Ir para conteúdo

[V] Sparta 19-01-2k17


Dread420

Posts Recomendados

Kkkkkkkkikkikiki.... paarei de comentaar.. SA front e qr dizer q jogou bem.. ok.... fora os miss click da lenda q jogou no prof Porkird

 

Porr4, tu querer zoar por isso, tu não carrega um fardo leve nas costas, fi, lembre-se bem. Imagine seus player com que joga. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

new ordem é de vocês sim, baba ovo, e enquanto puder atrapalhar a gente, eles irão continuar nisso. Principalmente o autista que quer jogar com vocês UHHUASUH

 

 

Kkkkkkkkikkikiki.... paarei de comentaar.. SA front e qr dizer q jogou bem.. ok.... fora os miss click da lenda q jogou no prof Porkird

 

Seu s.a estava vivo nesse gvg, né? UHAHUSHUAUH ele era o que? back? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

new ordem é de vocês sim, baba ovo, e enquanto puder atrapalhar a gente, eles irão continuar nisso. Principalmente o autista que quer jogar com vocês UHHUASUH

 

 

 

 

Seu s.a estava vivo nesse gvg, né? UHAHUSHUAUH ele era o que? back? :rolleyes:

Meu SA não é front, ele ter morrido nao muda isso... na print mostra q vcs não tinhham front line mais.. aai vc me disse q vc eh front de SA.. ok continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu SA não é front, ele ter morrido nao muda isso... na print mostra q vcs não tinhham front line mais.. aai vc me disse q vc eh front de SA.. ok continue assim.

 

Se seu s.a não é front, como ele morreu? Sei que ele faz 2º linha, e na hora me expressei em relação a front, porque eu estava vivo, dai é zuado um s.a front ficar vivo, e o 2º linha morto não, né? certo. Erros de posicionamento acontecem, e como eu disse, você carrega um fardo nada leve em suas costas. Veja bem quem você quer zoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu s.a não é front, como ele morreu? Sei que ele faz 2º linha, e na hora me expressei em relação a front, porque eu estava vivo, dai é zuado um s.a front ficar vivo, e o 2º linha morto não, né? certo. Erros de posicionamento acontecem, e como eu disse, você carrega um fardo nada leve em suas costas. Veja bem quem você quer zoar.

Não carrego fardo nenhhum. Vc q se diz muito sabichao e dono da zueira que deve carregar fardo... jogo tranquilo com osw meus e valorizo cada 1... não preciso de apreciação de ngm.. a única opinião que levo em conta é a dos meus players.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não carrego fardo nenhhum. Vc q se diz muito sabichao e dono da zueira que deve carregar fardo... jogo tranquilo com osw meus e valorizo cada 1... não preciso de apreciação de ngm.. a única opinião que levo em conta é a dos meus players.

 

Eu sei das coisas, aliás, sei de bastante coisa, e você sabe que é verdade, eu era player daí, enfim. Sei da origem de muitos, sei a forma que jogam, então acredito que posso falar, até porque eu nunca vim aqui com mentiras alheias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se você acompanhar as conversar esse tal de torment falou que acabou o fair play de gvg por causa do sniper, só falei que não era nosso!

 

 

acabou da nossa parte, tanto q vcs corriam pro portal ou pra 2ª barricada atrás da newbosta e n deixávamos.. em outros tempos deixaríamos, sentiu a diferença?

 

em relação a newbosta ir no sanduba nas suas costas, isso n é problema nosso, o vídeo é claro nós batendo e limpando vcs 2, já o snp era problema de vcs

 

 

tá fóda esse chore, men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

acabou da nossa parte, tanto q vcs corriam pro portal ou pra 2ª barricada atrás da newbosta e n deixávamos.. em outros tempos deixaríamos, sentiu a diferença?

 

em relação a newbosta ir no sanduba nas suas costas, isso n é problema nosso, o vídeo é claro nós batendo e limpando vcs 2, já o snp era problema de vcs

 

 

tá fóda esse chore, men

 

Vídeo é "claro" igual você né? KOPAPKOSAKPOOPKA <3

 

(&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) é o choque que um sniper causa, sem estarmos ciente do que estava ocorrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA FAMILIA E MUITO UNIDA , E TAMBEM MUITO ORIÇADA, CHORO DA K.O TA DE MAIS DA CONTA KKKKKKKKK , A NEW JOGOU PRA NOS KRA PARA DE ONDA , ELA SO MATAVA OS MB TUDO POR QUE QUERIAM UNS FRAG MESMO MAS NO MAIS ELA FALOU Q IA MANDAR UM SANDUBA UMA VEZ Q ESTAVAM PLANEJANDO ABRIR UM "MC" COM RECHEIO DE COTOCO TA K.O HDUASHDUHSADHAS MAMA MEUS OVOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E antes que comecem o mimimi lembro de uma epoca aonde antes de limpar vcs no gvg primeiro tinhamos q limpar a new por traz pra depois ir tirar gvg com vcs , mesmo com alguns nossos mortos , seis deviam parar era de choro , um forte abraço!

 

 

 

 

Me fala essa época, porque agora vocês não fazem nada com a quantidade que jogavam, e mal fazem com a que tem agora. Como você diz, um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Me fala essa época, porque agora vocês não fazem nada com a quantidade que jogavam, e mal fazem com a que tem agora. Como você diz, um forte abraço!

Vo pegar os Videos aqui , e desenho pra te mostrar , pq a amnesia ai ta forte , se limpar vcs uma atraz da outra e fazer nada , imagina quando fizermos , um Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma ligada nos sanduiches q tomavamos ai e ainda sim limpavamos era os dois , um forte abraço se quiser mais deixe seu pedido no canal " um abraço meu grande Fã"

 

 

 

fã de lix0, só gari, já te falei, né!? Você não entendeu as ironias, fazer o que, é burro mesmo HAUSAHU.

 

Aquele tempo vocês "jogavam bem" agora tá uma desgraça, bem hilário mesmo, na qual att de 20+4 é 80%, e att de 10+1 naquele tempo era 100%. Entendedores entenderão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

fã de lix0, só gari, já te falei, né!? Você não entendeu as ironias, fazer o que, é burro mesmo HAUSAHU.

 

Aquele tempo vocês "jogavam bem" agora tá uma desgraça, bem hilário mesmo, na qual att de 20+4 é 80%, e att de 10+1 naquele tempo era 100%. Entendedores entenderão.

intendi sua analogia , agora so parem com o choro de sanduiche e joguem mais vlw flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...