Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Terça ~ Feira dia 01/12/2020


GM Hibiki

Posts Recomendados

5 horas atrás, Liipee disse:

Falar pra vocês.. nem a derrota do flamengo foi tão humilhante como essa. Não pelo jogo, mas pelos adversários.. 

 

KKKKKKKKKK, koe lipezera. Faz parte mano. Joguei só por causa das print. Agora posso quitar dnv. Nem jogo isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, necroz disse:

Ao contrário de semana passada, não caiu nossos palas. Embora o ranking não seja preciso indivdualmente, deu pra ver nítidamente o que se sobresai nisso daqui.

image.png.c59d9c0af52d8cda0017af57ddc0f651.png          image.png.de70acc238cdde7b2b08e6de2a59769d.png          image.png.ec5b95ce6b6480d24639e54cc3240d6d.png

Veremos algo sobre 🤓
 

@tier 47: Se for somar as WoEs ganhas x perdidas, da uns 70 x 2 xD

No mais, ggwp!!!

 

Necroz, os cara da K.O é mt bom. Msm sendo saco de pancada olha o dmg do kra. Maquinado todo.

Editado por Namikaze ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

KKKKKKKKKK, koe lipezera. Faz parte mano. Joguei só por causa das print. Agora posso quitar dnv. Nem jogo isso 

Pois é, mano... quase 2021 ai e os caras com ego inflado por causa desse joguinho. Já se foi a época boa.. (e nessa época todos já sabem oque aconteceu);

@pedro10 não sei como você consegue falar tanta bosta, impressionante.. joga um ou dois gatos pingados da newpp nas guilds alheias e você acha que bateu na guild toda

unknown.png

Ó as ideia desse cara kkkkkkkkkkjjjjjjjjjj n tanko n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Liipee disse:

Pois é, mano... quase 2021 ai e os caras com ego inflado por causa desse joguinho. Já se foi a época boa.. (e nessa época todos já sabem oque aconteceu);

@pedro10 não sei como você consegue falar tanta bosta, impressionante.. joga um ou dois gatos pingados da newpp nas guilds alheias e você acha que bateu na guild toda

unknown.png

Ó as ideia desse cara kkkkkkkkkkjjjjjjjjjj n tanko n

 h e h e h e h e 

evita correr errado mano, pula fora dessa barca ai ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerra empolgante.. 

United aproveitou o respawn bem..

Os careca tava jogando ate que direitinho, iam agrupados desde a porta, perdemos bastante gvgs, foi loca a guerra..

Parabens a todoa envolvidos e é isso ai cada woe em busca de melhorias.. 

 

Vlw start

Vlw junior eh nos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O retardado tira 300 GvG's na porta, enquanto eu "dependo" de um clã conseguir avançar até o meu, e vem falar de dano/build kkkk não cansa de ser comédia mesmo esse juvena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

Lembrando que pelo menos o necroz não se rebaixou e foi jogar com os inimigo, quem organizou aí ao meu ver foi o Pedro que chamou vários players pra jogar, seus players são péssimos, não foi a United que ganhou foi a 157.

Sobre o dano, a gente tirou mais gvg com vocês, se você não tem dano não use de desculpas pra explicar isso! Você não sabe jogar e fim! Sempre se favoreceu de equipes emprestados da senhorinha, você não e nada se não tiver vantagem de refine/equipamentos.

N entendi. Eu aqui eu so vi o Pedro da 157. Que coisa louca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

Os outros líderes da 157 são o veinho e o necroz. Acho q a galera da 157 tá na do necroz. Não na united.

Da atenção a maluco da nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei jogar e te ensinei boa parte das coisas que você acha que sabe, doente. De builds até oq fazer contra certas classes.

antes de falar que é mentira se lembre que tem prints.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

Guiso player de pvp, n era pra ter oq comentar em tópico de woe. 

Não era pra ter nem acc no fórum... Ninguém merece ler 💩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O choro agora é pq jogou muitos da 157 na United? Quer que jogue só 1 pra ficar mais igual?

Lembro que qnd estavam ganhando com att com mais de 30 falavam que o problema era das outras guilds de não ter att igual, agr já começa o choro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, nemilha disse:

O choro agora é pq jogou muitos da 157 na United? Quer que jogue só 1 pra ficar mais igual?

Lembro que qnd estavam ganhando com att com mais de 30 falavam que o problema era das outras guilds de não ter att igual, agr já começa o choro?

grande chesp! 

esse povo chorando pra 157 APSDKOPSAKDOPASKDOPSAKDOPASKDPOKASD

tem no máximo 7 player 157 😄

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...