Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 08 / 05 / 2016 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Potter.

Posts Recomendados

Boa woe, concordo que estamos melhorando para sempre te boas gvg, descordo do skardys pq todas woe ficamos quetos e as vezes zoamos a new; pq só abrem a boca pra falar ($&*#$#@%&), assim como você skardys; chegou no servidor em 1 dia e no outro cheio de inimizades, ja chegou com o queijo e a faca na mão, e querendo zoar, Vc goza com o pau dos outros, abaixa sua bolinha, sei e mais humilde e não abra a boca so pra criticar, seje mais sensato.

 

Eh isso se, sparta tem um mob melhor e são bem orgazinizados, estamos melhorando para sempre ter boas ele, e falta mesmo organização na neve... ( são opiniões minhas )! 0/

e bam realmente fico gozando com o pau dos outros, inimigos fiz os montes , uma vez que os mais velhos q nem vc e seus amigos nao deixavam nem ao menos bau na wot pra mim e mais 3 amigos q começamos a jogar , dai comecei a nao gostar de vcs e continuo nao gostando, sou um noob no servidor realmente, porem to melhorando, e juntamente com a minha tag q jogo a tao pouco tempo estrupo uma tag de amigos antiga igual a sua , sei que vai vim falar q ganho x1 e etc , realmente ganho , mas creio q hj em dia nao sera mais tao facil matar nao , se sou desulmilde por nao gostar da sua galera me desculpe , mas se tornaram inimigos nos primeiros dias q comecei mesmo , e nao sou falso de ficar tratando bem um bando de imbecis que esses sim se acham q nem vc , e nao sao nada , absolutamente nada , galera mais rica do servidor e a mais noob , bjus de luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...