Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 21 / 02 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

nem vou dar IBOPE se não já já aparece Print minha pedindo tag ai kkk

 

Luffy tem umas 999999 Print's, só não sei onde está porque toda vida ele diz que vai me mandar. Acho que ele vai por no Correios e os Favelado do RJ rouba ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vou jogar ai se o Will e o Hot forem :D kkkkk

 

Oche tenho nada contra os caras, mais o meu conselheiro é bem rigoroso, gosto disso nele ao meu ver é mais fácil ele aceitar os dois do que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oche tenho nada contra os caras, mais o meu conselheiro é bem rigoroso, gosto disso nele ao meu ver é mais fácil ele aceitar os dois do que você.

é meio complicado mesmo... rsrs

 

ai jhony lembrei agora fala para os caras ai usarem druida na woe mano... lembra a eles que nao congela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oche tenho nada contra os caras, mais o meu conselheiro é bem rigoroso, gosto disso nele ao meu ver é mais fácil ele aceitar os dois do que você.

Prefiro um inimigo declarado, do que um amigo disfarçado _'_ CTZ WIITOR ! JÁ DIZIA ALGUÉM

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guild full druida no wot shuAHSUauh

 

Pra não congelar.

 

 

Prefiro um inimigo declarado, do que um amigo disfarçado _'_ CTZ WIITOR ! JÁ DIZIA ALGUÉM

 

Acho que eu preciso mesmo é ficar de bobeira, parar de ouvir asneira, de dublê de falador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim em7 Pag SHAHSAHSHAH GG


SO VO FALA UMA COISA HOJE TEM WOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



@SHADOWMANDALEMBRAÇAS


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ai sim em7 Pag SHAHSAHSHAH GG

SO VO FALA UMA COISA HOJE TEM WOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

@SHADOWMANDALEMBRAÇAS

 

ta em qual guild yama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...