Ir para conteúdo

Melhorias p Woe ³


fofynx

Posts Recomendados

 

melhor coisa a fazer e implementar o gvg score na woe, que era pra ter implementado desde o inicio do servidor.

 

se acontecesse isso aí desde o inicio, a sparta está bem negativa nesse ranking heim cara, pensa aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calado New aparece aqui uma vez no ano vem de lero lero..

 

@topico

Se eh emp break q quer pq n fica como tá? Ta bem difícil passar pela def e brekar né? Quem for bom e brekar tá lá no rank..

 

Queria aproveitar o fio da meada e pedir um RANK GVG..

O cara mal chega ja vem pediu Chiu ? Vei entenda so queremos melhorias aqui apenas isso e pra mim nao é dificil passar passar pela def nao jamais passo pelos 2 e ainda quebro como fiz nas ultimas 2 woe , e é quase impossivel eu jogo a 2 meses no server 1 mes que eu jogo woe full item e aparecer no raking vc ta la ? eu so falto 4 emps pra aparecer no raking, cara o topico é rpa melhorias nao pra saber quem é melhor do que quem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, nem tem 5 clãs ainda..

Mas é isso man ainda nao tem so tem 3 vcs , new e K.o mas na ultima woe vc mesmo viu eram 5 clans e se continuar os 5 clans vc nao apoiaria mais 1 castelo nao ? Prefiria 2 do que apenas 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 5 clãs, ai sim ficaria interessante 2 castelos, com exceção da WoE 2.0 que na minha opinao 5 clãs pra 1 castelo ainda esta de bom tamanho. O que ira defini mesmo isso é o fluxo de clãs aqui no servidor.

 

Agora com o Score GvG, futuramente pode ser colocado no site um Ranking GvG e também rolar premiações para o clã lider do ranking, creio que isso seria um atrativo a mais para novos clãs.

Talvez se tiver uma boa premiação "force" os clãs a fazerem GvG.

E aos engraçadinhos que queiram ficar atrapalhar o desempenho da WoE ficando no portal matando quem ta tentando voltar pro agrupe... que seja feito algo a respeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 5 clãs, ai sim ficaria interessante 2 castelos, com exceção da WoE 2.0 que na minha opinao 5 clãs pra 1 castelo ainda esta de bom tamanho. O que ira defini mesmo isso é o fluxo de clãs aqui no servidor.

 

Agora com o Score GvG, futuramente pode ser colocado no site um Ranking GvG e também rolar premiações para o clã lider do ranking, creio que isso seria um atrativo a mais para novos clãs.

Nessa situaçao eu nao concordo contigo, o que acontece ninguem a verdade é essa ninguem ainda do server ganha da Sparta gvg , raramente vejo a sparta toda cair, entao gvg so fica com graça so pro clan da sparta vcs estao apenas priorizando o clan sparta, aquele clan de 8 pessoas sem duvida queria o castelo mas como vao tentar bater na sparta com 17-16 nao tem como todos nos sabemos que Sparta lider gvg teria que abrir espaço pra outros clans outras oportunidades mas s Eqp NewRo nao enxerga , se fizesse 1 teste com 2 castelos tudo iria mudar, queria deixar bem clan ate se tivesse 10 castelos on a Sparta iria se a melhor em gvg so iria mudar o pvp muitos iriam matar , muitos iriam tbm quebrar mais emp. muita gente parando de jogar ou nem jogando woe pq nao tem chance de vender, 1 castelo com 3 clans full quase 20/20 como 1 um clan de 8 vai tentar ganhar? impossivel 2 castelos seria bem mais divertido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho ruim um segundo castelo cara, mais justamente agora q o nivel das woe's está melhorando vc quer regredir? as tags de 10/20 com certeza nao conseguirão tirar um gvg contra nós, mais como vc mesmo disse, nós da sparta ja jogamos com 10/20 x 20/20 e ganhamos TODOS OS GVG'S, portando a saída não seria colocar um novo castelo e sim as guilds melhorarem a jogabilidade. Sem contar que essas 3 tag's novas podem nem continuar jogando daqui 1 ou 2 semanas...

Portanto minha opinião sobre o assunto é.. AINDA NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive aqui pensando... e não seria uma má ideia esse segundo castelo... vejamos, teria espaços pra novas guilds "crescerem" no server... e clãs "mais fracos" tentarem a sorte... ( isso incluí a Knout husuhahushau ) brincadeiras a parte.


bom.. por votando novamente +1




@Edit: claro que com premiação reduzida ! seria o castelo Secundário caso der certo.


Editado por NoBreGa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estive aqui pensando... e não seria uma má ideia esse segundo castelo... vejamos, teria espaços pra novas guilds "crescerem" no server... e clãs "mais fracos" tentarem a sorte... ( isso incluí a Knout husuhahushau ) brincadeiras a parte.

bom.. por votando novamente +1

@Edit: claro que com premiação reduzida ! seria o castelo Secundário caso der certo.

