Ir para conteúdo

[V] Melhor do NewRO - 2017


Dread420

Posts Recomendados

Bom strong x, você diz que leu as regras, mas deixe-me relembrar algumas partes:

 

  • Itens de suporte, como Caixas do Trovão, Comidas e outros que não curem o HP/SP são permitidos.
  • Pergaminhos de Buffs [ Benção, Agilidade, Assumptio e etc. ]

Se você tiver o mínimo de habilidade para a interpretação de um texto, penso que consegue perceber que o item Bala de Guaraná não é um pergaminho, mas sim um item de suporte que não cura o HP/SP.

Como eu já disse, você sabe muito bem a quais pergaminhos o ADM se referiu nas regras do evento. Não sei o porquê de ainda estar discutindo mesmo após o ADM já ter respondido que não houve problema em utilizar o item. Por acaso o senhor é o dono da verdade agora? Pare de querer dar uma de espertinho só para tentar prejudicar os outros. Tenho certeza que é isso que está fazendo, apenas por que perdeu o evento (será que estaria mentindo ao dizer que não significa nada?).

Faço ficar claro que não voltarei a responder este tópico.

Att,

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom strong x, você diz que leu as regras, mas deixe-me relembrar algumas partes:

 

  • Itens de suporte, como Caixas do Trovão, Comidas e outros que não curem o HP/SP são permitidos.
  • Pergaminhos de Buffs [ Benção, Agilidade, Assumptio e etc. ]

Se você tiver o mínimo de habilidade para a interpretação de um texto, penso que consegue perceber que o item Bala de Guaraná não é um pergaminho, mas sim um item de suporte que não cura o HP/SP.

Como eu já disse, você sabe muito bem a quais pergaminhos o ADM se referiu nas regras do evento. Não sei o porquê de ainda estar discutindo mesmo após o ADM já ter respondido que não houve problema em utilizar o item. Por acaso o senhor é o dono da verdade agora? Pare de querer dar uma de espertinho só para tentar prejudicar os outros. Tenho certeza que é isso que está fazendo, apenas por que perdeu o evento (será que estaria mentindo ao dizer que não significa nada?).

Faço ficar claro que não voltarei a responder este tópico.

Att,

 

quer empurrar essa pra cima de min? estamos dialogando um tempão aqui e você tentando recorrer de alguma forma, agora que consegue achar "algo" vem falar que não sei interpretar um texto? menos, né?

 

Sei que o adm se referiu à pergaminhos, mas pensa só cara, Ele Bloqueou algo com uma função que não existe no servidor, Pergaminho de Aumenta agilidade, benção, assump e outros... Beleza.. O que ele mencionou não existe, dai você usou outro item com a mesma função, e isso passa a valer? Seja mais sensato :D

 

@edit: tu acha que eu ligo tanto pra título/Visual, procura saber o que eu fiz com as Coroas que ganhei em 2015. Não precisa responder mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você acha que esse "título" diz que alguém é melhor? KOPAKSOPOAKPKOPA

 

Não ligo pra isso, fera rs'

 

Por mais que eu perca o visual, ou ele, tanto faz. E não sei se percebeu, nao é só eu que estou questionando, já parou pra ver?

fala para eles que tu não usa "HADES" no wot suhASHUashua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom strong x, você diz que leu as regras, mas deixe-me relembrar algumas partes:

 

  • Itens de suporte, como Caixas do Trovão, Comidas e outros que não curem o HP/SP são permitidos.
  • Pergaminhos de Buffs [ Benção, Agilidade, Assumptio e etc. ]

Se você tiver o mínimo de habilidade para a interpretação de um texto, penso que consegue perceber que o item Bala de Guaraná não é um pergaminho, mas sim um item de suporte que não cura o HP/SP.

Como eu já disse, você sabe muito bem a quais pergaminhos o ADM se referiu nas regras do evento. Não sei o porquê de ainda estar discutindo mesmo após o ADM já ter respondido que não houve problema em utilizar o item. Por acaso o senhor é o dono da verdade agora? Pare de querer dar uma de espertinho só para tentar prejudicar os outros. Tenho certeza que é isso que está fazendo, apenas por que perdeu o evento (será que estaria mentindo ao dizer que não significa nada?).

Faço ficar claro que não voltarei a responder este tópico.

Att,

 

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bloqueio de buffs de terceiros se refere a um cara ir pegar por exemplo, revestimento de um outro char e ir revestido, pegar link de outro cara e ir com link no evento, pegar buffs de qualquer outro char e ir com esse buff pro evento. Na regra está dizendo que consumíveis são liberados desde que não curem hp/sp.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bloqueio de buffs de terceiros se refere a um cara ir pegar por exemplo, revestimento de um outro char e ir revestido, pegar link de outro cara e ir com link no evento, pegar buffs de qualquer outro char e ir com esse buff pro evento. Na regra está dizendo que consumíveis são liberados desde que não curem hp/sp.

