Ir para conteúdo

K.O - 20/08/2016


pedro10

Posts Recomendados

eu de cr sem redém tava tancando mas que o cla da cocota inteira. ai depois o pala caiu e tive que logar o pala e meu pala todo desmontado com os itens guardados no gstorage.



ESSA COCOTA CHORONA E UMA GRAÇA



ESSE PITBUL E UM PULDO





FILMA NOISY GALVÃO


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Aham. Surra linda essa a de vcs. Acabou o vídeo em 22:30. VOCÊS TAVAM BATENDO EM 10/11 ON QUANDO LOGARAM OS 2 CREATORS E FICAMOS EM UMA POSIÇÃO BOA VCS APANHARAM, PONTO FINAL. MOOBA AE QUE VOCÊS SÓ BATEM COM 20

AGORA EXPLIQUEM PQ APARECERAM 15 PLAYERS HOJE E 20 NA TERÇA-FEIRA E NENHUM PLAYER NAS ÚLTIMAS 3 SEMANAS, SIM 0 PLAYERS. GERAL NAO ESTUDAVA E TRABALHAVA

 

"Espero que uma alma caridosa explique pq apareceram 20 players na terça e 0 nas outras?!! Cansei de ler aqui que geral "trabalhava e estudava" que não tinha tempo hahahahahaha. Ta certo q tivemos o feriado do dia do comércio na Segunda-feira e que certas pessoas que trabalham vendendo camisas no sinal, tal como OMG, ficaram em casa. Mas Todos we trabalham em comercio e emendaram a demand inteira ou todo mundo tirou férias coletivas da creche?!!! Hahahahahaha. São uns comédias. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho que moleque doente, ele vai ficar espamando essa pergunta idiota até quanto?

Vou responder por mim seu verme lixo do caralho. Eu apareci ontem pois estou de semana de prova, minhas aulas normalmente começam 18h e acabam as 22:30 porem ontem era só fazer a prova e era liberado e deu pra aparecer na woe.

 

Quer meu RG? CPF? Certidão de nascimento? ninguém deve satisfação da vida pra ti não seu lixo. Só apanha calado ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém responde ao Neo que fez uma análise totalmente e imparcial e correta da situação do server?!



"ê treta boa!

Dar para entender isso, sao duas situações no mesmo contexto:

1) O Karapaica questiona o fato que as outras guildas "inventam desculpas" para nao ir com plantel full dia de semana, porém nessa terça foram, porque? A resposta é?...
2) As guildas foram com plantel full com intuito de bater na NewOrdem e acaba com o que estão chamando de "ego inflado" da NO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho que moleque doente, ele vai ficar espamando essa pergunta idiota até quanto?

 

Vou responder por mim seu verme lixo do caralho. Eu apareci ontem pois estou de semana de prova, minhas aulas normalmente começam 18h e acabam as 22:30 porem ontem era só fazer a prova e era liberado e deu pra aparecer na woe.

 

Quer meu RG? CPF? Certidão de nascimento? ninguém deve satisfação da vida pra ti não seu lixo. Só apanha calado ai.

 

To nem discutindo ontem... Terça-feira tinham 20... geral ta em semana de provas ae?! Ferias coletivas da creche?! Feriado do dia do comércio prolongado?!

 

Alguém explica pelo amor de Deus pq em 3 semanas apareceram 0 PLAYERS DA KNOCK OUT e Terça-feira apareceram 20.

 

Só tem uma resposta. Medo de tomar surra pra NewOrdem com tag full... fizeram metade dos players quitarem para gravarem seus videozinhos pq a primeira WoE que vocês foram na terça-feira tomaram uma surra de 60 min. HUASHUASHUHUSAHUSAHUASHUUHAHUSAUHASHU que a gente deixava vcs darem recall apertando insert ao lado do chamado urgente para limpar de novo que nem bosta. Aí uns bundões fizeram uma promessa de só jogar com tag Full 20 on para terem alguma chance. Mas aqui a gente peita vocês com 8+1 com 11+1 com 12+1 sem paladino, napalm, monk. Seus lixos. Ngm tem medo de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas com números detectado. gordo, faz uma lipo na cabeça, porque no corpo não adianta mais!

 

Teu clã tinha 12 on desde o inicio, depois que entrou mais uns, como você consegue ser mentiroso dessa forma?

 

Estou esperando você responder no outro tópico ainda, 2:49 grava vem ae esse número e olha várias vezes, a gente batendo no vento, chutando coco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver quando eu chegar em casa, parça. Tô no 3G não quero gastar dados com video. Eu não fujo de uma pergunta diferentemente do teu clã que clã que já tem 3 dias que não me responde. Ss vc puder entao....

 

 

Me diga pq foram 0 players nas últimas 3 semanas nos dias de semana e foram 20 na terça.... Já q a justificativa era de q geral trabalhava e estudava dia de semana...

 

Eu tirei as prints.. postei no outro tópico. Tínhamos 10+1 até 22:25 quando o stan entrou... 22:35/22:40 entraram 2 CReator e ficamos com 13+1. Pare de chorar com números. Eu não estou mentindo. Ta ficando feio isso já.... Tão com vergonha é??!

