Ir para conteúdo

K.O - 20/08/2016


pedro10

Posts Recomendados

1º GvG? larga de ser mentiroso, cara... Esse foi o ultimo Gvg, faltando 1 minuto mais ou menos e quando coloquei lanças nível 10.

 

Correu pra dar recall, no povo que já estava todo morto do seu clã.

Foi o primeiro GvG cara.... depois aos 2:54 o Punheta corta para o último GvG faltando 1 minuto que vcs deram recall depois de serem limpados, empurraram os que sobraram eu dei recall atrás e vcs foram surrados novamente, só reparar que antes do 2:54 o Dreads ta na linha de frente com vcs, ele não morre, 2:56 Ele aparece correndo para chegar para o último GvG que foi quando vcs foram limpados e o Margera deu recall UAHSHUASHUSAUHHASUHUSAHUSA.

 

 

Olha o nosso vídeo 3:32 começa esse GvG. Aos 4:00 da pra ver o Margera dando recall na quina da escada depois de vcs serem limpados, Nós recuamos. Então vem esse GvG de 2:54 do teu vídeo. Eu volto pra barricada dou recall e vcs são limpados nesse GvG de 4:03 do meu vídeo que nem bosta UHASHUASHUSAHUHUASHUSAHU

Enfim. Quer contar por GvG nos vídeos... 5x2 NewOrdem depois dos creators logarem. HUASUHASUHHAUSHUSAHUASUHAS. E COM MENOS PLAYERS. VOCÊS SÃO COTOCOS, SÓ VEM NO MOBGUILD E AINDA PERDEM PRA 8+1 PRA 11+1 PRA 13+1.... AUHSUHASUHSAUHUASUHSAUHSA É SÓ PENTADA VIOLENTA

 

 

Para de chorar, OMG. Tu já foi melhor que isso. Admita que foi surradoxpara menos players de um clã que vc considera Bosta e acabou UHASUHASUHASHUUHAS. E olha que estou contando o número de player no GvG. Se fosse contar por efetividade. Tinha wizz que tava jogando a segunda WoE na vida... sabia nem entrar pela bandeira e vcs foram surrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero bosta e vou continuar considerando, matei demais com lanças nível 1, quando foi pra 10, sumiram.

 

 

 

Nem vou mencionar quantos gvg's perderam da 1º Runa até o final que esperamos o pala, só 2 neh? ok.

 

Um na 1º runa e outro no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumiram o que cara.... Tu comeu cocô?! UHASUHUHASHUASHUSA. Olha a surra que vocês levaram na escada.

 

 

Já postei foto. Até a primeira runa nós tinhamos 10 on. Depois da barricada tinhamos 11 até logarem 2 creators e ficarmos com 13 e vcs tomarem surra. Comédias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repete várias vezes o vídeo na escada, seu clã sumiu com recall? ou deu @die? surrados. Relaxa que você vai sumir desse fórum jaja, igual terça. Era pra sumir ontem também, se não fosse pelo imprevisto ocorrido, mas levou surra da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha ele n se toca q ngm.wr responder ele? Corta o mimimi rapaz. Vive chamando rpa nois cola de semana, qd a galera cola vc vem com esse papo de nv, "minha tag tava 4/1 sem napalm, reden, cr, monk, mb....

Vcs so tem bardo rapaz!

 

dano porco oq mata e coomaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha ele n se toca q ngm.wr responder ele? Corta o mimimi rapaz. Vive chamando rpa nois cola de semana, qd a galera cola vc vem com esse papo de nv, "minha tag tava 4/1 sem napalm, reden, cr, monk, mb....

Vcs so tem bardo rapaz!

 

dano porco oq mata e coomaa

 

Verdade. Se tirar metade dos bardos, as classes que ele sempre fala que tá faltando vai aparecer e suprir a necessidade do clã que ele sempre questiona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica ?

 

Explico. Isso ae é o placar de terça-feira interferindo onde vcs tinham 20 on enfrentando 12 sem napalm, sem pala, sem monk, sem SL, onde tentamos fazer GvG com vcs dessa maneira, não somos peidões.

 

E você... PRINCIPALMENTE VOCÊ. PORQUE SUMIU DURANTE 3 SEMANAS NA WOE DE DIA DE SEMANA. FORAM COM 0 PLAYERS E AGORA ESTÃO COM 20?! GERAL NÃO TRABALHAVA E ESTUDAVA AE?! SÓ RESPONDE ISSO, COTOCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta nesta resenha ainda velho? quem estuda, trabalha não é satisfação de vocês ae! tu é fraco pra você ter uma ideia vocês estão com a build de pala que o OMG passou pro son e ele passou pra vocês.

vocês falam que são tão bom que possui mais jogabilidade, que jogam mais, teve pessoas que iria jogar aqui e não arrumou a build certa eu tirei do clã e vocês logo recrutaram!

