Ir para conteúdo

K.O Woe 19/05/2016


pedro10

Posts Recomendados

OMG Ta pior do que o KILUINHA Aids, OMG E o tipo do kra q dava comando @deadall no server morria todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate os gm

 

tu ainda perde tempo quotando isso cara ele já quitou o cr y Prometheus e um Boot que ta jogando woe por ele.

perde tempo com isso não todos sabem que

:s: como o Boot ai mesmo disse o que ele tinha pra provar ele já provou. :s:

Omg ta = a o Sem

só falta agora começar a da sugestão no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tu ainda perde tempo quotando isso cara ele já quitou o cr y Prometheus e um Boot que ta jogando woe por ele.

perde tempo com isso não todos sabem que

:s: como o Boot ai mesmo disse o que ele tinha pra provar ele já provou. :s:

Omg ta = a o Sem

 

até você tentando me zoar, fala sério... preciso contar suas surras também? HUAHUSHUAHUHUAHUAHU

 

detalhe, 0 argumento da sua parte, nem zoar você sabe e olha que passa o dia todo nesse fórum e não aprende como se zoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca fui pvp e nem x1 contigo na minha vida sempre joguei de clow tank



ja ta inventando d+ ai parça



ai sim isso ai e motivo pra rir e muito.



mostra um dia e uma data ai que fui pvp ou x1 contra ti e mostra ai imagen ou videos de mim contra vc em x1.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1hxj6s.jpg

sem + mimimi.

fylqaw.jpg

 

 

 

muito-boa-piada-stand-up-no-inferno.jpg

 

 

 

nunca fui pvp e nem x1 contigo na minha vida sempre joguei de clow tank

ja ta inventando d+ ai parça

ai sim isso ai e motivo pra rir e muito.

mostra um dia e uma data ai que fui pvp ou x1 contra ti e mostra ai imagen ou videos de mim contra vc em x1.

 

 

 

bote a cabeça pra funcionar aí, das vezes em que tirava você da Wot junto com seu amigo Royal, sei lá se é amigo, tio, pai, padrinho, mas alguma coisa é.

 

e ficavam pedindo pra parar de matar vocês e ainda vinham pro meu lado pra ver se parava de matar vocês nessas paradas, e x1 já chamei sim, você que não aceitou! já chamei todo mundo nesse servidor pra x1, bote a cabecinha pra lembrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego mata na wot com mob, vai x1 com fp de creator dual account e acha q surra alguém. Mas quando caiu na arena de x1 com o Nóbrega foi surrado.

 

fui surrado? acho que única vez que eu perdi pra ele na arena, foi uma e de 2x1, sendo que eu estava super lagado, porque nada fiz! geral viu mesmo, e não foi preciso comentar a respeito de lag, da pra perceber a forma que eu tava jogando. e achei até um milagre ele logar champ pra ir x1 contra eu, porque toda vez que ele via meu champ,deslogava e pegava outra classe hu3!

 

já você quer falar em x1, conseguiu falar com algum gm pra investigar meu wizz baby, meu champ de azura bugado que aquele dia você estava chorando?

 

 

MZ1jatL.jpg

 

FILMA AE HU3

SOjncnn.jpg

 

eu só não printava o nobrega, porque diferente de vocês, ele apanhava calado e não chorava! apenas por isso, mas o choro de muitos ainda tenho por aqui printado caso venham querer cagar pela boca aqui no fórum :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo: Se alguém joga ($&*#$#@%&) em sua porta, você vai jogar ($&*#$#@%&) na porta dela!? não, pois você tem um minimo de decência !


ou seja... não irei ficar rebatendo ($&*#$#@%&) com ($&*#$#@%&)... apenas observo os fodelões de forums.



Ps: nunca neguei que já perdi x1 pra Namorada_halitose2.jpg... já o Namorada_halitose2.jpg... "ah fui sem isso, ah fui sem aquilo" me poupe


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

exemplo: Se alguém joga ($&*#$#@%&) em sua porta, você vai jogar ($&*#$#@%&) na porta dela!? não, pois você tem um minimo de decência !

ou seja... não irei ficar rebatendo ($&*#$#@%&) com ($&*#$#@%&)... apenas observo os fodelões de forums.

Ps: nunca neguei que já perdi x1 pra Namorada_halitose2.jpg... já o Namorada_halitose2.jpg... "ah fui sem isso, ah fui sem aquilo" me poupe

 

 

você diz sem os visuais? acho que eu fazia isso pra facilitar seu lado, pra ver se você switava algo e parava de chapar o tanker, sempre te falei isso cara! tu jogava de champ contra mim com tanker chapado no teu char, com uma clava de espetos com 2 sk pra tentar congelar, e na maioria das vezes conseguia congelar, e não matava! estou mentindo? isso não é desculpa, nunca usei isso como desculpa! e mesmo nesse dia eu não perdi pra você dessa forma, perdi algumas, mas ganhei o x1 flw!?

