Ir para conteúdo

[V] Melhor do NewRO - 2017


Dread420

Posts Recomendados

Você lutando de Stalker também utilizou habilidades de terceiros e do mesmo modo suas lutas ocorreram normalmente. E não, se nas regras está escrito pergaminhos de buffs, sei muito bem o que o ADM quis dizer.

 

Habilidades Ofensivas e não Buffs, Pergaminhos ou Outros meios. Eu me informei bem a respeito das regras, já participei antes do evento :D

 

Você não sabe o que o ADM quis dizer, porque questionou em relação as habilidades que usei, que plagiei... Sendo que nem buff era.

 

Se então houvesse um item que desse proteção química total, que não fosse pergaminhos, seria viável usufruir do item? rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais óbvio era, como a arena se tratava de pvp extreme, houve o bloqueio de certos itens, mas não é porque tal item estava liberado, que poderia ser usado. A arena remove todos os buff's antes de cada partida, e aumentar agilidade é um buff de terceiros, pois creator não possui a mesma, então não deixa de ser um buff de terceiro, por mais que não tenha sido usado por pergaminhos, você sabe que está errado, não só eu, como quem leu a regra e entendeu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe muito bem a quais pergaminhos o ADM estava se referindo e Bala de Guaraná ou Emblema Oficial não são tais pergaminhos. Se for para pensar do seu jeito, também estariam proibidos no evento itens como: Caixa do Trovão, Aloe Vera, Analgésico, Caixa da Escuridão, Emblema Oficial, etc., já que todos também proporcionam buffs de terceiros. No mais deixo o ADM avaliar o caso.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das habilidades que você citou acima ele não proibiu, então quem fez o uso, fez correto. Já no seu caso, você usou Habilidade Aumentar Agilidade, nao importa quais tenha sido os meios que você adquiriu o item, mas é um buff de terceiro, na qual é constada na regra, por mais que tenha sido mencionada apenas como pergaminhos, mas não deixa de ser uma habilidade de terceiro e proibida no evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, obviamente vc perdeu por causa do aumentar agilidade lvl 5 dá bala de guaraná. Tão óbvio. Seja um bom perdedor e fica quietinho. Vc nem passou perto de ganhar do cara. No mínimo deveria estar pedindo remake e não mudar a luta final, isso só mostra o quão cagao vc é

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, obviamente vc perdeu por causa do aumentar agilidade lvl 5 dá bala de guaraná. Tão óbvio. Seja um bom perdedor e fica quietinho. Vc nem passou perto de ganhar do cara. No mínimo deveria estar pedindo remake e não mudar a luta final, isso só mostra o quão cagao vc é

 

@edit

 

Acha que eu me recusaria em lutar novamente? OPKASKOPKOPA

 

Por min, não tem problema algum. Mas vamos ser justo, não é só eu que estou pedindo o mesmo, flw?

 

E outra, você nem participou do evento, não sei porque vem aqui se manifestar, seu título você já tem há muito tempo, EscóriaRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso da Bala de Guaraná não é considerado uma violação das regras, portanto, o resultado está mantido.

 

Acho que nem você era ciente da bala, desculpe a forma de falar. Ciente eu digo, não lembrava do item.

 

Mas não é pelo fato da mesma não ter sido posta em restrições, sabendo que ela dá buff's de terceiros, como citado nas regras já é uma violação.

 

@edit: Se bloqueou um Pergaminho que nem existe no servidor que dá Aumentar Agilidade, porque permitir algo que dá a mesma coisa? Qual a lógica disso? rs'

 

@edit² Você é bem sensato e sabe que nós não estamos errado, e sei que dará uma resposta mais significativa do que essa acima, desde já deixo claro que não estou sendo ignorante ou tentando atingir sua moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nos já entendemos que você só perdeu porque ele tava andando rápido . O New Não deve ter Se lembrado da bala mas do mesmo jeito acho que você reclamando ai não vai fazer vocês ir 1x de novo

 

Você acha que esse "título" diz que alguém é melhor? KOPAKSOPOAKPKOPA

 

Não ligo pra isso, fera rs'

 

Por mais que eu perca o visual, ou ele, tanto faz. E não sei se percebeu, nao é só eu que estou questionando, já parou pra ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você acha que esse "título" diz que alguém é melhor? KOPAKSOPOAKPKOPA

 

Não ligo pra isso, fera rs'

 

Por mais que eu perca o visual, ou ele, tanto faz. E não sei se percebeu, nao é só eu que estou questionando, já parou pra ver?

Sim , Entendemos que foi um erro do new não tirar a bala ou não lembrar , mas acho que ele não vai refazer o Melhor do Newro por causa de " Aumentar Agilidade "

 

@obs : Alem do mais Oque você quer que ele faça ? tire o visual do Fadary?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , Entendemos que foi um erro do new não tirar a bala ou não lembrar , mas acho que ele não vai refazer o Melhor do Newro por causa de " Aumentar Agilidade "

 

@obs : Alem do mais Oque você quer que ele faça ? tire o visual do Fadary?

 

Ao meu ver, quem deveria ser o melhor creator, era o Ollyver, um erro faz com que muitos outros sejam gerados.

 

Já assistiu luta de UFC? Acho que já, né!? Na qual se o campeão fosse pego no exame antidoping, por mais que ele tivesse ganhado, ele perde o título, resumindo, regras são regras, por mais que o título não venha pra min, não ligaria, mas que o justo seja feito. Aqui no newro, vários casos antigos, que não poderiam ser cobrados, já foram cobrados e punidos. Se ele não quiser resolver, é só chegar e dizer, que não fará nada a respeito e pronto, e não falar aquilo sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele humilhou o ollyver. E não foi por causa das bala de guaraná. O nome do evento é o melhor do NewRo. É ele foi o melhor, aumentar agilidade não influenciou em nada. Se fosse assumption... Benção, bragi, maçãs.. fp.. até concordaria, mas é aumentar agilidade. Ele foi melhor e pronto. Sem choro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele humilhou o ollyver. E não foi por causa das bala de guaraná. O nome do evento é o melhor do NewRo. É ele foi o melhor, aumentar agilidade não influenciou em nada. Se fosse assumption... Benção, bragi, maçãs.. fp.. até concordaria, mas é aumentar agilidade. Ele foi melhor e pronto. Sem choro.

 

Esse título não diz quem é melhor, pois não enfrenta todas as classes, com vantagens e desvantagens, entendeu?

 

Eu tenho um título, e confesso que ganhei porque não enfrentei muita classe na qual era desvantagem pra min, assim como ele também.

 

Na hora do evento questionaram eu tá usando várias habilidades com o stk, como nevasca, e outras como pétalas flamejantes. Sendo que EU joguei conforme as regras sem violá-las.

 

Nem tem porque você tá comentando algo, até porque não jogou, não joga, e mesmo que jogasse, seria lamentável. E outra, você não vai contra um cara que jogava com você no seu clã, agora se fosse eu na fita, rapaz.. Tu ia trazer tua privada junto pra derramar bost4 junto com você aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...