 

Certo, até aí é certo... Agora me explique o que perguntei, você Bloqueou Pergaminho de Aumentar Agilidade, sendo que é buff de terceiro e não cura HP/SP, daí fazem uso da Bala de Guaraná, que tem a mesma função do pergaminho, e isso não é ilegal?

 

ps: Pergaminho nem existe no servidor. Digo não existe porque não é disponível pra nenhum player. Você sabe que está errado nessa parte, e não quer levar o caso adiante, porque é realmente perca de tempo pra você, podemos encerrar por aqui mesmo.

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus aceita mano , ele acabou de falar tudo certo ai você queria uma explicação ta ai a explicação..

se eu fosse o new nem respondia mais

 

Você nem sabe o que fala, cara. Muito menos jogar, não sei pra que ainda comenta aqui, papo sério...

 

Se você mesmo soubesse explicar sobre o que eu realmente perguntei, tenho certeza que já teria falado algo a respeito e não puxando saco de ninguém como faz o dia todo nesse fórum. Nem te respondo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mlq.ainda n parou de chorar? Put4 que pariu alguém desenha pro Australopithecus OMG entender o que o New disse.

 

Perdeu um PvP por causa de aumentar agilidade nvl 5. Entendi.

hugo creio que ele não esteja reclamando do fato que ele tenha perdido... mas sim pelo uso do tal item como estava na regras:
  • Pergaminhos de Buffs [ Benção, Agilidade, Assumptio e etc. ] < esses talz pergaminhos você já viu no new-ro? creio eu que não é de acesso aos players comums
ele esta questionando o fato de ter sido usado um item "consumível" com o mesmo efeito do tal "pergaminho" que foi bloqueado entendeu?

não que o uso do pergaminho tenha mudado o resultado do evento...

 

e na minha opinião o melhor do new não entra no wot de HADES :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala para eles que tu não usa "HADES" no wot suhASHUashua

Espalha não.

 

 

e na minha opinião o melhor do new não entra no wot de HADES :ok:

triste, né? UHASHUAUH

 

hugo creio que ele não esteja reclamando do fato que ele tenha perdido... mas sim pelo uso do tal item como estava na regras:

  • Pergaminhos de Buffs [ Benção, Agilidade, Assumptio e etc. ] < esses talz pergaminhos você já viu no new-ro? creio eu que não é de acesso aos players comums
ele esta questionando o fato de ter sido usado um item "consumível" com o mesmo efeito do tal "pergaminho" que foi bloqueado entendeu?

não que o uso do pergaminho tenha mudado o resultado do evento...

 

Deixa ele falando as asneiras dele de sempre, é autista, não entende, e nem vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não mudou e nem mudaria o resultado do evento pq esse bost4 ta aqui chorando durante 1 semana pra mudar a final por causa desse item? Se fosse FP, assumption, maçãs... Bragi... Tudo bem. Mas agi IP lvl 5?

ADM já falou duas vezes que a parada não era proibida.

 

Chega de choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não mudou e nem mudaria o resultado do evento pq esse bost4 ta aqui chorando durante 1 semana pra mudar a final por causa desse item? Se fosse FP, assumption, maçãs... Bragi... Tudo bem. Mas agi IP lvl 5?

ADM já falou duas vezes que a parada não era proibida.

 

Chega de choro

creio que você não esteja entendendo o ponto de vista de ambas a partes rsrsrs

 

qual a logica de bloquear um item que não TEM no servidor e deixar outro com o MESMO efeito? entendeu? Só pelo fato que um é pergaminho e o outro consumível

e não vi se o faraday usou nas outras lutas... é bem mais fácil deixar assim do que ter que refazer as lutas que o faraday ganhou... na real isso teria que ter sido questionado durante o evento mas passou batido...

isso é igual efeito domino

Efeito_domin%C3%B3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que você não esteja entendendo o ponto de vista de ambas a partes rsrsrs

 

qual a logica de bloquear um item que não TEM no servidor e deixar outro com o MESMO efeito? entendeu? Só pelo fato que um é pergaminho e o outro consumível

e não vi se o faraday usou nas outras lutas... é bem mais fácil deixar assim do que ter que refazer as lutas que o faraday ganhou... na real isso teria que ter sido questionado durante o evento mas passou batido...

isso é igual efeito domino

Efeito_domin%C3%B3.gif

 

tu se esqueceu que seu amigo se faz de retardado pra querer causar? Tu faz um enorme favor ao fórum, quando deixar de falar pra ver se ele se aquieta um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 2017-2-11 at 23:54, strong x disse:

Isso porque eu não tinha como ver ele fazendo isso, se não, iria questionar na hora. Agora me pergunto, de onde surgiu esse buff? ¬¬"

 

Resumindo, A final era pra Ser "Uma Lenda de Proff" e Eu.

VC ta maluco "Lenda e EU" porr4 

único que joga de prof no new pvp Rexpeita Lixo 

:18_kissing_heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...