Ir para conteúdo

[V] Sparta 19-01-2k17


Dread420

Posts Recomendados

*Att hj tava bem próxima, e foi Laudo.
*Com e sem Sanduba foi Laudo,
*Bons gvgs, woe bem jogada.

*Perdemos 1 gvg na 3ª Barricada, pois estávamos sem clow e sem MB. (mérito de vcs)

*Colocar sniper trapeando a volta pareceu ser pouco pelo que sofreram ontem (não mandei a NewOrdem fazer nada, assim como vcs nao pediram pro Gaara), não esperem lealdade da minha parte.

@Sparta - Primeiro é nóis, depois é nóis denovo!!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pediu pra new fazer nada, mas tu acha que eles não fariam? se tu não sabe, tem players de lá que jogaram com você em outro servidor, então iriam sacanear de qualquer forma, você pedindo ou não. Mas não tem problema. No vídeo mostra bem clararamente que se não fosse os sandúiches, com 16+1 iam comer pra cima de vocês. Considero o 1º GvG Perdido na escada perto do respawn, já o segundo GvG, descemos pra limpar a newcoco e iriamos voltar pra tirar o GvG com vocês, mas vocês aproveitaram nossa descida e mataram, certo.

 

nice vídeo, joguei lagado mas curti a woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

New+sparta

Sparta+new

Kkkkkkkk... e quando não teve sanduba? Qual a desculpa? Att? Lag?

 

Sem respawn eh fod né.... acostumados a jogar na vantagem... aa hr q pega uma adversidade eh RODO.

 

Isso pq não jogamos 100% vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nice dread

 

clã ontem disperso, n focavam target, mb q n conseguia fzr enlou/dlp onde toda hora era reclamação por falta de enlou, clã n acompanhava no agrupe, sl na mb qnd deveria estar na main

Pois é, eu diria que jogamos 80%, e mesmo assim foi o suficiente... independente de sandwich, superioridade nossa indiscutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só n entendi pq 2x os caras estavam a 5/6 células de nós e recuaram, sendo q newordem n estava nas costas

 

se pensaram q íamos deixar, se enganaram e tomaram de costas

 

perderam tb por escolhas erradas, td mundo sabe oq deve fazer qnd se prevê um sanduba, preferiram ficar no fogo cruzado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só n entendi pq 2x os caras estavam a 5/6 células de nós e recuaram, sendo q newordem n estava nas costas

 

se pensaram q íamos deixar, se enganaram e tomaram de costas

 

perderam tb por escolhas erradas, td mundo sabe oq deve fazer qnd se prevê um sanduba, preferiram ficar no fogo cruzado

 

 

Voltamos exatamente pra limpar a newordem e voltar pro GvG com vocês, porque de um lado ou de outro, o sanduíche iria rolar, e rolou! Alguns momentos antes do GvG, esperavamos o pala que havia caído (internet) voltar. Não foram escolhas erradas, vocês que souberam se aproveitar da situação no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltamos exatamente pra limpar a newordem e voltar pro GvG com vocês, porque de um lado ou de outro, o sanduíche iria rolar, e rolou! Alguns momentos antes do GvG, esperavamos o pala que havia caído (internet) voltar. Não foram escolhas erradas, vocês que souberam se aproveitar da situação no momento.

Nas 2x a newordem tava la no portal matando nossos MB... vcs iam até la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs recuaram várias vezes, só q 2 dessas vezes nem começamos gvg, vcs recuaram e n tinha newordem nas costas

 

pede pro renan explicar oq se faz qnd se prevê um sanduba

 

Acha que não sei? então é mais fácil limpar os vermes na back e depois partir pra front, porque o tempo que ficaríamos em GvG com vocês, é o tempo que eles agrupam e avançam na back e matam a gente, no vídeo é claro isso :D

 

@edit¹ e se não fosse os sanduba, seria mais nice o vídeo, até no ultimo GvG, na qual matei 9 player da sua att, mas acabou a woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que não sei? então é mais fácil limpar os vermes na back e depois partir pra front, porque o tempo que ficaríamos em GvG com vocês, é o tempo que eles agrupam e avançam na back e matam a gente, no vídeo é claro isso :D

 

@edit¹ e se não fosse os sanduba, seria mais nice o vídeo, até no ultimo GvG, na qual matei 9 player da sua att, mas acabou a woe.

Kkkkkkk soh o Nobrega ja tinha zerado td sua front, vc achaa msm q ia ganhaar esse gvg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que não sei? então é mais fácil limpar os vermes na back e depois partir pra front, porque o tempo que ficaríamos em GvG com vocês, é o tempo que eles agrupam e avançam na back e matam a gente, no vídeo é claro isso :D

 

falou, falou e n disse nd..

 

limpar a back é óbvio, mas n é isso. ent, dx lá..

 

se n fosse sanduba q acho bem sacana, seria melhor, mas acabou fair play desde as traps domingão xdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk soh o Nobrega ja tinha zerado td sua front, vc achaa msm q ia ganhaar esse gvg?

 

Zerado a front? Eu fiquei vivo, parça.. E se você focar na SS do pedro, procure um char careca com Visual de Benção de thor, com a skill coluna de pedra. Mas ai você diz que fomos zerado na front, ok.

 

TRYS70j.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

falou, falou e n disse nd..

 

limpar a back é óbvio, mas n é isso. ent, dx lá..

 

se n fosse sanduba q acho bem sacana, seria melhor, mas acabou fair play desde as traps domingão xdd

 

E depois diz que o choque quem leva é a gente UHHUASHUAHUSHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerado a front? Eu fiquei vivo, parça.. E se você focar na SS do pedro, procure um char careca com Visual de Benção de thor, com a skill coluna de pedra. Mas ai você diz que fomos zerado na front, ok.

 

TRYS70j.png

Vc é SA front? Kkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...