Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 21 / 02 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

Você vinha junto no pacote kakaka'

 

ah eu ia sim KPOAKPOSKOPAKOPKPOAKOPAKOP

 

Só pra ficar claro, no dia que o Pedro jogou e o chimbinha, eu nem estava on.

 

Dá uma parede nova pro cara ai, luffy. Autista gosta disso, pra socar a cabeça até quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressao que esse ai falando era o polenta né?

Em momento algum nego pediu tag a ele, fomos em uma woe na qual ele foi espancado e o time do allan tinha 20 e poucos players, sugeriram chamar o polenta depois do mesmo ter mandado msg, ele entrou ts com outro cara e conversamos

E deixamos claro que em momento algum queriamos voce e killuinha no time, alem dos 2 serem retardados, creio q teem down tbm nada contra a deficiencia de voces, mas n somos nenhuma instituicao q tem obrigacao de abrigar pessoas com demencia.

 

Polenta falou de 5, inclusive ele mesmo deixou vc fora da lista

Eis os nomes : red, vic, twister, ele(polenta) e o mb de voces que no momento n recordo o nome e o jhonny.

Eu falei q n aceitava jogar nem com o jhonny nem com luffy, mas por insistencia do pedro, resolvi nao me meter na possive entrada dos 2 jogadores.

 

Nao sei como a historia chegou aos seus ouvidos, mas n tenho motivo algum de mentir. A historia é essa ai

Que alias, nem dar certo deu.. porque na woe seguinte o polenta informou que o jhony decidiu criar outro clan.

É isso, abcs

 

nesse assunto não culpo o karapaika pq ali nas print realmente era o Polenta dizendo

e segundo ele ( polenta ) os mesmos citados pelo Karapaika tinham pedido clã aqui ... estranhei desde o inicio

esse papo porem ele ate então era o líder né .. por isso vejo mta gente arrotando sem antes saber das coisas ai mas a historia nunca vamos saber a verdade ...

porem ele mentiu se disse que eu ja tinha aceito jgr com voces nada contra tenho ate amigos ai

o strong considero mto e o Shadow e brother ja joguei antes com ele :e3:

eu ate entrei no Ts de vcs para ouvir a proposta mas qnd loguei vi que ja estava era tudo certo

ai sai na mesma hora ... não queria jogar contra alguns amigos aqui passamos dois dias pensando em um modo de jogarmos juntos

Eu ... Luffy ... Jhonny ai montamos a Tag com ajuda do Manasses ( Lider da Infratores ) atual mesmo com pouquíssimos players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho esse gordo só vem para escrever coco, a história é o seguinte:

Os pia da noss teg não entraram naquele domingo, ae tinha acabado de acontecer as tretas aqui, eu na humilda fui pedir pra jogar com a ST e como os pia tava bravo comigo não aceitaram, ae eu falei com o polenta pra brincar lá, pois como citei era domingo e não tinha. Nada pra fazer, que aliás esse gordo insolente não estava on, eu joguei de pala rendi o luff, aldo e outro lá, teg tava baixa! No entanto teve woe!

 

Ae gordo agora fala ae, descascou laranja em que lugar pra tar flodando aqui? Olha seu histórico e kita.

Sendo que algumas woe depois o polenta é mais alguns jogaram aqui! Não vejo problema NENHUM

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o verme falando que eu pedi pra jogar lá, só esse. Nego não se enxerga até hoje, as surras que ele tomou não serviu de nada. Continua cagando pelos dedos.

 

o dia que tu me ver no teu clã, pode acreditar que não é eu na acc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to entendendo. Eu estou mentindo em algo? Eu falei algo? Postei uma print onde uma outra pessoa falou isso. Não acredito que ele tenha tirado isso do nada.

 

Nego implorou por tag e fim de papo.

 

Se o Polenta está mentindo, então provem. Falar agora que não foi nada disso é mole, né?! UAHUSHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to entendendo. Eu estou mentindo em algo? Eu falei algo? Postei uma print onde uma outra pessoa falou isso. Não acredito que ele tenha tirado isso do nada.

 

Nego implorou por tag e fim de papo.

 

Se o Polenta está mentindo, então provem. Falar agora que não foi nada disso é mole, né?! UAHUSHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUHUSA

 

Basta chamar ele, simples.

 

No tempo que jogo Newro, nunca implorei pra jogar em clã algum, e tu acha que iria me rebaixar a ponto de jogar com você? HUASUHAUH tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to entendendo. Eu estou mentindo em algo? Eu falei algo? Postei uma print onde uma outra pessoa falou isso. Não acredito que ele tenha tirado isso do nada.