 

Milagre alguem da Sparta concorda , kkkkkkkkkkkkk mas 2 castelos e estava otimo demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milagre alguem da Sparta concorda , kkkkkkkkkkkkk mas 2 castelos e estava otimo demais!

 

eu ainda só não concordo pelo fato de no momento ainda não existir +2 clãs.

 

caso tenha +2 clãs ativo ai sim pode ate virar a abertura de +1 castle, mas no momento ainda e -1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu ainda só não concordo pelo fato de no momento ainda não existir +2 clãs.

 

caso tenha +2 clãs ativo ai sim pode ate virar a abertura de +1 castle, mas no momento ainda e -1.

Na woe de ontem foi muito sem graça so tinha 3 clans , ja nao tinha 5 , mas se voltar 5 coloca mais 1 castel se continuae 3 clans deixa como esta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na woe de ontem foi muito sem graça so tinha 3 clans , ja nao tinha 5 , mas se voltar 5 coloca mais 1 castel se continuae 3 clans deixa como esta...

Fofynx vc nao intendeu kra , foi dividido um cla ai pra fazer uma def melhor ou ao menos tentar , unico clan q entro foi a GI so isso agora q a coisa ta ficando boa , tu quer mais castle, entra naquele bagulho de testar dano la e fica la quebrando emp tu gosta e dissu U.u dhasudha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fofynx vc nao intendeu kra , foi dividido um cla ai pra fazer uma def melhor ou ao menos tentar , unico clan q entro foi a GI so isso agora q a coisa ta ficando boa , tu quer mais castle, entra naquele bagulho de testar dano la e fica la quebrando emp tu gosta e dissu U.u dhasudha

Verdade man tem gosto pra tudo , vcs da Sparta gostam de Gvg apenas Gvg muitas vezess nao querem o castelo pq so gostam da gvg, meu clan curti gvg mas curti ficar com o castelo , eu ja nao curto gvg curto mesmo quebrar emp como todo mundo ja sabe , so queria que o server fosse aberto para todos os gostos entendi ? Tenho certeza que nao iria ficar pior o server se tivesse oportunidade para disputas de emp break n tendo essa disputa nao iria mudar em nada as gvg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1000. Newro é o unico servidor que os drops do castelos são useless ,não tem utilidade pegar castelo nesse sv. Unica coisa que presta no momento é o GvG. Se você faz tanta questão de castelo avisa pros caras da Resistence que no final a gente deixa vcs pegarem o castelo caso for

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1000. Newro é o unico servidor que os drops do castelos são useless ,não tem utilidade pegar castelo nesse sv. Unica coisa que presta no momento é o GvG. Se você faz tanta questão de castelo avisa pros caras da Resistence que no final a gente deixa vcs pegarem o castelo caso for

MCK cada player tem um estilo de jogo e desejo, conheço uma bola galera que ama jgoar de sinx mas nao joga pq nesse server sinx nao serve pra nada so pra quebrar , vc por exemplo gosta de gvg pra mim eu gosto mais de quebrar emp , se tivesse 2 castelos nao iria fazer diferença nenhuma gvg sempre iria continuar so iria mudar a disputa , so deu uma sugestçao pra melhorar o server meu fi , 2 castelos nao iria estragar em nada iria era aumentar a disputa pra castelo , referente aos drops era so continuar o mesmo de atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCK cada player tem um estilo de jogo e desejo, conheço uma bola galera que ama jgoar de sinx mas nao joga pq nesse server sinx nao serve pra nada so pra quebrar , vc por exemplo gosta de gvg pra mim eu gosto mais de quebrar emp , se tivesse 2 castelos nao iria fazer diferença nenhuma gvg sempre iria continuar so iria mudar a disputa , so deu uma sugestçao pra melhorar o server meu fi , 2 castelos nao iria estragar em nada iria era aumentar a disputa pra castelo , referente aos drops era so continuar o mesmo de atualmente

discordo kra iria so atrapalhar mais ainda o gvg pq nao tem player , dai divide e fica quase nulo o gvg so um quebra quebra de emp ...nao tem player suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1000. Newro é o unico servidor que os drops do castelos são useless ,não tem utilidade pegar castelo nesse sv. Unica coisa que presta no momento é o GvG. Se você faz tanta questão de castelo avisa pros caras da Resistence que no final a gente deixa vcs pegarem o castelo caso for

 

Nois (United) sempre deixamos eles com castelo pra focar no gvg mas tem horas que o gvg ta bom ai chega o sinx randon e quebra e bagunça o gvg que tava daora ams em fim ainda continua sendo -1 o topico do parça ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1, o newro ja foi um servidor com guild full rush só querendo emperium, hoje guilds que eram rush aprenderam fazer gvg e focar no gvg então não tem pra que colocar mais castelos até pq woe 2.0 ja tem bastante espaço aberto para tirar gvg então se for pra colocar mais castelo nem rola, pega os castelo 1.0 e troca pra 2.0 que fica mais top ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...