 

lixos cheche lentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta nesta resenha ainda velho? quem estuda, trabalha não é satisfação de vocês ae! tu é fraco pra você ter uma ideia vocês estão com a build de pala que o OMG passou pro son e ele passou pra vocês.

vocês falam que são tão bom que possui mais jogabilidade, que jogam mais, teve pessoas que iria jogar aqui e não arrumou a build certa eu tirei do clã e vocês logo recrutaram!

 

lixos cheche lentos

 

Olha se eu soubesse que aquela build era do OMG, como descobri ontem, eu nunca nem se quer teria usado aquilo.

Se esse for o problema todo faz mal n, eu troco minha build sem problema algum. Se o OMG quiser ainda pago indenização por ter usado a build dele.

Agora não fale de uma coisa que nem eu se quer sabia.

E em relação dos que a gnt recrutou, se eles quiserem voltar pra aí ou não, isso não será problema nosso.

Agora por favor né gnt, isso tá mto infantil essa discussão toda aí.

Se vcs são melhores ou não, isso tanto faz. Se a New é melhor ou não, tanto faz.

É só um jogo.

:verg:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta nesta resenha ainda velho? quem estuda, trabalha não é satisfação de vocês ae! tu é fraco pra você ter uma ideia vocês estão com a build de pala que o OMG passou pro son e ele passou pra vocês.

vocês falam que são tão bom que possui mais jogabilidade, que jogam mais, teve pessoas que iria jogar aqui e não arrumou a build certa eu tirei do clã e vocês logo recrutaram!

 

lixos cheche lentos

Ta tudo... vc ainda não explicou. Vou copiar e colar

PORQUE SUMIU DURANTE 3 SEMANAS NA WOE DE DIA DE SEMANA. FORAM COM 0 PLAYERS E AGORA ESTÃO COM 20?! GERAL NÃO TRABALHAVA E ESTUDAVA AE?! SÓ RESPONDE ISSO, COTOCO

 

Pode admitir que tava com medo de apanhar. Tem problema não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tudo... vc ainda não explicou. Vou copiar e colar

 

PORQUE SUMIU DURANTE 3 SEMANAS NA WOE DE DIA DE SEMANA. FORAM COM 0 PLAYERS E AGORA ESTÃO COM 20?! GERAL NÃO TRABALHAVA E ESTUDAVA AE?! SÓ RESPONDE ISSO, COTOCO

 

Pode admitir que tava com medo de apanhar. Tem problema não

as terças eu sempre estava on... só parei de logar porque o ninja esta bugado e a staff não me deu nenhuma resposta

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha se eu soubesse que aquela build era do OMG, como descobri ontem, eu nunca nem se quer teria usado aquilo.

Se esse for o problema todo faz mal n, eu troco minha build sem problema algum. Se o OMG quiser ainda pago indenização por ter usado a build dele.

Agora não fale de uma coisa que nem eu se quer sabia.

E em relação dos que a gnt recrutou, se eles quiserem voltar pra aí ou não, isso não será problema nosso.

Agora por favor né gnt, isso tá mto infantil essa discussão toda aí.

Se vcs são melhores ou não, isso tanto faz. Se a New é melhor ou não, tanto faz.

É só um jogo.

:verg:

 

Ai gostei, princesa *-*

 

Vai me pagar o que de indenização? :o.o:

 

 

Mas não reclamo de que esteja usando a minha build, sei que ela é boa, continue usando sem problemas. Nada contra você, só contra o verme do karapaiva que não admite que é ruim, que é surrado, não sabe contar, não sabe ler, diz que é formado e está se formando, e é dessa forma.

 

 

@gordoSeboso Eu simplesmente só jogo se tiver player correto, poderia ter até 30 player, mas se nao for os corretos, eu não jogo. Fácil de entender, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce apenas esta dando murro em ponta de faca. A questão é que a NO juntamente com a K.O tem participado da WoE do NewRO, porem os outros jogadores que quitaram, sim quitaram, não gostam da NewOrdem tanto é que se voce for ver o resumo das WoE de meses atras voce pode analisar que a discussão é outro nivel e nao essa infantilidade aqui. Agora um dos motivos do odio dessa galera que quitou foi devido a reclamação do uso abusivo de hacks e quando foi implementado, quitaram do servidor e, repetindo, quitaram sim, não foi por questoes de desafio contra outras guildas, foi devido o anti-hack. Tanto é, que eles foram para outro servidor onde o ADM ensinava como usar os hacks, porém isso nao vingou lá e entao foram para outro servidor, seja la qual for, porém nao voltaram para cá. E como a galera da NewOrdem foi o um dos clas que concordaram com a ideia do anti-hack o odio apenas aumentou.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce apenas esta dando murro em ponta de faca. A questão é que a NO juntamente com a K.O tem participado da WoE do NewRO, porem os outros jogadores que quitaram, sim quitaram, não gostam da NewOrdem tanto é que se voce for ver o resumo das WoE de meses atras voce pode analisar que a discussão é outro nivel e nao essa infantilidade aqui. Agora um dos motivos do odio dessa galera que quitou foi devido a reclamação do uso abusivo de hacks e quando foi implementado, quitaram do servidor e, repetindo, quitaram sim, não foi por questoes de desafio contra outras guildas, foi devido o anti-hack. Tanto é, que eles foram para outro servidor onde o ADM ensinava como usar os hacks, porém isso nao vingou lá e entao foram para outro servidor, seja la qual for, porém nao voltaram para cá. E como a galera da NewOrdem foi o um dos clas que concordaram com a ideia do anti-hack o odio apenas aumentou.

