Ir para conteúdo

Melhorias p Woe ³


fofynx

Posts Recomendados

Gm's, Adm's , Moderadores e colegas Players a ultima woe dia 02/06 foi um pouco diferente das ultimas woe desses ultimos 2 meses que iniciei a jogar NewRo.

Ate onde eu sei e jogo so eram 3 clans na disputa do castelo e ontem apareceu +3 clans isso pra mim foi um otimo progresso pro server que continue assim aumentando os clans e a zoação da galera..

Minha sugestão é simples e peço por gentileza que vcs pensem bem !

Como ja sao 5 clans na woe poderia aumenta o numero de castelo pra ter uma disputa a mais de emp , castelo e etc, no maximo acrescentar 2 a + ou ate+1 pra ficar legalzinho, " na minha opniao ficou muito chato 1 castelo para 5 clans " eu acho " que com + 1 ou 2 castelos ficaria mais divertido do que ja é !

Por gentileza verifica isso

 

E outra causa que sempre falo é melhorias pra classe sinx pq nesse server as melhores classes sao magos que atacam de longe sinx so serve pra jogar evento pvp mas woe so serve pra quebrar Eqp new fazer novos itens pra melhorias de sinx e as outras classes praticamente extintas nao custa nada.

Espero pelo menos 1 resposta dessa vez pq vcs parecem mudos ou sem interesse em da resposta, ate que a resposta seja negativa sempre é bom vcs darem sua opniao pra nao perder credibilidade com seus clientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slc, que ridículo, 1 castelo 2.0 é bom demais, só tem qu trocar o 1.0 de terça pra 2.0 tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slc, que ridículo, 1 castelo 2.0 é bom demais, só tem qu trocar o 1.0 de terça pra 2.0 tambem.

Eu ja nao concordo comvc , tipo todos nos temos uma sugestão ja joguei em server que eram todos so castelos abertos e era bem mais diverti ja sao 5 clans ativos pra 1 castelo nao vejo tanta graça, se tivesse 2 castelos seria uma guerra melhor toda hora 1 clan indo pra cada castelo " eu acharia melhor " 2 castelos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gm's, Adm's , Moderadores e colegas Players a ultima woe dia 02/06 foi um pouco diferente das ultimas woe desses ultimos 2 meses que iniciei a jogar NewRo.

Ate onde eu sei e jogo so eram 3 clans na disputa do castelo e ontem apareceu +3 clans isso pra mim foi um otimo progresso pro server que continue assim aumentando os clans e a zoação da galera..

Minha sugestão é simples e peço por gentileza que vcs pensem bem !

Como ja sao 5 clans na woe poderia aumenta o numero de castelo pra ter uma disputa a mais de emp , castelo e etc, no maximo acrescentar 2 a + ou ate+1 pra ficar legalzinho, " na minha opniao ficou muito chato 1 castelo para 5 clans " eu acho " que com + 1 ou 2 castelos ficaria mais divertido do que ja é !

Por gentileza verifica isso

 

E outra causa que sempre falo é melhorias pra classe sinx pq nesse server as melhores classes sao magos que atacam de longe sinx so serve pra jogar evento pvp mas woe so serve pra quebrar Eqp new fazer novos itens pra melhorias de sinx e as outras classes praticamente extintas nao custa nada.

Espero pelo menos 1 resposta dessa vez pq vcs parecem mudos ou sem interesse em da resposta, ate que a resposta seja negativa sempre é bom vcs darem sua opniao pra nao perder credibilidade com seus clientes

Eu ja nao concordo comvc , tipo todos nos temos uma sugestão ja joguei em server que eram todos so castelos abertos e era bem mais diverti ja sao 5 clans ativos pra 1 castelo nao vejo tanta graça, se tivesse 2 castelos seria uma guerra melhor toda hora 1 clan indo pra cada castelo " eu acharia melhor " 2 castelos .

