Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 09 / 03 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Potter.

Posts Recomendados

1.50? aapkapkapk' essa cara feia kakaka' Diana Deposter deca Eik oxod hemo haha' shape é facil essa cara feia não muda kakak' aplica gh pra vê se cresce uns 5

 

1,81. Mais natural que a água que tu bebe. ( Podre pra carai )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu fala de equipes há muito tempo, cara. Essa já é velha, até quando sparta voltou e metemos o louco neles tu falava " os caras usam set tanker antigo "

 

mimimi

 

o que importa é que eu não pedi clã pra vocês e nunca vou pedir, flw.

mal sabe ele que uso set tanker antigo e acho q todo mundo daqui tbm usa kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tru tem ngm subindo nas costas de ngm,a st acabou por falta de tempo msm, eu n tinha como organizar mais e nem o bam...joga aqui quem qr, n tirei ngm de cla nenhum.. dread ta levando agr e qm fico da st msm ta fechadao com o cara man, arruma o plantel ai q a gnt arruma aqui ..Cala a boca mlk, vc n é e nem nunca sera.Sem tag, sem respeito, sem castle, sem dignidade, sem moral...Jogo cm witor e luffy no maior barato, tenho ctz q falo por todos qd digo q nunca jogaremos cm vc.Problematico..

Wtf. Quem é start?! É aquele cara que apanhava com tag de 18+1 pra 8 cabeças?! Que que esse mlk tá falando de mim. Relaxa, cara. Tô sem guild, sem tag e sem castle pq eu n to jogando. Dei um tempo em joguinho 2D. Só estou jogando quando não tem absolutamente nada pra fazer. Cabe ressaltar que vc fala só por vc, joguei na AB uma vez. Ê metade do teu clã vieram super de boa falar comigo. Só tenho inimizades com retardados. Ademais, moral... Respeito... São coisas que vc quer ter com seus companheiros ou com pessoas superiores a vc. Vcs não são nenhum dos dois. Vc quer ter o respeito das formigas q vc pisa?! Dos mosquitos que vc mata? Dos animais que você come?! Acho que não... Mesma coisa Aqui. Não quero ter o respeito dos vermes, igual a vc, que eu esmagou ou de Australopithecus/primatas que só sabem apertar um botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OMg

 

Pensei que vc não envolvia vida real/pessoal nas suas discussões. Quando eu fiquei jogando na sua cara que vc é um Zé ngm que vende camisa no sinal. Ficou chorando e pedindo pra falar do joguinho 2D. Quer que eu de quote ou como sempre irá negar?! Né... Nunca faz nada esse mlq. Nunca diz nada. Nunca foi ele, sempre foi fulano hahahahahaahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Procede, veio querer brincar mostrando os programas e pegou umas tapa na orelha achando que era só ele que tinha HUUHASHUAHUSUHAHUSHUAHU Dai a puberdade atacou e o garoto se revoltou, foi mamar as bolas dos caras de lá e veio falar merd.

hemovirtus-pomada-50g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bem isso mesmo, se tu ver o jovem, chega ele gagueja, e a cada palavra dita ele solta a seguinte palavra " tá ligado!?" Mlq tá com excesso de hormônio que não cabe dentro desse corpo pequeno, mlq vai ser pior que mulher com tpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...