Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 09 / 03 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Potter.

Posts Recomendados

kkkkkkk para will... mlk explanou varias print sua ai querendo jogar com ele shuaHUSAhusuA

 

Explanou do polenta falando abobrinhas huHUASUHAHU

 

mas eu deixo o polenta falar, portanto que ele deixe eu ser o cunhado dele *-*

 

Vi a irmã heim, o mlq esconde as mina, carai... Já não basta as polenguetes, agora a irmã é osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vai ser chutado dá 157 e vai implorar tag lá em go 35.

 

Igual você quando afundou a newordem, mais fundo do que já estava e afundou mais. Nem titanic foi tão fundo quanto seu clã de bost4 HUAUHSHUAHUHUAHUAHU

 

157 tá fazendo nego passar mal demais, que até BRO player está vindo pra apanhar. Já fez a showtime quitar, você, Dai o dread tá aproveitando o embalo pra montar nas costas do start e do bam e carregá-los com o resto da trupi que eles levaram daqui.

 

S2sPQp8.png

 

Enquanto nego passa o dia todo organizando att pra ir woe, a gente faz na hora e ainda bate. Só aí dá pra ver o nível dos "bonzão"

 

Uma pena é que ontem ninguém logou quase, daí não deu pra montar um plantel maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é infelizmente tive que jogar de CR... triste isso ai hem

 

Neh isso... Domingo passado deu 20+2 aqui, e lá ninguém. Vamos ver esse domingo agora que vem quantos dá aqui e quantos dá lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu afundei meu clã?! Wtf. Afundou em um nível jamais visto?! Wtf. Teus amiguinhos então pedindo tag tavam aonde?! No núcleo dá terra?! Hahahahahaha.

 

O cara reclamando que nego organiza plantel na hora.... Deus do céu. Na newOrdem além de arrumar plantel na hora, os players nem tinham os equipamentos que precisavam pra jogar com tal classe. Ê teu clã fodao ainda apanhava

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu afundei meu clã?! Wtf. Afundou em um nível jamais visto?! Wtf. Teus amiguinhos então pedindo tag tavam aonde?! No núcleo dá terra?! Hahahahahaha.

 

O cara reclamando que nego organiza plantel na hora.... Deus do céu. Na newOrdem além de arrumar plantel na hora, os players nem tinham os equipamentos que precisavam pra jogar com tal classe. Ê teu clã fodao ainda apanhava

 

Tu fala de equipes há muito tempo, cara. Essa já é velha, até quando sparta voltou e metemos o louco neles tu falava " os caras usam set tanker antigo "

 

mimimi

 

o que importa é que eu não pedi clã pra vocês e nunca vou pedir, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu afundei meu clã?! Wtf. Afundou em um nível jamais visto?! Wtf. Teus amiguinhos então pedindo tag tavam aonde?! No núcleo dá terra?! Hahahahahaha.

 

O cara reclamando que nego organiza plantel na hora.... Deus do céu. Na newOrdem além de arrumar plantel na hora, os players nem tinham os equipamentos que precisavam pra jogar com tal classe. Ê teu clã fodao ainda apanhava

Igual você quando afundou a newordem, mais fundo do que já estava e afundou mais. Nem titanic foi tão fundo quanto seu clã de bost4 HUAUHSHUAHUHUAHUAHU 157 tá fazendo nego passar mal demais, que até BRO player está vindo pra apanhar. Já fez a showtime quitar, você, Dai o dread tá aproveitando o embalo pra montar nas costas do start e do bam e carregá-los com o resto da trupi que eles levaram daqui. S2sPQp8.png Enquanto nego passa o dia todo organizando att pra ir woe, a gente faz na hora e ainda bate. Só aí dá pra ver o nível dos "bonzão" Uma pena é que ontem ninguém logou quase, daí não deu pra montar um plantel maneiro.

Tru tem ngm subindo nas costas de ngm,a st acabou por falta de tempo msm, eu n tinha como organizar mais e nem o bam...joga aqui quem qr, n tirei ngm de cla nenhum.. dread ta levando agr e qm fico da st msm ta fechadao com o cara man, arruma o plantel ai q a gnt arruma aqui ..

Eu afundei meu clã?! Wtf. Afundou em um nível jamais visto?! Wtf. Teus amiguinhos então pedindo tag tavam aonde?! No núcleo dá terra?! Hahahahahaha.O cara reclamando que nego organiza plantel na hora.... Deus do céu. Na newOrdem além de arrumar plantel na hora, os players nem tinham os equipamentos que precisavam pra jogar com tal classe. Ê teu clã fodao ainda apanhava

Cala a boca mlk, vc n é e nem nunca sera.Sem tag, sem respeito, sem castle, sem dignidade, sem moral...Jogo cm witor e luffy no maior barato, tenho ctz q falo por todos qd digo q nunca jogaremos cm vc.Problematico..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tru tem ngm subindo nas costas de ngm,a st acabou por falta de tempo msm, eu n tinha como organizar mais e nem o bam...joga aqui quem qr, n tirei ngm de cla nenhum.. dread ta levando agr e qm fico da st msm ta fechadao com o cara man, arruma o plantel ai q a gnt arruma aqui ..

