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Sugestões WOE


leeeeeo

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Bom, me falaram que dar sugestão aqui é inútil porque não dão a mínima pra demanda dos players, vamos ver se isso é verdade.

 

Vamos lá, aqui vão algumas sugestões para melhorar a woe de forma a torná-la mais complexa para quem joga e mais atrativa para quem é de fora, na expectativa de trazer mais players para o servidor.

 

 

 

Sugestão número 1 >

 

PERMITIR O USO DA HABILIDADE PASSO ETÉREO NAS WOES 2.0

 

 

Justificativa:

 

 

- É de conhecimento geral que a habilidade por natureza é permitida dentro dos castelos 2.0, sendo esse servidor uma exceção a esse padrão (talvez por algum pedido anterior ou decisão da staff). A habilidade permite que os monges tenham uma participação mais efetiva na woe, podendo se infiltrar estrategicamente nas defesas inimigas e derrubar o paladino ou trapassar uma defesa mal montada e conseguir um recall nas costas. Em ambos os casos é possível impedir que o monge tenha sucesso, só necessita de coordenação da guild e um pouco de dedo.

 

- Não vejo porque isso seria tóxico ou prejudicial ao servidor, tendo em vista que os monges atualmente só prestam para dar bless e agi e matar um ou outro no caminho.

 

- Com essa mudança as tags promoveriam um ou mais monges em seu plantel, desenvolvendo a economia do servidor ao fazer circular os itens que compõe o set do champ.

 

 

 

Sugestão número 2 >

 

REFORMULAR A SKILL NÃO ME ABANDONES DA CIGANA

 

 

Justificativa:

 

 

- Quem já jogou woe 50x50 sabe a relevância do papel de uma cigana na woe, sendo fatal pra acabar com o potencial de dano que os damage dealers inimigos venham a dar.

 

- A fórmula do não me abandones remove todas as habilidades que concedem velocidade de ataque e reduz em 30% a mesma. É pesado nos servidores low-rate mas não tem impacto algum em mid-rates. A presente sugestão visa alterar essa fórmula para reduzir em 100% da velocidade de ataque e aplicar um delay nas skills dos adversários pela duração de 20 segundos impedindo o spam de habilidade mesmo com bragi. Isso poderia ser encorporado na arma suprema dela, como uma maneira de provocar os players a fazerem mais a quest.

 

- Da mesma forma que no caso do champ, trazer a cigana para a woe tornaria esta mais dinâmica e calculada, exigindo mais das tags que atualmente jogam e consequentemente aumentando o nível delas.

 

 

 

Sugestão número 3 >

 

CONCEDER UTILIDADE PRÁTICA PARA AS ESSÊNCIAS DO CASTELO

 

 

Justificativa:

 

 

- Apesar do GvG ser o foco de toda guild competitiva, tornar o emperium o objetivo da guerra muda a woe completamente. As tags passariam a investir na reconstrução de runas e barricadas assim como os players passariam a aprender se movimentar por bandeira na woe (Sim, ninguém sabe. -shame-)

 

- As atuais essências que dropam são inúteis. Tendo isso em vista, sugere-se que se implementem drops diferentes do castelo ou algum outro benefício para quem consegue o castelo.

 

- Na hipótese de impossibilidade de aplicação das sugestões elencadas acima, sugere-se que acrescentem as essências na quest de armas supremas ou alguma outra utilidade para essas.

 

 

 

 

Bom, é isso.

 

 

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-1 Passou Eterio

 

Motivo :

 

Isso pode ser muito ruim, porque o champ pode passar das pessoas com passos e chegar na emp ficar escondido e dar recall Seria ruim isso '-'

 

o champ já ta muito Bom com 7 Full Azura ,

 

Só falta me falar que quer que o sinx fique dando recuar

 

Champ só serve pra matar se quer que ele faça outra coisa cria outro char '-'

 

 

já tem tawkendow com chute areio que passa facil da defesa

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-1 Passou Eterio

 

Motivo :

 

Isso pode ser muito ruim, porque o champ pode passar das pessoas com passos e chegar na emp ficar escondido e dar recall Seria ruim isso '-'

 

 

Champ não consegue passar barricada com o passo, e toda defesa que se preze é imediatamente antes da barricada, logo o champ só passa se o clã que estiver defendendo for podre de ruim.

