Ir para conteúdo

Sugestões WOE


leeeeeo

Posts Recomendados

Como meu amor lembrou, existem 3 sugestões no tópico, se não concorda com uma não esqueça das outras.

 

 

- 100 ! PASSO É MEU OVO ! NUBAO RUSHADOR DO INFERNO

 

Esse aí argumenta muito bem, tomem de exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sobre o Sem.

Já falei e vou repeti, não dê atenção ou levem a sério as coisas que ele digita aqui, o garoto tem apenas 11 ou 12 anos. É mais novo que o próprio jogo Ragnarok, ou seja, obviamente a definição dele para cada classe de Ragnarok é restrita so aqui, no NewRO.

 

Agora vejam ele me quotando e respondendo assim: "Outro com choro, so vejo mimimi"

 

Vou aplicar a sugestão do Noctis em relação a todo anencéfalo que venha aqui com comentários inúteis como o retardado acima, ignored.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, é bem inútil dar sugestões nesse server, a staff daqui só se preocupa com o outro server e esquece esse.

São 3 dias de tópico e não apareceu ninguém da staff só pra dar um oi. :n:

Ja ia falar isso.

Nem adianta tentar melhorar o rendimento, os admin não ligam a mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, é bem inútil dar sugestões nesse server, a staff daqui só se preocupa com o outro server e esquece esse.

São 3 dias de tópico e não apareceu ninguém da staff só pra dar um oi. :n:

Relaxa que na hora de pedir voto eles aparecem em monte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam desbugar a ($&*#$#@%&) do chute aéreo tbm. Ele não está tirando nenhum BUFF. hahahahha

O Chute Aéreo terá um dano maior, afetado pelo Nível Base, durante o status de Corrida. Se ambos os status de Cólera e Corrida estiverem ativos, o Chute Aéreo causará um dano ainda maior.

O Chute Aéreo também irá cancelar a maior parte dos status positivos sobre o alvo, o que inclui status de Espírito concedidos por Espiritualistas, Rapidez com Uma Mão, Kaahi, Kaite, e o efeito da Poção da Fúria Selvagem.
No entanto, Desordeiros podem se proteger desse efeito de remoção de status positivo com sua habilidade Preservar. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam desbugar a ($&*#$#@%&) do chute aéreo tbm. Ele não está tirando nenhum BUFF. hahahahha

 

O Chute Aéreo terá um dano maior, afetado pelo Nível Base, durante o status de Corrida. Se ambos os status de Cólera e Corrida estiverem ativos, o Chute Aéreo causará um dano ainda maior.

O Chute Aéreo também irá cancelar a maior parte dos status positivos sobre o alvo, o que inclui status de Espírito concedidos por Espiritualistas, Rapidez com Uma Mão, Kaahi, Kaite, e o efeito da Poção da Fúria Selvagem.

No entanto, Desordeiros podem se proteger desse efeito de remoção de status positivo com sua habilidade Preservar. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.

 

 

-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Gostei das sugestões. Não sei se é possível a do não me abandones mas vamos começar a trabalhar nisso para ser possivel.
Sobre dar uma vazão para as essências, alguém tem sugestões com o que utiliza-las?

Abraços.

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das sugestões. Não sei se é possível a do não me abandones mas vamos começar a trabalhar nisso para ser possivel.

Sobre dar uma vazão para as essências, alguém tem sugestões com o que utiliza-las?

 

Abraços.

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO

Fazer um npc que troque ela por Relíquias.

por exemplo: Essência do Alvorecer essenciadoalvorecer.gif = Relíquia da Sabedoria

vale lembrar que é apenas uma sugestão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

 

Fazer um npc que troque ela por Relíquias.

por exemplo: Essência do Alvorecer essenciadoalvorecer.gif = Relíquia da Sabedoria

vale lembrar que é apenas uma sugestão !

 

 

Ou quem sabe uma quantidade delas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fazer um npc que troque ela por Relíquias.

por exemplo: Essência do Alvorecer essenciadoalvorecer.gif = Relíquia da Sabedoria

vale lembrar que é apenas uma sugestão !

 

Desculpe nobrega mas não gostei da sua utilidade pras essências. -1

 

 

Acho que a melhor utilidade das essências seriam para fazer itens ou armas assim como as joias são. Renasceria o mercado que hoje é morto nesse server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia implementa para uso em quest de novas armas e ate mesmo novo sets, poderia ser algo como sets lendarios (asas, elmos e auras) exclusiva por quest como as armas.

 

As novas armas poderiam ser:

 

Lança de uma Mão para LK

Espada de duas Maos para LK

Livro para Professor e Espiritualistas

Cajado para Priest

Machado de uma Mão para Creator

 

A ideia dos novos set poderia funcionar como evolução dos sets iniciais, como set da natureza (sniper), set Ifrit ( Sinx), Set Siegfried (LK) e Set Tanker e assim vai, obviamente precisaria desses sets acima e mais as essencias, joias e outros itens especiais (emblemas, reliquias, simbolos, lamento, medalhas de bg), alguns drops de MvPs com uma quantidade um pouco elevada, por exemplo, 100 Bainhas Velhas, 100 Relogio de Bolso, 100 Escamas de Dragao de Fogo e outros drops que sao exclusivos de MvPs que basicamente nao tenham nas Sala MvPs, isso faria que ao mesmo tempo o comercio de GS fosse um pouco mais valorizado, ja pegando embalo das essencias e joias. Poderia tambem adicionar outros drops de castelo

Agora sim. NewRO poem a cada mês um set novo para cada classe. Poem sets evolutivos que é sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 2 anos o servidor funcionava dessa forma ai. Os sets antigos que voces tem agora eram lançados a cada 15 dias, geralmente 2 a 3 set por classe, movimentava muito o servidor sem falar da economia.

Set por classe devia ser só 1 e a partir desses ia fazendo quests melhores. Duvido que os sets que hoje valem 500kk iam ficar desvalorizados se fizessem desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...