Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 28 / 02 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Nanná

Posts Recomendados

fala tanta ($&*#$#@%&) que dá até dó

não vem falar do lee aqui não que se não eu não vou morrer nem com 30 na suas tags aí

e se quer falar do meu pala faz um pala melhor e tanka meu clan inteiro ate não sobrar ninguem

segura os caras até seu clan voltar denovo e fazer outra GvG que é oque eu faço sempre faz melhor aí lek...

se precisar que eu fale mas aí so continuar falando ($&*#$#@%&).

pergunta lá a ele porque ele não joga mais... ele vai dizer que não tem tempo ou a sakura não quer mais jogar... mas não foi bem isso rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tipo o dono da bola na pelada. Você sabe que o cara é ruim mas tem que deixar ele jogar porque se não ele leva a bola pra casa e acaba com o futebol

rapaz o dono da bola ainda é (útil) em algo serve ate para gandula... mas esse ai só jogo pelas amizades que conseguiu fazer porque só ocupada slot chega a ser triste rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#TUTORIAL DE COMO SER UMA CRIANÇA IDIOTA:

Primeiro seu nome tem que ser Strong e Junior.

Depois você começa a farmar e escrever ($&*#$#@%&) no Forúm new ro o dia inteiro.

Depois você tem que ser tão ruim e chorão pra dar nojo nos players novos que entram no server.

Após isso tem que ser um fardo para os outros por serem muito ruim.

Claro tem que vir chorar bastante.

#CHORO AQUI É LIVRE SÓ LAMENTO

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#TUTORIAL DE COMO SER UMA CRIANÇA IDIOTA:

Primeiro seu nome tem que ser Strong e Junior.

Depois você começa a farmar e escrever ($&*#$#@%&) no Forúm new ro o dia inteiro.

Depois você tem que ser tão ruim e chorão pra dar nojo nos players novos que entram no server.

Após isso tem que ser um fardo para os outros por serem muito ruim.

Claro tem que vir chorar bastante.

#CHORO AQUI É LIVRE SÓ LAMENTO

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#TUTORIAL DE COMO SER UMA CRIANÇA IDIOTA:

Primeiro seu nome tem que ser Strong e Junior.

Depois você começa a farmar e escrever ($&*#$#@%&) no Forúm new ro o dia inteiro.

Depois você tem que ser tão ruim e chorão pra dar nojo nos players novos que entram no server.

Após isso tem que ser um fardo para os outros por serem muito ruim.

Claro tem que vir chorar bastante.

#CHORO AQUI É LIVRE SÓ LAMENTO

cara já me viu chorar aqui no forum? creio que não pergunte ao twister quem era que colocava a cara aqui no forum quando a guild apanhava... além de ruim é hipócrita e só aparece quando ganha no mob guild... e digo mais se eu começar a falar o que eu sei pode ter certeza que metade dos player que eram da N.O vão passar vergonha :v: só não falo porque ainda tem alguns ai que eu considero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podre aqui é você, só serve pra falar ($&*#$#@%&)

se for pra falar a verdade fala aí vergonha ou não aqui vocês não tem moral pedaços de ($&*#$#@%&),

você é um ($&*#$#@%&) Júnior se liga meu filho,se a carapuça serviu não falei nomes de quem chorava mas já que tu falou chora mais moleque,

e strong tu é tão ($&*#$#@%&) que passa o dia inteiro nesse forúm e não fala nada com nada quando tu aprender a perder e ser mas humilde eu paro de falar nessa ($&*#$#@%&).

flw aí vai dormir mesmo inútil tem que dormir pra acordar amanhã e falar ($&*#$#@%&) denovo.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando da woe nao nariga, to falando de vcs chorando 2 dias seguidos

 

Ao menos comparecemos no fórum, já você pega uma surra e some até do servidor, só loga na hora da próxima woe kkkk

 

Não sei como tu tem coragem de vim aqui ainda, pedindo pra se unir com a newordem... Nem parece que jogou comigo, enfim. Perdeu a moral.

 

 

rapaz eu não sei qual é o mais feio, juntar duas tags (30) nego pra bater em 10+1.. ou se vangloriar de tal fato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse jogo já foi bom, hoje só da rato

 

Eu disse... Não abre teu PC, os ratos fugiram, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...