Ir para conteúdo

K.O Woe 19/05/2016


pedro10

Posts Recomendados

e depois a Sparta fala que foi Easy meus pêsames a eles

 

Easy sim pra quantidade de players que tínhamos. 9+1

meus pêsames kkkk essa ai mitou viu HW que cai com 1 Bomba de AD.

Observe a quantidade de players do clã ai e ainda perderam uns 3 a 4 GVG.

9+1

QUANTIDADE não e QUALIDADE.

SEM +

Próxima tamo ai de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA ESSES LIXO BR !!

 

ENGRAÇADO É QUE VOCÊS NÃO MOSTRARAM AI O PRIMERO GVG QUE TIRAMOS E VOCÊS ESTAVAM ESPERANDO PRA QUEBRAR A EMP COM CLÃ MB

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

ISSO PRA 10 CABEÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

E FOI FACIL PRA VOCÊS ENTAO? KKKKKKKKKKK TENDI LEK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse porko é engraçado HUAHUSHUAHUSHUAHUHUAHUSAHUHUAHUAHUHU melhor player que tem ai agora

 

 

rapaz, jaja os player aí do newro vao botar vocês pra correr daí heim HUAHUSUHAHUAHU

 

estamos esperando esse momento desde o ano passado.

 

mas alguma novidade que não sabemos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem gosto de comentar muito por esses tipinhos de briguinhas de criança.

Comentando sobre o que eu vi nessa woe, foi o seguinte.

Sparta ou United Não ganharam GVG com a K.O, ai focaram na Emp.

única coisa que estraga a Woe desse Servidor é a tal New Ordem acham que a Emp é a vida deles.

 

Minha reden no Pedro salvou ele de varias Kill.

 

Flw até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

estamos esperando esse momento desde o ano passado.

 

mas alguma novidade que não sabemos?

 

pois é cara, veja os vídeos de dezembro do ano passado e guarde bem na mente, foi o tempo em que a guild saiu do servidor porque não tinha mais graça de bater em vocês e na its time. vê a data aí dos vídeos e vê os anteriores também, e vocês tinham mais de 10 players e não vinham com essa ousadia no fórum, não postavam vídeos... vai entender neh? kkkk'

pareciam um bando de curupiras andando apenas pra trás e sumindo que nem assombração HUAUHSHUAHUHU

 

https://www.youtube.com/watch?v=XAZoZ-NvwBU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pois é cara, veja os vídeos de dezembro do ano passado e guarde bem na mente, foi o tempo em que a guild saiu do servidor porque não tinha mais graça de bater em vocês e na its time. vê a data aí dos vídeos e vê os anteriores também, e vocês tinham mais de 10 players e não vinham com essa ousadia no fórum, não postavam vídeos... vai entender neh? kkkk'

pareciam um bando de curupiras andando apenas pra trás e sumindo que nem assombração HUAUHSHUAHUHU

 

https://www.youtube.com/watch?v=XAZoZ-NvwBU

 

Sera que foi isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

ou só tem esse argumento ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pois é cara, veja os vídeos de dezembro do ano passado e guarde bem na mente, foi o tempo em que a guild saiu do servidor porque não tinha mais graça de bater em vocês e na its time. vê a data aí dos vídeos e vê os anteriores também, e vocês tinham mais de 10 players e não vinham com essa ousadia no fórum, não postavam vídeos... vai entender neh? kkkk'

pareciam um bando de curupiras andando apenas pra trás e sumindo que nem assombração HUAUHSHUAHUHU

 

https://www.youtube.com/watch?v=XAZoZ-NvwBU

Olha meu Pala que lindo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é tava dando uma olhada nessa época ai tbm...

 

18/11/2015
12/11/2015
17/11/2015
10/12/2015
13/12/2015
20/01/2015

 

 

eu de clow transformando esses cotoco em picolé de baunilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

bons tempos que pelome nos ainda dava graça de jogar woe hj em dia nem graça tem, mas pra nao deixar o servidor morrer estamos ai na atividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é tava dando uma olhada nessa época ai tbm...

 

18/11/2015
12/11/2015
17/11/2015
10/12/2015
13/12/2015
20/01/2015

 

detalhe que teve algumas dessas woes ai que vocês ganharam uns gvg's mais o restante foi todo a nosso favor, mas não foi gravado! viny ( its time ) postava por postar, diferente de vocês aí da sparta mesmo que se recolhem entre os rabos, se eu for pegar os resumos dessas woes aí e postar aqui, tudo o que eu falei é verdade, diferente de vocês aí que imperam uma mentira pra tentar ser melhor, mas não adianta muita coisa! :)

 

@edit: meus olhos sangraram só de olhar esses vídeos de vocês ai! credo!

 

Opa Opa ..

 

preferia a foto do augustinho (grande família) do que essa aí, muito anonimo ( não esconda sua "beleza" )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe que teve algumas dessas woes ai que vocês ganharam uns gvg's mais o restante foi todo a nosso favor, mas não foi gravado! viny ( its time ) postava por postar, diferente de vocês aí da sparta mesmo que se recolhem entre os rabos, se eu for pegar os resumos dessas woes aí e postar aqui, tudo o que eu falei é verdade, diferente de vocês aí que imperam uma mentira pra tentar ser melhor, mas não adianta muita coisa! :)

 

@edit: meus olhos sangraram só de olhar esses vídeos de vocês ai! credo!

 

 

preferia a foto do augustinho (grande família) do que essa aí, muito anonimo ( não esconda sua "beleza" )

Meu Fã mesmo em OMG Jesus,

Obs.: seus olhos sangram ao ver os videos, e os meus sangram de ver tanto mimi e desculpa em um so trecho U..u

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

omg ta = a o sem.

 

tu ainda perde tempo quotando ele tenso.

se eu sou perda de tempo me chame de passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...