 

Sabe como a gente aqui é, jogamos com quem loga na hora. No grupo do whats a pergunta é simples e curta "vao jogar woe?" só. você conhece e sabe, arrumamos quem tá na hora e não passamos o dia todo chamando gente. Se domingo logarem o que logaram no domingo passado, creio que será uma boa Woe de 20x20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe como a gente aqui é, jogamos com quem loga na hora. No grupo do whats a pergunta é simples e curta "vao jogar woe?" só. você conhece e sabe, arrumamos quem tá na hora e não passamos o dia todo chamando gente. Se domingo logarem o que logaram no domingo passado, creio que será uma boa Woe de 20x20.

Sei como e sim, mas cara, sinto em lhe informar q é a msma coisa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amor:

 

Para que ta feio. Tem nego castando ai

isso é 99, não existe instant cast em todas as skills. Além de ser falho nos 255 asão não entende de 99, desinstala o rag pls

 

Viny, entende de uma vez por todas, VOCÊ É FALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é 99, não existe instant cast em todas as skills. Além de ser falho nos 255 asão não entende de 99, desinstala o rag pls

 

Viny, entende de uma vez por todas, VOCÊ É FALHO.

 

Jura que é 99/70 ? Achei que era minecraft

Defina FALHO

Jogador que não tem dedo perde totalmente a moral em uma discussão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Jogo no dedo e jogo de programas aonde funciona. Engraçado é você falar que tem programa e nunca vi usar, sempre foi uma desgraça jogando aqui até onde vi, com desculpas "to lagado" "amanhã vou ligar e xingar a sky" só que eu não queria falar nada, já que você começou a bostejar, então vamos começar.

Tanto sou ruim que você sempre manda mensagem 22h da noite implorando pra eu jogar rsrsrsrsrs

 

 

Tá os vídeos ai com a minha jogabilidade pra ti, mas e você? tem provas da jogabilidade ou nem? Sorte que perdi a print do teu hw missclickando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto sou ruim que você sempre manda mensagem 22h da noite implorando pra eu jogar rsrsrsrsrs

 

 

Tá os vídeos ai com a minha jogabilidade pra ti, mas e você? tem provas da jogabilidade ou nem? Sorte que perdi a print do teu hw missclickando

 

Implorando? Eu só perguntava: Vai woe? dependendo da resposta, eu nao mandava mais mensagem. Nunca implorei nada à ninguém, quem dirá pra jogar woe em ragnarok.

 

Quer zoar um wizz missclickando, eu pego seu prof fazendo isso, bem mais nice! quer? Ou o wizz destacado que a galera te zuou e tu saiu do ts e ficou chorando falando que não ia mais jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei 2anos na única guild que só bateu no AsaRO, inclusive bati muito em você

 

Joguei 2 Woe contra você, creio e você diz " bati muito em você? " PKOAKOSKAKOPAKOPSAKOPSKOPAKOPAKOPKOPAKOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Implorando? Eu só perguntava: Vai woe? dependendo da resposta, eu nao mandava mais mensagem. Nunca implorei nada à ninguém, quem dirá pra jogar woe em ragnarok.

 

Quer zoar um wizz missclickando, eu pego seu prof fazendo isso, bem mais nice! quer? Ou o wizz destacado que a galera te zuou e tu saiu do ts e ficou chorando falando que não ia mais jogar?

Chorando falando que não ia mais jogar? MEN KKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI. ta ligado que wizz joga do lado do mob por causa do sharp shooting e sua guild é retardada por não saber disso, né? Não acredito que você tenha esse nível de retardo.

 

Você é gleader de uma guild tier 7 do asão255 ta ligado? n tem moral nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorando falando que não ia mais jogar? MEN KKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI. ta ligado que wizz joga do lado do mob por causa do sharp shooting e sua guild é retardada por não saber disso, né? Não acredito que você tenha esse nível de retardo.

 

Você é gleader de uma guild tier 7 do asão255 ta ligado? n tem moral nenhuma

 

Nem sniper tinha na guild dos caras, e você com essa? Mas você é tão retardado que só ouve a sua mente, começa a falar que eu não me atrevo nem a atravessar. Você não para. É igual mulher com tpm, só vale o que ela fala, o que o marido fala, entra num ouvido e sai pelo outro.

 

O que mais tem no newro é seu prof missclicando e wizz também, já que tu quer zoar isso. Amanhã eu procuro melhor e posto as prints, firmeza?

Você diz que é bom, mas até hoje não vi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadinho, tá entrando na fase da puberdade ainda. Deve ser por isso o motivo de tanta alteração da parte dele.

Falou o cara que dá desculpa pra namorada e desliga o cel pra poder jogar woe enquanto a minha até joga cmg, tlgd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...