 

você deve negar que perde, porque seus chupa saco vem no fórum meter seu nome falando que eu apanhei pra você, fala sério né!? oriente seus subordinados e mandem ficar pianinhos, não quero ter de voltar pra surrar essas escórias como fiz com você e outros daí!

 

Respondendo seu Exemplo ali em cima. R: sim, eu jogaria merd4 na porta dela também, porque algumas coisas não deixo passar em branco hu3, e decência pra que? se a pessoa não pensou nisso antes de tomar essa atitude. Então eu acredito que ela não vai querer reclamar em relação a decência né? rs ( usei a mesma forma em que você se expressou aí )

 

e você não tem nada pra debater cara, o que eu digo aqui é sempre verdade, vocês não aceitam porque o ego de vocês está tão alto em cima de players que não sabem jogar direito ainda e pra não queimar a imagem de vocês, negam e tentam rebater com mentiras alheias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao contrario de Namorada_halitose2.jpg eu não fico fazendo cabeça de ninguém, eles falam oq eles veem...



me surra.... ta bom uhsahusa



@topic, me retiro daqui.. mt ($&*#$#@%&) já :bj:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ao contrario de Namorada_halitose2.jpg eu não fico fazendo cabeça de ninguém, eles falam oq eles veem...

me surra.... ta bom uhsahusa

@topic, me retiro daqui.. mt ($&*#$#@%&) já :bj:

 

 

detalhe que só falo da surra de champ mesmo, nem vou mencionar o meu prof porque não irei terminar nunca de te zoar aqui se eu começar :rolleyes: ( ps: que eu ainda era mobado, mais não isentava a surra no seu coro)

 

 

eu faço a cabeça de alguém? bem que você disse: as pessoas falam o que vê! e até parece que algum de vocês surrados vão me apoiar, sabem como sou nojento mesmo e trollo sem dó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimimimi, nunca apertou o botao de pot na vida, ficou cansado de ser surrado na woe e explanou para todos os zamiguinhos. Enfim. Pediu até pro moderador tirar minha assinatura do fórum pq era ofensiva hahahahaha.

 

tu acha que eu perco meu tempo chorando pra banir player? acho no tempo em que passei no newro, fiz apenas 2~3 denúncias, porque quis zoar e já fui bastante denunciado se você for procurar na área de denuncia :D

quem dirá pedir pra gm, muito menos moderador UHAHUSHUAHUAHU

se ele tirou foi por conta própria, não a meu pedido :rolleyes:

 

explanei pra galera? o que? aí vocês apanham pra todos na woe e eu que explanei as coisas? e as assinaturas aqui nem aparecem, desativei um tempão porque gif travava minha tela, se tiver algo por ai, nem ligo, zueira de vocês é zueira de Creche, vou me bater com isso?

 

pot sem delay é fácil usar cara, você e seu clã de Burros NewBost que não sabem usar :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

bote a cabeça pra funcionar aí, das vezes em que tirava você da Wot junto com seu amigo Royal, sei lá se é amigo, tio, pai, padrinho, mas alguma coisa é.

 

e ficavam pedindo pra parar de matar vocês e ainda vinham pro meu lado pra ver se parava de matar vocês nessas paradas, e x1 já chamei sim, você que não aceitou! já chamei todo mundo nesse servidor pra x1, bote a cabecinha pra lembrar

 

Não li e nem vou ler por que meus

superthumb.png

com essa redação ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clã mb quebrando emp dps de perder gvg?

 

me lembro dessas proezas no passado de uns amigos aí

 

infelizmente lembro disso também :mellow: ( eu estava lá, tenho até vergonha :ph34r: )

 

 

chegou tarde horse man, acabou o capim HUAHUSHUAUH :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&) veéi esses caras não tem o que fazer da vida não? kkk pulam de server em server e não bate em ninguém

zzzzzzzzzzzzz

nego vem falar que bateu bateu, não sei aonde... o nosso clã bateu 5 meses seguidos com feudo fechado, nego não via a emp... aí quando os cara resolvem parar, e fica 3~6 players do clã, os acéfalos generalizam e falam que é uma guild toda ok, do nada começa fazer vídeo kkkkkkk aí perde mais umas woe's seguidas somem do fórum, acaba os vídeos....

aí agora querem se vangloriar em cima da newordem kk jesus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&) veéi esses caras não tem o que fazer da vida não? kkk pulam de server em server e não bate em ninguém

zzzzzzzzzzzzz

nego vem falar que bateu bateu, não sei aonde... o nosso clã bateu 5 meses seguidos com feudo fechado, nego não via a emp... aí quando os cara resolvem parar, e fica 3~6 players do clã, os acéfalos generalizam e falam que é uma guild toda ok, do nada começa fazer vídeo kkkkkkk aí perde mais umas woe's seguidas somem do fórum, acaba os vídeos....

aí agora querem se vangloriar em cima da newordem kk jesus...

saidai gala seca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...