a questão nao anti hack. ..

todos são full. .

 

Agora te pergunto algum da New ordem bate de frente no Pvp?

Wot? Esse gordo só late x1 ou algo do tipo nem aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gordoSeboso Eu simplesmente só jogo se tiver player correto, poderia ter até 30 player, mas se nao for os corretos, eu não jogo. Fácil de entender, né?

 

Vou começar a fazer isso. O server vai acabar em 1 mês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui sempre falta algum player e mesmo assim nós vamos. Os players corretos são os da NewOrdem?! Recrutaram 20 daqui.

 

 

Voce apenas esta dando murro em ponta de faca. A questão é que a NO juntamente com a K.O tem participado da WoE do NewRO, porem os outros jogadores que quitaram, sim quitaram, não gostam da NewOrdem tanto é que se voce for ver o resumo das WoE de meses atras voce pode analisar que a discussão é outro nivel e nao essa infantilidade aqui. Agora um dos motivos do odio dessa galera que quitou foi devido a reclamação do uso abusivo de hacks e quando foi implementado, quitaram do servidor e, repetindo, quitaram sim, não foi por questoes de desafio contra outras guildas, foi devido o anti-hack. Tanto é, que eles foram para outro servidor onde o ADM ensinava como usar os hacks, porém isso nao vingou lá e entao foram para outro servidor, seja la qual for, porém nao voltaram para cá. E como a galera da NewOrdem foi o um dos clas que concordaram com a ideia do anti-hack o odio apenas aumentou.

Os caras só voltaram para o server para mostrar que eu estou errado, mas só jogam com 20 on na panela recrutando players da NewOrdem. Quando tinhámos 20 on os caras somem com medo de apanhar. No dia que esse clãzinho ae ganhar um 11 x 20 como já ganhamos. 8 x 15. Aí eu concordo e admito que são melhores, mas enquanto isso são um bando de cheteiros do caceta que não sabem potar um coma pq nunca usaram dedos para isso. Se são tão fodões deveria estar acontecendo o contrário, né?! UHAHUSHUASHUSAUHUSAHHUSAUHASUHA.

 

Enfim. A United é 10 x melhor que essa merd4 de K.O. Os caras vinham com 10/12 on e batiam de frente com a New, os caras não peidavam. Tomaram 3 surras e quitaram, o ban do Nobrega tbm ajudou foi uma sacanagem mesmo. Mas não peidavam igual a vcs com esse mimimi de só jogo com 20, de recrutar players da United e da própria Newordem para bater num clã que acham tão merd4 UHASHUASHUUHASHUSAHUSAHUSAUHASHUSAHU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gordoSeboso Eu simplesmente só jogo se tiver player correto, poderia ter até 30 player, mas se nao for os corretos, eu não jogo. Fácil de entender, né?

 

Vou começar a fazer isso. O server vai acabar em 1 mês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui sempre falta algum player e mesmo assim nós vamos. Os players corretos são os da NewOrdem?! Recrutaram 20 daqui.

 

 

 

 

Já era pra ter feito isso à muito tempo! E diferente de você, não vou mesmo, pois não irei usar de desculpas como você sempre está fazendo aqui. " estava sem naphal, sem rendem, mimimi " típico de você.

 

e desde quando eu voltei, a tag não pegou 20 player, por que você tem um problema sério desses com números? Você apanha tanto que buga sua mente em relação à quantidade? Até hoje não vi algo verdadeiro relacionado à números vindo de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14555663_566129436909651_1021531639_n.pnNao estou entendendo .

Contra fatos.

Não há argumentos .

 

Realmente não há argumentos contra os fatos, mas ele arranja 1 sempre. E não aceita que foi surrado por menos player's.

 

Número é um problema grave pra ele. Quanto é 1+1? Karapalida= 11+1

 

PS: ele diz que tinha 13, e contamos 15. Dai como é que acredita em um verminoso desse? és o tipo de cara que nega que está cagado com a cueca suja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...