Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 21 / 02 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

Relaxa, quando eu chegar em casa eu posto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vc tem demência, Alzheimer ou é um mentiroso compulsivo?! Vou abrir uma enquete.

 

Sua empresa já chegou a 5 mil de valuation pra eu compra-la?! Ou tu não sai desse joguinho e não tem tempo pra ela?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, quando eu chegar em casa eu posto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vc tem demência, Alzheimer ou é um mentiroso compulsivo?! Vou abrir uma enquete.

 

Sua empresa já chegou a 5 mil de valuation pra eu compra-la?! Ou tu não sai desse joguinho e não tem tempo pra ela?!

 

Isso porque vivo no sinal, pow. Não percebeste ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi antigo gLeader divino <3 , vem sempre por aqui ? :ph34r:

Venho não, só vim dar uma zuada naqueles que diziam que eu nunca perdia pra eles porque eu logava antes da woe, olhava tamanho dá att e saia. Piada né amiguinho? Logo eu que zerei isso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ae... não sei se da pra ler essa conversa no grupo do whatsapp. Nego veio pedir tag pro Polenta. HUASUHSAUHHUSAHUSAU

 

Tenho a impressao que esse ai falando era o polenta né?

Em momento algum nego pediu tag a ele, fomos em uma woe na qual ele foi espancado e o time do allan tinha 20 e poucos players, sugeriram chamar o polenta depois do mesmo ter mandado msg, ele entrou ts com outro cara e conversamos

E deixamos claro que em momento algum queriamos voce e killuinha no time, alem dos 2 serem retardados, creio q teem down tbm nada contra a deficiencia de voces, mas n somos nenhuma instituicao q tem obrigacao de abrigar pessoas com demencia.

 

Polenta falou de 5, inclusive ele mesmo deixou vc fora da lista

Eis os nomes : red, vic, twister, ele(polenta) e o mb de voces que no momento n recordo o nome e o jhonny.

Eu falei q n aceitava jogar nem com o jhonny nem com luffy, mas por insistencia do pedro, resolvi nao me meter na possive entrada dos 2 jogadores.

 

Nao sei como a historia chegou aos seus ouvidos, mas n tenho motivo algum de mentir. A historia é essa ai

Que alias, nem dar certo deu.. porque na woe seguinte o polenta informou que o jhony decidiu criar outro clan.

É isso, abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doido, eu penso que o cara ia postar print da minha pessoa falando. Falar Até papagaio fala, e outra, Pedro, Chimbinha não é eu. Tu não perde a mania de querer se sair por cima usando outras pessoas? PKOAKOSKOPAKOP misericórdia. Eu já disse, eu não jogo no seu clã, verme. E quando o Pedro e quem quer que seja tenha pedido tag pra vocês, eu nem estava on. Eu mesmo deixei claro, " eu jogo solo, mas não jogo com bost "

 

Já eu não posso falar o mesmo dos seus players que vieram pra jogar aqui, sem ninguém chamar, eles sim pediram. Agora nego meter meu nome falando que pedi pra jogar com líxo, mds... Cansei de ir woe solo, mas não peço pra entrar em clã nenhum. Tenta mais uma ae.

 

 

@edit: Quando seus players pediram pra jogar aqui, eu deixei bem claro também > " Vocês até passam, agora o autista nem entra aqui "

 

E do nada nego mete meu nome, falando que jogaria de boa com você? kkkk tá igual o conde dizendo que deu trade no dylan pra passar pot no meio da woe, sendo que eram de clãs rivais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...