- 1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1- 1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1- 1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1- 1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1- 1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1- 1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1- 1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1- 1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1 -1- 1 -1 -1 -1 -1 -1 -1

Não li e nem vou ler só sei que são palavras de um mero

RANDON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA FOXFYN GOSTA DE RUSHA PRA QUEBRA EMP EM PLENO 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

TA COM MEDINHO DE NAO VER A EMP QUANDO A SPARTA TA JOGANDO? KKKKKKKK RUSHADOR

 

PERDI 5MIN DA MINHA VIDA LENDO UM RUSHADOR ETERNO PQP QUE ($&*#$#@%&)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento, nao sabia que a galera da Sparta era tao sem respeito, eu dei apenas uma opinao se eu sou Randon ou nao fazer o que ? Se vc fosse sinx queria ver fazer melhor do que eu rusha entra 2 clans e ainda quebrar!!!

Nao é medo da Sparta nao dei sugestao pra melhorias para woe.. para que ta feio galera da Sparta isso é um jogo.

Sei la sao poucos dessa guild ai que sabe ter uma dialogo , parece ate que estamos no meio de crianças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FILHÃO SE TU ACHA QUE RUSHAR ENTRA 2 GUILDS "INVISIVEL" E QUEBRAR A EMP EH ALGUMA COISA JA MONSTRA O QUÃO COTOCO VOCÊ É !

SÓ TEM ESSA CLASSE PRA TU JOGAR ? VOU TE DAR UM DICA.

NÓS TEMOS UM SINX QUE É 10X MELHOR QUE VOCÊ KKKK E ELE NÃO JOGA DE SINX NA HORA DOS GVG PQ AGENTE TEM PLANTEL COISA QUE ACHO QUE VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR !

 

ENTÃO SE TU ACHA QUE SÓ TEM SINX PRA JOGA E RUSHAR ABRAÇA ELE E VAI FILHÃO. SÓ QUE NÃO CHORA PEDINDO EMP PRA VOCÊS NÃO BATEREM DE FRENTE COM A GENTE !

 

 

 

2016 E VOCÊ ACHA BONITO RUSHAR !

TENDI LEK VOLTA PRO BRO LA BJS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FILHÃO SE TU ACHA QUE RUSHAR ENTRA 2 GUILDS "INVISIVEL" E QUEBRAR A EMP EH ALGUMA COISA JA MONSTRA O QUÃO COTOCO VOCÊ É !

SÓ TEM ESSA CLASSE PRA TU JOGAR ? VOU TE DAR UM DICA.

NÓS TEMOS UM SINX QUE É 10X MELHOR QUE VOCÊ KKKK E ELE NÃO JOGA DE SINX NA HORA DOS GVG PQ AGENTE TEM PLANTEL COISA QUE ACHO QUE VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR !

 

ENTÃO SE TU ACHA QUE SÓ TEM SINX PRA JOGA E RUSHAR ABRAÇA ELE E VAI FILHÃO. SÓ QUE NÃO CHORA PEDINDO EMP PRA VOCÊS NÃO BATEREM DE FRENTE COM A GENTE !

 

 

2016 E VOCÊ ACHA BONITO RUSHAR !

TENDI LEK VOLTA PRO BRO LA BJS

 

Cotoco aqui é tu so pode , pq se n fosse seu clan quem seria vc ?

Qunado eu sugerir mais 1 castelo nao foi minha itençao querer so ficar quebrando nao man , Jamais , pare de enxergar pra vc e seu propria clan mesmo! Todos do server ja sabem que a Sparta é o melhor clan do serve, mas pense nos outros clan que so tem 7,8,9 no maximo ate 10 online jogar woe com vcs bate de frente eles nem vao ter tempo de potar , to focando aqui na diversao no copetitivo de todos os clans principalmente os iniciantes , ai pega um clan novo entra em um castelo com clans 20/20 14/20 nao tem chances acabam desistindo de jogar por nao terem chances como clans igual o seu man!! Olhe para os menores pq todos sabem que seu clan é o melhor!

Referente ao sinx de vcs eu to ligado que ele é o melhor , logico do melhor clan simples, eu jogo a 2 meses e ele a anos sei la... Pense nos demais nao em vcs em si

Cotoco aqui é tu so pode , pq se n fosse seu clan quem seria vc ?