 

Nego implorou por tag e fim de papo.

 

Se o Polenta está mentindo, então provem. Falar agora que não foi nada disso é mole, né?! UAHUSHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUHUSA

O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o verme falando que eu pedi pra jogar lá, só esse. Nego não se enxerga até hoje, as surras que ele tomou não serviu de nada. Continua cagando pelos dedos.

 

o dia que tu me ver no teu clã, pode acreditar que não é eu na acc.

que fase ein migo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to entendendo. Eu estou mentindo em algo? Eu falei algo? Postei uma print onde uma outra pessoa falou isso. Não acredito que ele tenha tirado isso do nada.

 

Nego implorou por tag e fim de papo.

 

Se o Polenta está mentindo, então provem. Falar agora que não foi nada disso é mole, né?! UAHUSHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUHUSA

Quem tem q provar alguma coisa aq eh vc, vc q falou que a galera tava pedindo tag.

Cade a print do ragnarok provando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu pensei que era zueira quando chamavam esse bixo de altispaika kkkkkkkkkkkk mais realmente é altista mesmo pqp kkkkkk

que nego doente to pensando que ele vem posta uma print do OMG realmente pedindo tag kkkkk ele vem me posta uma foto de zap de grupo que poderia muito bem ser editada mais eu sei que não foi pq realmente eu e o PEDRO JOGAMOS com vcs e alguns players de vcs jogaram já com a gente onde não vejo problema.

Voltando, jogamos apenas 1 woe de domingo e ainda perdemos a woe e o cara vem bostejar e mentir na cara dura kkkkk que cara ridículo não tem nem argumento tenho certeza kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse verme nunca teve argumento pra nada, sempre mentindo pra querer se sair das vergonhas alheias que ele passa constantemente no servidor. Agora inventa que pedi tag pra newordem UHAUHSUHAUH. Vou esperar a próxima mentira dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressao que esse ai falando era o polenta né?

Em momento algum nego pediu tag a ele, fomos em uma woe na qual ele foi espancado e o time do allan tinha 20 e poucos players, sugeriram chamar o polenta depois do mesmo ter mandado msg, ele entrou ts com outro cara e conversamos

E deixamos claro que em momento algum queriamos voce e killuinha no time, alem dos 2 serem retardados, creio q teem down tbm nada contra a deficiencia de voces, mas n somos nenhuma instituicao q tem obrigacao de abrigar pessoas com demencia.

 

Polenta falou de 5, inclusive ele mesmo deixou vc fora da lista

Eis os nomes : red, vic, twister, ele(polenta) e o mb de voces que no momento n recordo o nome e o jhonny.

Eu falei q n aceitava jogar nem com o jhonny nem com luffy, mas por insistencia do pedro, resolvi nao me meter na possive entrada dos 2 jogadores.

 

Nao sei como a historia chegou aos seus ouvidos, mas n tenho motivo algum de mentir. A historia é essa ai

Que alias, nem dar certo deu.. porque na woe seguinte o polenta informou que o jhony decidiu criar outro clan.

É isso, abcs

ate eu que era da New Evito jogar com o killua e com o luffy haUSHUasuhAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda estão nessa de " fulano jogou ali, fulano veio chorando pedindo tag ". Se o cara ta afim de ir Guerra e só tem 2 Nego no clã dele oque tem demais em querer ir tirar GvG por outra guild ? é obrigatorio o cara tirar GvG com mais 2 Nego ?.

 

Enfim, Hoje estaremos mais organizados mais com uma tag não tão numerica. Espero que a Guerra seja boa e se lasquem cada um joga onde quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda estão nessa de " fulano jogou ali, fulano veio chorando pedindo tag ". Se o cara ta afim de ir Guerra e só tem 2 Nego no clã dele oque tem demais em querer ir tirar GvG por outra guild ? é obrigatorio o cara tirar GvG com mais 2 Nego ?.

 

Enfim, Hoje estaremos mais organizados mais com uma tag não tão numerica. Espero que a Guerra seja boa e se lasquem cada um joga onde quiser.

:ok: :ok: :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda estão nessa de " fulano jogou ali, fulano veio chorando pedindo tag ". Se o cara ta afim de ir Guerra e só tem 2 Nego no clã dele oque tem demais em querer ir tirar GvG por outra guild ? é obrigatorio o cara tirar GvG com mais 2 Nego ?.

 

Enfim, Hoje estaremos mais organizados mais com uma tag não tão numerica. Espero que a Guerra seja boa e se lasquem cada um joga onde quiser.

 

Eu jogo solo e não peço tag, já fiz isso várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...