 

Já falei. Mandei no all e tudo quando estávamos com 20. Teu clã apanhou tanto, mas tanto q sumiram por 3 semanas, indo só final de semana quando estávamos com 11/12 on enquanto vcs tinham 20. Isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não viu o vídeo? Depois veja o quão ridículo você é.

 

Em relação à player's de 3 semanas atrás, eu não logava porque estava sem graça, me colocaram de novo no grupo da K.O, dai que fui me animando um pouco pra voltar a jogar o servidor, e os que trabalham e estudam, fizeram uma força pra ir esses dias, mas nem todos compareceram.

 

Antes você reclamava que ninguém ia woe na semana, quando vão você acha desculpa até pra isso? Ninguém repara nesse teu clã bost se estão indo ou não, se quitaram ou não. O fato é que vocês estão apanhando, fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piada. Perderam pra 8+1 no Domingo. E fala q estamos apanhando kkkkkkk.

 

Teu clã não fazia esforço pq sabia q ia apanhar. Fizeram metade dos players quitarem para terem uma chance. Ngm repara no clã bosta aqui. Quer ficar sentado em Prontera no Final de semana novamente?! Posso providenciar isso rapidinho Hahahahahahahahahaahahaha. Aí vcs vão ter q dividir seu clã em 2 para ficarem brincando de PvP no castelo e matando o pessoal q ta farmando jóia. Vamos ver quantos finais de semana teu clã aguenta hahahahahahaha ficar no server dessa maneira.

 

Vc ainda não respondeu a minha pergunta... Pq foram 0 players quando tínhamos 20 on e podíamos fazer um GvG decente, que é o q vcs buscam e agora q metade quitou aparecem 20?! Só fazem esforço pra bater em cla com menos de 14 players?! Quando tem mais vcs quitam e não fazem esforço para aparecer?! É isso?!

 

Se for me avise que eu não recruto mais players. Medrosos do caraio.

 

Cara, eu já agradeci por vcs terem vindo

.. espero que os players voltem com vcs indo dia de semana, só não entendo pq demoraram 3 semanas pra isso. Só me responde kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocando o assunto? Nem joguei domingo. Final de semana eu fico 1 sábado ou 1 domingo sem logar, toda semana é 1x de cada.

 

E outra, não li o restante do que escreveu, fala demais, nada com nada, e nada que vem de você condiz com os fatos aqui postados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não respondeu a pergunta.

 

Vc ainda não respondeu a minha pergunta... Pq foram 0 players quando tínhamos 20 on e podíamos fazer um GvG decente, que é o q vcs buscam e agora q metade quitou aparecem 20?! Só fazem esforço pra bater em cla com menos de 14 players?! Quando tem mais vcs quitam e não fazem esforço para aparecer?! É isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente será que ele acha que vocês estavam com medo da guildizinha dele? Na moral? :hmm: :hmm: :verg: :verg:

 

Deve ser, ele acha que íamos deixar de fazer o que tinha pra fazer e logar pra bater neles, agora EU tenho tempo, porém só jogo se tiver players correto pra jogar. E outra, em nenhuma WoE o clã não foi com 20 player's.

 

Já disse, faz lipo no cérebro e aprende a contar de novo, seu problema é sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas com números detectado. gordo, faz uma lipo na cabeça, porque no corpo não adianta mais!

 

Teu clã tinha 12 on desde o inicio, depois que entrou mais uns, como você consegue ser mentiroso dessa forma?

 

Estou esperando você responder no outro tópico ainda, 2:49 grava vem ae esse número e olha várias vezes, a gente batendo no vento, chutando coco

Vi o vídeo agora Hahahahahahahahahaahahaha. Legal a print do ts da gente no final. So prova que nos tínhamos 13+1 no GvG.

 

2:49 foi o primeiro GvG da escada. Pessoal não estava entendendo pq vcs não tavam avançando, aí eu falei "Alguém deve ter caído, eles tão esperando essa pessoa voltar, deixe os caras quietos até os nossos CReator chegarem" Aí o pessoal ficava subindo e descendo a escada de sacanagem ê eu e o polenta dando esporro para os mlqs não irem lá pra frente pra ver o mob dr vcs, pois estávamos com poucos players e se qualquer um ali morresse nos perderíamos o melhor ponto de defesa do castelo. Os mlqs continuaram insistindo para avançar. Aí eu disse "Quer rushar os caras , vao ... Mas vai dar ($&*#$#@%&), depois vcs vão me escutar e ficar quietos" Não deu outra. Tanto é q eu nem fiquei na linha de frente ja prevendo a ($&*#$#@%&). Nego querendo rushar mob com menos players Hahahahahahahahahaahahaha. Depois dei recall e vcs foram limpados. Realmente eu tinha esquecido desse momento.

 

O momento seguinte foram vcs partindo pra cima apos darem recall no GvG q vcs perderam. Aí eu recuo e dou recall nas barricadas... Como eu disse anteriormente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...