Qunado eu sugerir mais 1 castelo nao foi minha itençao querer so ficar quebrando nao man , Jamais , pare de enxergar pra vc e seu propria clan mesmo! Todos do server ja sabem que a Sparta é o melhor clan do serve, mas pense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOI MAL ENTÃO MANO !

 

VOCÊ ME COMOVEU ! DESCULPA MAIS QUERIA CONTINUAR NO GVG CONTRA VOCÊS MESMO TENDO 10 !

 

TENTEM MELHORAR E OUVIR O LIDER !

 

E BRIGADO POR SER UM FÃ DA TAG ! NÃO SABIA QUE TU ERA TAO SINCERO

 

KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento, nao sabia que a galera da Sparta era tao sem respeito, eu dei apenas uma opinao se eu sou Randon ou nao fazer o que ? Se vc fosse sinx queria ver fazer melhor do que eu rusha entra 2 clans e ainda quebrar!!!

Nao é medo da Sparta nao dei sugestao pra melhorias para woe.. para que ta feio galera da Sparta isso é um jogo.

Sei la sao poucos dessa guild ai que sabe ter uma dialogo , parece ate que estamos no meio de crianças!

wwartj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Qual é galera, vamos parar de crucificar quem pensa diferente? Pessoas diferentes, na maioria das vezes, também pensam diferente. Isso é o mais normal do mundo.

O fato do fofynx sugerir algo que vocês discordam não dá o direito de partir para injúria. Vamos se comportar como pessoas civilizadas, acredito que todos sejam, né?

Aqui é um espaço para debates sem ofensas. Se discordam da sugestão dele, simplesmente respondam e argumentem o porquê.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOI MAL ENTÃO MANO !

 

VOCÊ ME COMOVEU ! DESCULPA MAIS QUERIA CONTINUAR NO GVG CONTRA VOCÊS MESMO TENDO 10 !

 

TENTEM MELHORAR E OUVIR O LIDER !

 

E BRIGADO POR SER UM FÃ DA TAG ! NÃO SABIA QUE TU ERA TAO SINCERO

 

KKK

Nao se vc esta de zoação man, mas trabalho com vdds ninguem ganha gvg pro seu clan. exemplo meu clan tem ate 17/20 o outro clan 20/20 ja vi woe vcs com 14 ganhando dos 2 clans massa. Mas nao é pq vcs sao os melhores n precisa vim com tanta ignorancia nao parceiro, preserve suas conquistas mas ajudem os que vem de la de baixo pra melhorar o server,, e uma reflexao se ligue eu jogo em 2 meses quase 3 e veja bem algumas pessoas seu clan ja me conhece como randon , ja sabem que eu gosto de passar nas gvg e quebrar emp, mesmo nao sendo bom estou sendo reconhecido pelos melhores, msmo sendo noob .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos estão colocando -1 e nao dizendo o porque, irei tentar explicar. Já foi dado varias vezes essa sugestão de colocar um segundo castelo e o porque de nao ter sido implementado? Eis os motivos:

 

1) GvG - A maioria gosta do GvG pelo motivo do embate de clãs em uma guerra. O gosto de matar os outros jogadores em meio a WoE.

2) Drops de Castelos - Existe os drops de castelo que até o momento o unico valioso é a Uniao das Tribos devidos as quest, que também é um dos itens que movimentam o comercio, colocando outro castelo tornaria este item e outros drops de castelos banalizadas e desvalorizados.

3) Joias - Como a uniao da tribo, é um outro item pedido em quest e também é carro chefe do comercio no servidor, colocando mais castelos as tornaria desvalorizadas demais.

4) Quantidade atual de clã - O servidor tem 3 clãs ativos o que é otimo em uma WoE para apenas um castelo, agora caso esses outros 3 clãs permaneçam no servidor ja seria um caso a se pensar, caso eles permaneçam.

 

 

 

Qual é galera, vamos parar de crucificar quem pensa diferente? Pessoas diferentes, na maioria das vezes, também pensam diferente. Isso é o mais normal do mundo.

O fato do fofynx sugerir algo que vocês discordam não dá o direito de partir para injúria. Vamos se comportar como pessoas civilizadas, acredito que todos sejam, né?

