Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Terça ~ Feira dia 01/12/2020


GM Hibiki

Posts Recomendados

2 minutos atrás, AryoZ disse:

Por isso, q vcs não apareciam pra tirar GvG com a gente e isso tbm explica a quantidade de abates da K.O.

Bom eu tava falando era do outro clã lá que só vem aqui pra apanhar. Por parte da K.O, pelo menos do meu ângulo não vi nenhum problema não.

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, - V - disse:

Att da Remake estava como?

Tenho que confirmar, normalmente eu tiro print mas ontem esqueci, 17+3 ou 18+3 pelas minhas contas. Teria que confirmar com os líderes. Mas passa disso não.

De toda forma a play foi interessante, porque como estamos organizando denovo um detalhe ou outro por woe até fechar a att ideal ja ajuda bastante. 

Bora bora 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Tenho que confirmar, normalmente eu tiro print mas ontem esqueci, 17+3 ou 18+3 pelas minhas contas. Teria que confirmar com os líderes. Mas passa disso não.

De toda forma a play foi interessante, porque como estamos organizando denovo um detalhe ou outro por woe até fechar a att ideal ja ajuda bastante. 

Bora bora 😁

Chato que os amigos do Nesser só joga se ele jogar, se não ficaria maior a att daí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, AryoZ disse:

Pqp, Jacó! 
Cê ainda não formou pra capinador? Não é possível! 
Tá fazendo esse curso há 7 anos, mano!

pior que vai fazer isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso vou formar agora

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pεน disse:

Chato que os amigos do Nesser só joga se ele jogar, se não ficaria maior a att daí

É ia dar uma ajuda muito boa, mas o trabalho que ta sendo feito pelos líderes é pra gente alcançar algo contínuo, pra não ficar mudando quantidade toda woe, tipo chegar uma full depois voltar a ter att baixa, mas vai dar bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, noelkreiss95 disse:

É ia dar uma ajuda muito boa, mas o trabalho que ta sendo feito pelos líderes é pra gente alcançar algo contínuo, pra não ficar mudando quantidade toda woe, tipo chegar uma full depois voltar a ter att baixa, mas vai dar bom!

Faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, - V - disse:

Att da Remake estava como?

vesta uma pergunta sem ofensa ok? pois somos colegas!

voce não participou da woe de ontem ne? 

em alguma hipótese não deixaram você jogar? pq o doente la falou que iriam jogar os TITULARES e tals ...

ou é coisa da minha cabeça apenas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pedro10 disse:

como perder pra uma cla que o sniper da rajada de flecha?

 

image.png.15d836da1acda0270b6099b785f10264.png

($&*#$#@%&), acho que foi o maior tempo q consegui usar skill na linha de target, por que quando ficava de frente a ponte de vocês era insta kill... Sniper arregaça nesse server..

Se eu usei 1min de spamm de SS na WoE toda contra vocês, foi muito. A solução era dar rajada p tentar fazer alguma coisa, pq SS tava impossível kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Bom eu tava falando era do outro clã lá que só vem aqui pra apanhar. Por parte da K.O, pelo menos do meu ângulo não vi nenhum problema não.

Ah sim!
Acho q eu já li premeditado a acreditar na outra coisa kkkkkkkkkkk
Erro meu x)

13 horas atrás, pedro10 disse:

acho que você entendeu. 

alias anormal tava com um projeto de cla sera q iria montar EROTIC?;x

Sim sim. Só zoeiras x)
Não seria não. Ele tava conversando com uma antiga conhecido, que supostamente começaria no NewRO com um pessoalzinho. Aí o projeto era montar uma tag em cima desse pessoal com mais alguns conhecidos, mas, como vimos, não rolou.

13 horas atrás, Jacob Hemphill disse:

pior que vai fazer isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso vou formar agora

 

Sem ôr! kkkkkkkkkkkkkk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GuiSo disse:

eu falei? Kkkkk mds

Eu apenas falei que você não e leader de nada, sem dúvida falou com os líderes sobre o newro e eles vieram brincar aqui umas woe, você não tem moral pra chamar eles pra k novamente, pelo simples fato de ser um tampa buraco.

Caramba, você esta alucinando de uns dias pra cá ou ja nasceu assim?

Editado por Namikaze ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Players eu tenho, pra montar a gw de volta, mas primeiro me prove que vai valer a pena. Ou você acha msm que eu ia montar a gw pra jogar contra remake, e K.O? United ai a única que iria ser legal. Mas é mt trabalho pra jogar so contra 1 guild. Sem contar q a galera me ama e vão querer ficar dando sand hehe

Editado por Namikaze ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuiSo disse:

" Galera me ama" mano, pessoal nem sabe quem e vc doido kkk, você não tá confundindo de servidor não? Tem o clã do necroz, tem United, tem k.o .

te garanto que todas te bate fácil, sabe o motivo de você nunca trazer a GW? Por que você é e sempre será só um tapa buraco mano!!!!! Acorda pra vida!!!! Tapa buraco não manda em nada.

 

Calma guiso, eu sei que o pessoal só te conhece. Todo mundo conhece so você. Clan do necroz ok. K.O? Ta de kao cmg msm. Sim guiso, n mando em nada. Sou que nem você ai na K.O, achando que é importante. Tras a sua guild gw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q uma das melhores woe ai qndo fiz a gw. E você chupando meu saco guiso, falando " nossa que surra de p4u m0le ein".

Sendo que você tava nessa woe ai apanhando tbm kkk. qndo você apanhava pras outras guilds ficava caladinho em prt, mas justamente qndo fiz a gw você vinha comentar no tópico o que eu escrevi ali em cima.

N adianta guiso, n vou te recrutar. Recruit off pra careca, qndo tiver cabelo penso no seu caso.

Editado por Namikaze ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...