs anteriores cujo fui mal respondido tratava -se de WoE/Clã), mas você não pode, isto seria um privilégio da Remake? 

PS: Espero que este assunto seja enterrado novamente, quem muito procura uma hora acha.

Por fim, um beijo para vocês, terça estamos aí, organizem-se pois no fórum podemos ver que estão afiados, queremos ver isso na WoE. 

É, pô. Privilégio criado na cabeça (bolha) deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AryoZ disse:

ME CHAMARAM pra jogar aí.

Não se esqueça que eu não apago meu Discord. Você que pediu. Até porque todos na remake eram contra.

Além de fraco ainda é sínico.

Depois que levou uma surra do Pedro tá perdido até hoje. As prints já estão no Discord do clã. Não estarão aqui porque não quero expôr você, nem ninguém. Mas se insistir eu posso. E o pior que tem até trairagem no meio.

SUJO!

@Haaza qualquer companheiro seu pode te defender. O problema que ninguém te atacou. Fiz um post falando que tava zuado o gvg e pra prepararem pra terça que vem. Só. Aí veio aquele monte de mimimi e 999 quots. Eu te disse não quis atacar você nem nada. Se alguém por exemplo o líder da sua guilda quisesse dizer algo sobre ou alguém limpo eu escuto de boa. Você conversava no pessoal comigo e sabe que pro bem ou pro mal eu recebo a ideia de todo mundo. O problema não é alguém entrar no meio e sim quem entra no meio, um cara sujo e traíra vir entrar no meio de um assunto aleatório não vai ajudar em nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...