Aqui é um espaço para debates sem ofensas. Se discordam da sugestão dele, simplesmente respondam e argumentem o porquê.

Faço das palavras dele as minhas !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos estão colocando -1 e nao dizendo o porque, irei tentar explicar. Já foi dado varias vezes essa sugestão de colocar um segundo castelo e o porque de nao ter sido implementado? Eis os motivos:

 

1) GvG - A maioria gosta do GvG pelo motivo do embate de clãs em uma guerra. O gosto de matar os outros jogadores em meio a WoE.

2) Drops de Castelos - Existe os drops de castelo que até o momento o unico valioso é a Uniao das Tribos devidos as quest, que também é um dos itens que movimentam o comercio, colocando outro castelo tornaria este item e outros drops de castelos banalizadas e desvalorizados.

3) Joias - Como a uniao da tribo, é um outro item pedido em quest e também é carro chefe do comercio no servidor, colocando mais castelos as tornaria desvalorizadas demais.

4) Quantidade atual de clã - O servidor tem 3 clãs ativos o que é otimo em uma WoE para apenas um castelo, agora caso esses outros 3 clãs permaneçam no servidor ja seria um caso a se pensar, caso eles permaneçam.

 

 

É isso moderador que quero dizer se for 3 clans , New , Sparta e a K.o 1 castelo ta bom nao precisa de 2, mas se permancer esses novos clans coloca 1 ou mais 2 castelos, referente aos negocios da uniao da tribo e joias ai ja seria um caso a pensar sobre vcs da eqp, muita gnt gosta de gvg sobre isso todos sabemso que a sparta é a melhor mas vamos abrir espaço pra novatos poderem se diverti e quebrar emp como eu , gosto muito rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse try não fala nada com nada, bicho parece que come as pedras dele ao invés de fumar.

 

@topic

 

no newRO nunca chegou a ter 4~5 tags, o que você viu ontem foi o restante de alguns players que ficaram de fora,e por conta disso, criaram um clãzin pra ir woe e não ficar de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o OMG disse bem, foi somente algo a parte, não chegou a ter 5 clans disputando a woe, visto que uns aleatorios ficaram em 8 na entrada com 2 guns spammando desperado na porta do castle, no intuito de atrapalhar as outras guilds.

gostaria que os admins aproveitassem esse tempo, para dar uma olhada nesse pessoal que participa da woe, somente querendo atrapalhar o desenvolvimento da mesma. :v:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou moderador, sou colaborador rsrsrs!

Entendo seu ponto de vista sobre os novatos, mas todos os novatos que eu esbarrei no servidor a maior preocupação dele era se equipar para PvP e WoE, a maioria perguntava mais por PvP. Daí eu ja chego a conclusao que esses jogadores que perguntam sobre PvP eles nao se contentariam apenas em quebrar a emperium.

Colaborador , rs entendi,,,,

Eu mesmo prefiro quebrar emp , por isso ja estou conhecido como Randon a galera ama woe eu adoro woe e emp mas colaborador se esses clans permanecerem 5 clans pra 1 castelo fico muito chato vc n acha ? colocando 2 seria perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é galera, vamos parar de crucificar quem pensa diferente? Pessoas diferentes, na maioria das vezes, também pensam diferente. Isso é o mais normal do mundo.

O fato do fofynx sugerir algo que vocês discordam não dá o direito de partir para injúria. Vamos se comportar como pessoas civilizadas, acredito que todos sejam, né?

Aqui é um espaço para debates sem ofensas. Se discordam da sugestão dele, simplesmente respondam e argumentem o porquê.

 

melhor coisa a fazer e implementar o gvg score na woe, que era pra ter implementado desde o inicio do servidor.

 

sobre +1 castelo na woe so seria bom mesmo se tivesse um 4º ou ate mesmo 5º clã no servidor mas no momento só tem 3 clãs ativos e a abertuda de +1 castelo não seria uma boa opção.

 

motivos todos já sabem mas vou falar de novo vai ser um corre corre da estrela danado de um castelo pra outro e o gvg que e o mas importante em uma woe ira acabar com os rushs e os corre corre da estrela.

 

como eu disse a cima -1 pra sugestão do parça ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...