Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Terça ~ Feira dia 01/12/2020


GM Hibiki

Posts Recomendados

6 minutos atrás, GuiSo disse:

kkkkkkkk, beleza shadow trás a gw aí kkkk ou melhor implora prós leaders de lá vir jogar aqui kkkk

 

Blz, só falta vc vim falar q eu n era líder na 157 tbm. Já te disse guiso, ngm te conhece. Não vou te divulgar.

Editado por Namikaze ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Namikaze ~ disse:

Blz, só falta vc vim falar q eu n era líder na 157 tbm.

Certeza você tá só farmando post... Pq não é possível que consiga dar atenção a doente kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds Guiso, qm criou a 157 foi eu e o Pedro. Só perguntar a ele ai, veinho e necroz ai era líder tbm ajudavam em tudo xd. Eles n me deixam mentir. Lider da K.O? Nem se você me pagasse. United só brinco lá e fazia tempo q eu n jogava. Já te falei guiso, lider da gw é você, tras ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GuiSo disse:

você era leader da 157? Kkkkkkkk 

da United tbm então?

você e leader da k.o tb?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu te desafio shadow, trás a GW e joga 1 semana aqui, aí sim falo que você manda em alguma coisa doente .

 

Guiso, n adianta mano. Você tem 4 melhor do newro e ainda eu sou mais conhecido q vc nisso aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GuiSo disse:

mais então, você e leader da gw? Trás eles aí uma woe ( SO UMA) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAPA BURACO

Praq? Ce acha q eu tenho paciência pra ficar organizando guild?.

Guiso n me confunda com você, que não sabe nem montar uma pt. Eu vi vc organizando ai sua guild "ensinando os novatos". 3 prof se macro no energy coat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuiSo disse:

você e conhecido? Só se for por não ter clã, mendigar em toda TAG e tapar buracos, e além do mais faturar itens que não são seus né? Kkkkkkk 

mais ou, muda de assunto não!! Vai trazer " tua " guild? Kkkkkkkkkkk

Vamos fazer assim, se tua guild bater por 1 semana inteira, eu trago a gw pra jogar contra vc por 1 mes.

Editado por Namikaze ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GuiSo disse:

mais então, você e leader da gw? Trás eles aí uma woe ( SO UMA) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAPA BURACO

Tbm sou um dos líderes da 157, primeiro me prova que sua guild vai dar trabalho. Que monto uma das 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GuiSo disse:

" Não tenho paciência pra ficar organizando guild " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Doido, você vive de rag só não manda em nada c não já teria trago eles pra k!!!!! Você e apenas um tapa buraco doente.

Guiso, entenda uma coisa. Na sua cabeça sem cabelos. Acho que quantos menos cabelo você tem, mais doente você é. 

Guiso primeiro q eu fiz a gw, pra jogar contra meus amigos da ftinc+alguns amigos aqui do newro. So fiz por isso.

No tempo a razer não tava com att nem de 20x.

So trouxe pra jogar contra os amigos msm.

E você viu a surra em você e na sua guild, q vc smp foi " tapa buraco" como você fala. Ngm te conhece guiso, pode ter 10 coroa, n adianta.

Editado por Namikaze ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GuiSo disse:

" Não tenho paciência pra ficar organizando guild " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Doido, você vive de rag só não manda em nada c não já teria trago eles pra k!!!!! Você e apenas um tapa buraco doente.

Sobre organizar guild, tu já organizou alguma? Aquilo que vc diz ter organizado, pra mim n era guild.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuiSo disse:

Meu clã " daring boys" ficou com o castelo de terça e quinta por um mês, MEU CLÃ, já você joga isso a séculos e nem guild tem, tem que mendigar TAG kkkkkkk

Ficou com o castelo? Po guiso, a gw" minha guild" ficou com o castelo e ainda ganhava mais gvg que todos na woe inteira. 

Nos resumos das woe aqui, oq eu mais via era q seu clan ficava com o castelo mas apanhava todo gvg. Sentiu a diferença? De nível? Já te falei, fica no pvp e some da woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuiSo disse:

" Ngm te conhece GuiSo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ok!

Não leve para o coração guiso, até o cara q ta no Hall da fama é mais conhecido que você.

Sem farpas, apenas tru da tru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GuiSo disse:

MINHA GUILD, ficou com castelo um mês com duas guild de ally tentando arrumar alguma coisa, não arrumaram e a surra foi grande .

Mas oq tem nos tópicos, eu so vejo "todo mundo, falando q vc so ficou com o castelo e apanhou nos gvg".

Quem tá mentindo, você ou o servidor inteiro?

Editado por Namikaze ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

 Ngm te conhece guiso, pode ter 10 coroa, n adianta.

A respeito disso eu me meto.... É conhecido sim, como chacota, mas é. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuiSo disse:

enfim, espero que aproveite o dezembro e traga sua guild, primeiro de janeiro de 2021 não jogo mais ragnarok, correr atrás de alguns objetivos! Fora que já surrei tudo e todos nisso. Enfim... Tô disponível até dia 1 de janeiro de 2021 quiser tentar me bater com a " TUA " guild.

Bater em você dnv? Ce ta q nem put4 cara? Qnto mais apanha, mais gosta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GuiSo disse:

sim, inventa desculpas... Fala que não vai trazer por que já me bateu não sei o que .

MAIS TODOS SABEMOS QUE VOCÊ NAO TRÁS PELO SIMPLES FATO DE VOCÊ SER APENAS UM TAPA BURACO NA GW IGUAL É NA UNITED E ETC.

Sobre convencer as pessoas a jogar comigo, não preciso disso! O clã onde jogo já tem os melhores players, tanto na gameplay tanto no caráter!! Não preciso me humilhar pra jogar com pessoa escrota por que não tenho teto.

 

 

Guiso o HAZA falou que voce deu um GUNS pra ajudar woe / pvp.

ana falou que voce tiltava com o pessoal da rmk pra ajudar pvp contra liro e eu

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pedro10 disse:

Guiso o HAZA falou que voce deu um GUNS pra ajudar woe / pvp.

ana falou que voce tiltava com o pessoal da rmk pra ajudar pvp contra liro e eu

E novamente a tal da hipocrisia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que mundo você vive pra achar que eu deixei de jogar PvP por sua causa? Recentemente estava com o pala aí que você nem ousava tocar, e quando tocava morria... Desde então foi o último char PvP que montei e já está desmontado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...