 

Sobre ficar escondido: sim, é uma possibilidade o hide nas laterais de acesso, mas isso acontece a anos no ragnarok e ninguém nunca reclamou, afinal é uma estratégia que pode ser usado em ambos os lados. Caixa da luz do sol ou maya macho resolve.

 

Votação improcedente por ausência de plausibilidade;

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Champ não consegue passar barricada com o passo, e toda defesa que se preze é imediatamente antes da barricada, logo o champ só passa se o clã que estiver defendendo for podre de ruim.

 

Sobre ficar escondido: sim, é uma possibilidade o hide nas laterais de acesso, mas isso acontece a anos no ragnarok e ninguém nunca reclamou, afinal é uma estratégia que pode ser usado em ambos os lados. Caixa da luz do sol ou maya macho resolve.

 

Votação improcedente por ausência de plausibilidade;

ta falando pra champ usar esconderijo no meio da woe .. mano larga de ser fresco champ já ta bom do jeito que ta se você quer passar isso cria um tawkendow e fica dando chute aerio que e mais facil -.-

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ta falando pra champ usar esconderijo no meio da woe .. mano larga de ser fresco champ já ta bom do jeito que ta se você quer passar isso cria um tawkendow e fica dando chute aerio que e mais facil -.-

 

Não é de interesse da sugestão discutir se champ está forte ou fraco, o propósito do tópico é conferir a ele a utilidade que ele merece, e no momento champ não está desempenhando nem 50% de sua função, e isso é fato.

 

Usar esconderijo é decisão de cada um, afinal carta fumacento está aí para isso, a utilização da mesma não desmerece o player.

 

Mais uma vez, o foco disto não é tornar o champ um sapo que fica pulando sem propósito, mas sim devolver a ele um gap closer QUE ERA DELE POR DIREITO e que foi removido no servidor sem motivo justo e aparente.

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Mais uma vez, o foco disto não é tornar o champ um sapo que fica pulando sem propósito, mas sim devolver a ele um gap closer QUE ERA DELE POR DIREITO e que foi removido no servidor sem motivo justo e aparente.

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Mais uma vez, o foco disto não é tornar o champ um sapo que fica pulando sem propósito, mas sim devolver a ele um gap closer QUE ERA DELE POR DIREITO e que foi removido no servidor sem motivo justo e aparente.

 

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Não é de interesse da sugestão discutir se champ está forte ou fraco, o propósito do tópico é conferir a ele a utilidade que ele merece, e no momento champ não está desempenhando nem 50% de sua função, e isso é fato.

 

Usar esconderijo é decisão de cada um, afinal carta fumacento está aí para isso, a utilização da mesma não desmerece o player.

 

Mais uma vez, o foco disto não é tornar o champ um sapo que fica pulando sem propósito, mas sim devolver a ele um gap closer QUE ERA DELE POR DIREITO e que foi removido no servidor sem motivo justo e aparente.

vai dormir

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-1 Passou Eterio

 

Motivo :

 

Isso pode ser muito ruim, porque o champ pode passar das pessoas com passos e chegar na emp ficar escondido e dar recall Seria ruim isso '-'

 

o champ já ta muito Bom com 7 Full Azura ,

 

Só falta me falar que quer que o sinx fique dando recuar

 

Champ só serve pra matar se quer que ele faça outra coisa cria outro char '-'

 

 

já tem tawkendow com chute areio que passa facil da defesa

 

Primeiro: Recuar do sinx NUNCA foi habilitado em woe 2.0, ao contrário do passo que sempre foi e sempre será. Eu não estou pedindo pra criarem algo absurdo que não existe, apenas demandando algo plausível que já é aplicado em todos os ragnaroks decentes.
Segundo: Se você acha que champ só serve para matar está na hora de rever seus conceitos colega, não prejudique o servidor em que você joga só porque o seu conhecimento do jogo equivale ao seu medíocre QI de 30.
Terceiro: Não pedi para mudar NADA no champ, mas como parece que você não entende não vou continuar discutindo.
Fique a vontade para comentar o que quiser, meu diálogo com você se encerra aqui.

