Ir para conteúdo

United 19-04-2k16


Dread420

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

esse cara é mt escroto gravaram 2 gvg que ganharam que nosso clown fico sem net gl ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você ta de choro que perdeu 1 woe com 7 players e não ganho 1 gvg contra 14+1, agente nessa outra woe estava com 13+1 e ganho 2 gvg contra vocês com 20+3 vai cry lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dar, ele chorou para os ADM daqui favorecerem a tag dele, como nao cederam ele so vem aqui bostejar kkkkkk.

Porque tu acha que um cara desse pula de server em server?

quem é você cara? ngm te conhece fala comigo nao cara pls

 

 

MONTA SUA ATT AQUI NO NEW RYZE.. QUERO VER SE É PIKA MESMO VAI GUENTA NEM COM A NEWORDEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

acha mesmo que vo perde tempo jogando nesse srv contra vcs,newordem ? ta de sacanagem ne cara porr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ryzera tem vergonha nao kra ? ficar se gabando com 10 nego a mais e ainda sim perder dois gvg ? pelo amor de deus man kkkkkkkkkkk menos kra bem menos ...

ok amigo

 

 

ve nosso canal la quantas surra que vcs apanho. Já disse vocês são horrorosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei contigo moleque retardado, tanto que quotei o Dread e so to te quotando agora para te dar essa resposta. Agora volte a procurar outro servidor em que favoreça sua tag ou então em que voce implore para entrar em alguma tag de algum servidor, como sempre faz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

@edit

Não esqueça dos hacks pra tu usar nos outros servidores, quem sabe assim tu ganha moral em algum e fique famosin em um jogo 2D, já que pelo visto é que voce faz questão nessa tua vida mediocre.

 

Enfim, abraços ai pula-pula de server :lol: :lol: :lol: :lol:

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

AI PUXA

 

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Ryze... veja agora a diferença entre nós e vcs... agente sai daqui pra outro server pra tirar gvg com vcs... só q vcs não tem a mesma coragem de sair da zona de conforto né.. Aparece no NEWRO aqui qlqr hora.. agente deixa o castelo com a NewOrdem e fica a woe inteira tirando gvg com a sua tag.. ai agente vê se é tudo isso mesmo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Ryze... veja agora a diferença entre nós e vcs... agente sai daqui pra outro server pra tirar gvg com vcs... só q vcs não tem a mesma coragem de sair da zona de conforto né.. Aparece no NEWRO aqui qlqr hora.. agente deixa o castelo com a NewOrdem e fica a woe inteira tirando gvg com a sua tag.. ai agente vê se é tudo isso mesmo ;D

 

parece até engraçado você falar " "AGENTE" sai daqui pra outro server pra tirar gvg com vocês, só que vocês não tem a mesma coragem de sair da zona de conforto né..."

 

acho que chamei a galera aí pra ir e não vão por um simples motivo neh? medo? estou sendo favorecido? será? enfim

 

 

SE O NEW FECHAR, O OMLIXO SE MATA ! PALAVRAS DE UM TAL HOTDOG BR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SEM MAIS !

 

 

:bj: :bj: :bj:

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

pode fechar, o bolso ta cheio :o.o: :rolleyes:

 

um bom entendendor irá entender oque eu quis dizer B)

 

ps: acho que você tentou ser engraçado cara, mas até onde eu te conheço, você nunca teve capacidade nem pra fazer isso pedrinha de sp HUASHUHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Ryze... veja agora a diferença entre nós e vcs... agente sai daqui pra outro server pra tirar gvg com vcs... só q vcs não tem a mesma coragem de sair da zona de conforto né.. Aparece no NEWRO aqui qlqr hora.. agente deixa o castelo com a NewOrdem e fica a woe inteira tirando gvg com a sua tag.. ai agente vê se é tudo isso mesmo ;D

 

pior que e vdd faz tempo que não aparece uma tag de responsa pra tirar um bom gvg.

 

os carinhas não larga o servidor onde o adm favorece a tag deles.

 

os caras dão um jeito de fechar uns servidores que tao começando bem só pra favorecer o servidor onde o adm favorece a tag deles.

 

mas em fim ainda estamos a espera de uma tag boa pra tirar um bom gvg ate la os favorecidos de fora ficam só observando.

 

sem + mimimi desses bolados de fora.

 

 

 

 

@ omg

 

sair daqui pra jogar um servidor de um amigo seu e tenso hein ^_^.

 

mas eu vou da uma olhada la depois so pra observar as paranoias de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@ omg

 

sair daqui pra jogar um servidor de um amigo seu e tenso hein ^_^.

 

mas eu vou da uma olhada la depois so pra observar as paranoias de la.

 

o fato não é do servidor ser de um amigo, e sim porque vocês acham que eles vai me favorecer lá, o estrago que já fiz em em alguns players daí no newro, imagine em um servidor na qual me encontro ultimamente não? é o que se passa na cabeça desses caras daí.

 

vendem até a casa com a família dentro pra donatar em servidor que o adm pega a grana dos otários e fecha em 1 mês. aí eu chamando pra jogar um servidor que é suave, não tem essa de favorecidos, não tem npp, não tem uso de programas, aí eu pergunto... vamos?

 

outra pergunta, que me encuca, vocês sabem usar pot ainda? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o fato não é do servidor ser de um amigo, e sim porque vocês acham que eles vai me favorecer lá, o estrago que já fiz em em alguns players daí no newro, imagine em um servidor na qual me encontro ultimamente não? é o que se passa na cabeça desses caras daí.

 

vendem até a casa com a família dentro pra donatar em servidor que o adm pega a grana dos otários e fecha em 1 mês. aí eu chamando pra jogar um servidor que é suave, não tem essa de favorecidos, não tem npp, não tem uso de programas, aí eu pergunto... vamos?

 

outra pergunta, que me encuca, vocês sabem usar pot ainda? '-'

 

conta ai quantos dedos eu uso.

2uh7sxj.gif

2uh7sxj.gif

2uh7sxj.gif

2uh7sxj.gif

2uh7sxj.gif2uh7sxj.gif2uh7sxj.gif2uh7sxj.gif2uh7sxj.gif2uh7sxj.gif

COTOCO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem me dar o trabalho de quotar, vai que é doença... tem gente que não se coloca no seu lugar mesmo... nem tag tem e quer chamar gente pra outro server que nem tem woe ainda...

Enfim... quando quiser Ryze estaremos aqui, enquanto isso vamos montar a tag direitinho lá no "Beck" =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

conta ai quantos dedos eu uso.

2uh7sxj.gif

2uh7sxj.gif

2uh7sxj.gif

2uh7sxj.gif

2uh7sxj.gif2uh7sxj.gif2uh7sxj.gif2uh7sxj.gif2uh7sxj.gif2uh7sxj.gif

COTOCO.

 

juntando tudo isso aê não da um fungo de uma unha, imagine um dedo

 

Não vou nem me dar o trabalho de quotar, vai que é doença... tem gente que não se coloca no seu lugar mesmo... nem tag tem e quer chamar gente pra outro server que nem tem woe ainda...

 

Enfim... quando quiser Ryze estaremos aqui, enquanto isso vamos montar a tag direitinho lá no "Beck" =]

 

quer falar de tag essa escória, maioria daí está aí porque eu chamei, muita gente não queria nem que vocês entrasse, se não fosse a mim vocês estavam aonde mesmo? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...