Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 08 / 05 / 2016 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Potter.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S

 

Enquanto eles ganham , e uma falaçao uma pagaçao q vo te contar , começa a perder e como se nao existissem no forum U.u kkkkkkkkk gg parabens galera , estive ausente mas tamo ai ^^

shuahsuahusa K.O ta sempre quieta brother.. vcs q tem essa mania de ficar se gabando ate qnd perdem (Parece o Kiluinha kkk) .. e nos videos colocam só os GvG ganhos kkkk Mas é isso ai.. qualquer coisa olha la as bandeiras skardys ^^ é nóiz tmj kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Sim.

 

Jogamos com as classes certas e deu bom :)

 

10 ON+1

 

Sucesso!

 

 

NICE

 

 

 

:s:

:rolleyes:

 

Òtimo GvG dessa vez foi bem mais fod4 essa woe .. p animar.. é essas coisas q faltam rs é nois!!! Meu sonho é ver a newB organizada e certinha p fzr GvG louco tbm.. ja pensou? ia ser fod4 as woe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S

 

shuahsuahusa K.O ta sempre quieta brother.. vcs q tem essa mania de ficar se gabando ate qnd perdem (Parece o Kiluinha kkk) .. e nos videos colocam só os GvG ganhos kkkk Mas é isso ai.. qualquer coisa olha la as bandeiras skardys ^^ é nóiz tmj kk

 

e quem disse que vamos woe pelos castelos?

nunca dissemos que vamos woe pelo castelo e nem por joias.

nosso foco e um bom gvg sempre um bom gvg coisa que ta melhorando aos poucos.

se com 10 ja acontece isso imagine com tag de 15+. nossa tag não passa dos 11+mb mas se a galerinha ai das antigas dos rivais voltar com certeza nois volta ativa enquanto isso só estamos ao aguardo deles fora isso só vamos pela diversão.

Bjos Me liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto eles ganham , e uma falaçao uma pagaçao q vo te contar , começa a perder e como se nao existissem no forum U.u kkkkkkkkk gg parabens galera , estive ausente mas tamo ai ^^

 

Oxe, joguei WoE com 2k de ping, imagina, u usava uma Poção e ela só ia depois de 3 segundos, enfim parabens ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto eles ganham , e uma falaçao uma pagaçao q vo te contar , começa a perder e como se nao existissem no forum U.u kkkkkkkkk gg parabens galera , estive ausente mas tamo ai ^^

 

estava gravando nova temporada pra série a grande família? HUASHUAHUHUAHU ( Augustinho )

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

por que 1080p e quase 1 dia pro aegon upa kkk

por isso ele poe 720p ou 480p mas se fosse menos tempo todos iriam ser 1080p.

net da xuxa hsuahsauhs

 

 

Nem é a net, póderia ter fibra otica de 5tera aqi. O upload seria o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S

 

shuahsuahusa K.O ta sempre quieta brother.. vcs q tem essa mania de ficar se gabando ate qnd perdem (Parece o Kiluinha kkk) .. e nos videos colocam só os GvG ganhos kkkk Mas é isso ai.. qualquer coisa olha la as bandeiras skardys ^^ é nóiz tmj kk

olhar bandeira.... por quanto tempo nos tivemos todos os castelos amigao ? tanto q a galera desanimo de jogar no server e nao vao mais pras woe , e jogamos com tag reduuzida e mesmo assim espancamos vcs... e nao vem falar q vcs nao ficam se gabando nao pq quando ganha e uma ladainha q só menos ai bem menos ...

 

 

estava gravando nova temporada pra série a grande família? HUASHUAHUHUAHU ( Augustinho )

Omg acho q vc ta apaixonado amigao , quer um autografo? ou ta carente só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhar bandeira.... por quanto tempo nos tivemos todos os castelos amigao ? tanto q a galera desanimo de jogar no server e nao vao mais pras woe , e jogamos com tag reduuzida e mesmo assim espancamos vcs... e nao vem falar q vcs nao ficam se gabando nao pq quando ganha e uma ladainha q só menos ai bem menos ...

 

Omg acho q vc ta apaixonado amigao , quer um autografo? ou ta carente só?

 

ele quer amiguinhos novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Omg acho q vc ta apaixonado amigao , quer um autografo? ou ta carente só?

 

nem pra zoar você é bom, usa argumentos inúteis dos próprios bostínhas do clã. e eu lá quero autógrafo de gente feia?

 

 

 

ele quer amiguinhos novos.

 

ah cê jura, só venho nesse fórum pra ver as fezes que vocês soltam pela boca mesmo, vão deixar o aegon, lee, dread e nobrega apanhando no outro servidor mesmo? UHAHUSHUAHUAHUHUAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ah cê jura, só venho nesse fórum pra ver as fezes que vocês soltam pela boca mesmo, vão deixar o aegon, lee, dread e nobrega apanhando no outro servidor mesmo? UHAHUSHUAHUAHUHUAHUHUA

 

4 contra o servidor dos rivais ai sim heim vc´s são os bolados mesmo.

sem comentários pra isso.

 

não entendo por que os bolados não vem pro newro, sera que os adm não quiseram favorecer ninguém como o noctis disse?

 

como eu disse anteriormente se os bolados voltarem com certeza voltaremos enquanto isso estamos ao aguardos de vc´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nem pra zoar você é bom, usa argumentos inúteis dos próprios bostínhas do clã. e eu lá quero autógrafo de gente feia?

 

 

 

ah cê jura, só venho nesse fórum pra ver as fezes que vocês soltam pela boca mesmo, vão deixar o aegon, lee, dread e nobrega apanhando no outro servidor mesmo? UHAHUSHUAHUAHUHUAHUHUA

Só fui uma woe nesse server e no dia que fui ganhamos ( sábado a tarde )

PS: joguei 500 de ping e tomando dc toda hora por antispam... proteção bosta do outro servidor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa woe, concordo que estamos melhorando para sempre te boas gvg, descordo do skardys pq todas woe ficamos quetos e as vezes zoamos a new; pq só abrem a boca pra falar ($&*#$#@%&), assim como você skardys; chegou no servidor em 1 dia e no outro cheio de inimizades, ja chegou com o queijo e a faca na mão, e querendo zoar, Vc goza com o pau dos outros, abaixa sua bolinha, sei e mais humilde e não abra a boca so pra criticar, seje mais sensato.

 

Eh isso se, sparta tem um mob melhor e são bem orgazinizados, estamos melhorando para sempre ter boas ele, e falta mesmo organização na neve... ( são opiniões minhas )! 0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa woe, concordo que estamos melhorando para sempre te boas gvg, descordo do skardys pq todas woe ficamos quetos e as vezes zoamos a new; pq só abrem a boca pra falar ($&*#$#@%&), assim como você skardys; chegou no servidor em 1 dia e no outro cheio de inimizades, ja chegou com o queijo e a faca na mão, e querendo zoar, Vc goza com o pau dos outros, abaixa sua bolinha, sei e mais humilde e não abra a boca so pra criticar, seje mais sensato.

 

Eh isso se, sparta tem um mob melhor e são bem orgazinizados, estamos melhorando para sempre ter boas ele, e falta mesmo organização na neve... ( são opiniões minhas )! 0/

 

e isso ai sei que melhoraram sim sei ate uns motivos de terem melhorado mas estamos ao aguardo de uns clãs antigos voltarei.

 

mas em fim hj tem woe quero um bom gvg.

 

que não foquem só a pedrinha amarela que não ligamos pra isso e sim pro gvg se a newordem foca só no castelo deixa eles.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...