Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 28 / 02 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Nanná

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkk muda o rótulo da zoeira aí por que alem de velha é sem graça por mais que eu n seja um menino com deficiência essas coisas não tem a mínima graça,

vocês são idiotas ao ponto de zoar essas pessoa que não tem nada haver com isso merecem é um ban bem de boas pra aprender a respeitar lixosos de ($&*#$#@%&)

 

Tadinho... Conte-me mais! Teleton. Estou te zoando, não as crianças. Quero ajudar, viu não!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e alem disso uns pra bater na suas carinhas lixos ashuashuasuhas

você apenas quita ! tem argumento para salientar?

 

 

Já dizia um jogador aqui no fórum que não se tratava de logica e sim de Qualidade.

 

@edit: Se bem que 30 é menos que 35 né ? então daria pra vocês ganharem novamente não ? se for usar a logica. Enfim a partir de quinta será só AB obrigado.

ta bom então, 30 x 9 é um logica otima né? AKPOSDKPOSAKSAPDASKDADSKOKDASOAKSOKPOADSOKPDADS

 

velho vocês estão gloriando com vitorias mobados, eu teria vergonha e muita perder com 3x de player, vergonha do nível de não ir woe mais!

 

que dia, data, ou gravação vocês provam nossa derrota ao contrario, se referindo as quantidades de players, ou seja, nos com mais e vocês com menos? ASKPOkSAOPkopDSpokADSkpodsakopadspdaskopdakoadskopdaSkopDAkPODSAkpoDSAkpoDSAKPOSDA

 

chega me da um de demente igual o luffy de tanta risada solo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ele não joga com nada... ele é horrivel só vem bostejar... tentou jogar de clown, champ e agora ta ai de pala acreditando no luffy que no minimo esta trollando ele

É tipo o dono da bola na pelada. Você sabe que o cara é ruim mas tem que deixar ele jogar porque se não ele leva a bola pra casa e acaba com o futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

killua e outros ai deram tanto desgosto para o antigo Lider da new que o cara preferiu parar de jogar ragnarok ao kitar essa laia da guild...

SADKPSKAOPASDKOADSOKSADKOADOKPSDOKPSADKPdsaKPoaSDKPSADPOs

 

fale maaaaaaaaaaaaaaaais zeca sobre o vândalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já dizia um jogador aqui no fórum que não se tratava de logica e sim de Qualidade.

 

@edit: Se bem que 30 é menos que 35 né ? então daria pra vocês ganharem novamente não ? se for usar a logica. Enfim a partir de quinta será só AB obrigado.

 

A partir de quinta só será surra em vocês, se fizer isso, desculpe te corrigir.

 

 

É tipo o dono da bola na pelada. Você sabe que o cara é ruim mas tem que deixar ele jogar porque se não ele leva a bola pra casa e acaba com o futebol

 

kkkkkkkkjj bem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala tanta ($&*#$#@%&) que dá até dó

não vem falar do lee aqui não que se não eu não vou morrer nem com 30 na suas tags aí

e se quer falar do meu pala faz um pala melhor e tanka meu clan inteiro ate não sobrar ninguem

segura os caras até seu clan voltar denovo e fazer outra GvG que é oque eu faço sempre faz melhor aí lek...

se precisar que eu fale mas aí so continuar falando ($&*#$#@%&).

 

willy_wonka_ironico.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho cara de professor de português agora seu bosta já disse quer falar algo faz um pala e joga segura 6 cara na pt e ainda fica vivo no final da GvG fala ($&*#$#@%&) não que tu não tem moral nenhuma pra falar aqui...

Pega eles bb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe escrota em vez de tentar melhorar preferem acabar com as tag e montar somente uma...e depois vêm no fórum rotar jogabilidade e pedir mudanças pra melhorar o servidor.

 

Se como players são escrotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus segura suas emoções killua,

 

Mesmo assim, só gosTaria de ter gvg acirrados com proximidade igual de player, não para criar brigas, tretas e sim diversão equilibrada

 

Já joguei junto com quase todos do server e sei a qualidade dos mesmo , porém em todas teg que montei ultimamente sempre tínhamos menos player é mesmo assim aceitamos perder e ganhar tbm, mais em pleno 2k17 fazer ally de 04 guild para bater em 8-15 player por motivo de raiva, vergonha, ou qualquer outro motivo é apelação.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho cara de professor de português agora seu bosta já disse quer falar algo faz um pala e joga segura 6 cara na pt e ainda fica vivo no final da GvG fala ($&*#$#@%&) não que tu não tem moral nenhuma pra falar aqui...

 

CSPCzNKWsAA0ZWj.jpg

 

 

Pega eles bb

 

Prende esse câncer dentro de você, e faz outro favor, não largue-o mais KKKKKKK's Nossos Olhos agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre aceito perder como quando ganhar,

parei de ser humilde quando começaram a falar ($&*#$#@%&) no forúm quando eu não postava nada simplesmente para não gerar brigas agora eu to pouco me fudendo asuhhusahusa

quero é causar a discórdia nesse clã de doentes seus aqueles que não tem nada contra mim eu to de boa mas os outros sauhasuhasuas pra mim são uns bostas

Aposto que na sua PT estavam os links e MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre aceito perder como quando ganhar,

parei de ser humilde quando começaram a falar ($&*#$#@%&) no forúm quando eu não postava nada simplesmente para não gerar brigas agora eu to pouco me fudendo asuhhusahusa

quero é causar a discórdia nesse clã de doentes seus aqueles que não tem nada contra mim eu to de boa mas os outros sauhasuhasuas pra mim são uns bostas

 

Suas emoções estão quase comovendo a gente, conte mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre aceito perder como quando ganhar,

parei de ser humilde quando começaram a falar ($&*#$#@%&) no forúm quando eu não postava nada simplesmente para não gerar brigas agora eu to pouco me fudendo asuhhusahusa

quero é causar a discórdia nesse clã de doentes seus aqueles que não tem nada contra mim eu to de boa mas os outros sauhasuhasuas pra mim são uns bostas

Repito : segura as emoções, vc não sobressai ninguém, segurar seis player contra uma guild que tem 3 classe dano sendo eles cr e hw!

 

E tbm se rebaixou me elogiando quando joguei apenas uma woe no clã do polenta!

 

 

Abras pala tanker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repito : segura as emoções, vc não sobressai ninguém, segurar seis player contra uma guild que tem 3 classe dano sendo eles cr e hw!

 

E tbm se rebaixou me elogiando quando joguei apenas uma woe no clã do polenta!

 

 

Abras pala tanker

 

Credo, Pedro. Não sei como tu ainda tem coragem de falar "quando joguei apenas uma woe no clã do polenta" Como uma Estrela ai diz: "ai credo uai"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como fui jogar aí e segurar idiotas como vocês lamentável :hmm:

Nossa TAG nem deu dano, não tinha nada o q segurar.

Se quiser segurar alguma coisa agora eu resolvo, coloco uma parada bem legal na sua mão agora pra você segurar B)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...