 

 

 

+1

 

Sobre a polêmica do Passo Etéreo, acredito que ja tinha sido desabilitado do servidor desde o inicio, porém o servidor não começou havendo WoE 2.0. O maior receio de habilitar o Passo Etéreo são os frequentes "rush" que acontece na WoE, mesmo que a 2.0 o rush não seja frequente, tem um risco de ocorrer e também muito vão reclamar e usar o seguinte argumento: "Ah se champ ta usando passo, entao ativa o recuar do sinx" entre outros argumentos. Talvez adicionando um delay no passo etéreo venha amenizar, talvez.

 

Realmente, algumas vezes podemos perceber que quando o emperium está caindo vários champs já vão para a porta esperar ele cair para rushar, porém isso acontece a mais de 5 anos e já existem estratégias defensivas para impedir o rush, acredito que os clãs irão se adaptar muito bem. Se esse delay não for absurdo eu concordo com a condicionante.

 

Obrigado pela contribuição;

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Primeiro: Recuar do sinx NUNCA foi habilitado em woe 2.0, ao contrário do passo que sempre foi e sempre será. Eu não estou pedindo pra criarem algo absurdo que não existe, apenas demandando algo plausível que já é aplicado em todos os ragnaroks decentes.
Segundo: Se você acha que champ só serve para matar está na hora de rever seus conceitos colega, não prejudique o servidor em que você joga só porque o seu conhecimento do jogo equivale ao seu medíocre QI de 30.
Terceiro: Não pedi para mudar NADA no champ, mas como parece que você não entende não vou continuar discutindo.
Fique a vontade para comentar o que quiser, meu diálogo com você se encerra aqui.

 

 

  1. 1° se você sabe que a nnana nem o new vai mecher com o champ
  2. 2° champ so serve pra matar ja viu alguem destruir emp com ele?
  3. 3° Choro demais MIMIMIMI
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  1. 1° se você sabe que a nnana nem o new vai mecher com o champ
  2. 2° champ so serve pra matar ja viu alguem destruir emp com ele?
  3. 3° Choro demais MIMIMIMI

 

 

Ou na boa depois que vi isso eu concordo plenamente com a metade do servidor.

Você é um completo doente mental !

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Se vao botar passo aerio no champ tem que botar recuar no sinx e barreira de gelo do wizz

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Dos servidores de ragnarok em que joguei, Passo Etéreo de Champ sempre foi bloqueado. E olhando bem em relação a isso, a classe se desvaloriza muita em Woe, tornado-a inútil em GvG a distância ( que é o que acontece aqui ).

 

Não Seria Nada mal ativar a habilidade em woe pra ver no que da.

 

Outra coisa, só será horrível em relação a Newordem, já usavam Tk Ranking pra pular os clãs e ir pra Emp dar call, imagine com Passo Etéreo kkkk. Tirando esse detalhe aí da newordem, a idéia é boa.

 

 

+1

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Gente muito esta se discutindo sobre o passo do monk e ninguém até agora falou algo sobre as essências.

Primeiro server de rag que jogo e que essência de castelo não serve pra absolutamente nada foi o newro, achei bem estranho.

 

Poderiam implementar elas nas armas supremas como sempre vi nos outros server, alem de movimentar o comercio desse server que é morto tornaria a woe mais competitiva.

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Se vao botar passo aerio no champ tem que botar recuar no sinx e barreira de gelo do wizz

pegadas.jpgtransporte-a%C3%A9reo.jpg

Nao diria em armas, talvez se lançassem outras quests como vestimentas, armaduras, capas seria uma boa.

-1

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