Ir para conteúdo

United 19-04-2k16


Dread420

Posts Recomendados

Cara vocês não entendem mesmo né?

Tudo é questão de quem bateu em quem, ou habilidade.

Olha o BS Lee, qualquer 1 que me conhece, sabe que é impossível ele ter ganhado de 6x1 de minha pessoa, mas o cara insiste em mentir para si próprio, o que eu posso dizer? nem perco mais meu tempo

 

sobre as assinaturas com as fotos do Omg, eu, ou qualquer outro que joga com nós fazendo ($&*#$#@%&), existe até hj, é só zoeira pessoal, não to falando que ele é lixo, apesar que a imagem fala por sí só

mas é nois barbie pai de familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vocês não entendem mesmo né?

Tudo é questão de quem bateu em quem, ou habilidade.

Olha o BS Lee, qualquer 1 que me conhece, sabe que é impossível ele ter ganhado de 6x1 de minha pessoa, mas o cara insiste em mentir para si próprio, o que eu posso dizer? nem perco mais meu tempo

 

Qualquer que seja a sua desculpa, não vai mudar o fato de você ter apanhado de 6x1. A pessoa que você diz que estava usando sua acc no dia nunca apareceu sera pq?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ao contrário de você nunca neguei ter morrido pra qualquer um aqui.

já você botava desculpa em tudo... "Ah, fui sem visual" "Ah, to zuando" "Ah, que isso, ah, que aquilo" :verg:

então quer dizer que você "estuprava" meu ninja e sinx, é isso mesmo!? rs :hmm:

 

 

e eu joguei sem visual mesmo pra ver se você tirava seu tanker chapado e sua clava de espeto com 2 sk, mas mesmo assim ainda morria, é mentira? já mudou esse teu hábito ridículo de chapar tanker e ficar tentando congelar o tempo todo?

 

tu não vai querer que eu conte o placar de cada x1 que fui contra você neh cara?

 

e eu não surrei aquele ninja e sinx podre mesmo? UHAHUSUHAHUAHUHU ta neh, já disse que da pena cara de você e qualquer um dessa tag aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e eu joguei sem visual mesmo pra ver se você tirava seu tanker chapado e sua clava de espeto com 2 sk, mas mesmo assim ainda morria, é mentira? já mudou esse teu hábito ridículo de chapar tanker e ficar tentando congelar o tempo todo?

 

tu não vai querer que eu conte o placar de cada x1 que fui contra você neh cara?

 

e eu não surrei aquele ninja e sinx podre mesmo? UHAHUSUHAHUAHUHU ta neh, já disse que da pena cara de você e qualquer um dessa tag aê

Já vendeu 1 camisa pra pagar sua net?

 

já matei teu champ ate de baby monk, lee, fica de boa aí cara

Pra que mentir assim cara rlx ppk ($&*#$#@%&) de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA FALEI ESSES CARA AI PODE VIRAR DEPUTADO DO PT JA !

 

FALA DA TAG MAIS NAO GUENTA 1 PEIDO DELA KKKKKKKKKKKKK TENDI !

 

FALAR AQUI É FACIL ATÉ O SEM FALA, QUERO VER GANHA GVG DE NOIS NA WOE !

 

BJS OMLIXO O ($&*#$#@%&) ESPELHADO SEM TAG !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vendeu 1 camisa pra pagar sua net?

 

Pra que mentir assim cara rlx ppk ($&*#$#@%&) de frango

 

pelo menos é a internet e não a pensão do filho que deve e não paga o mês todo HUAHUSHUAHUAUHHUAHUA

 

 

 

vou nem quotar +... se não vem uma ($&*#$#@%&) atras da outra

 

 

a merd4 atrás da outra está aí no seu clã, o que sai daqui é apenas verdades e fatos a respeito de vocês, até porque eu já fui daí e vi tudo não? enfim! fique caladinha mesmo nobost4 :)

 

JA FALEI ESSES CARA AI PODE VIRAR DEPUTADO DO PT JA !

 

FALA DA TAG MAIS NAO GUENTA 1 PEIDO DELA KKKKKKKKKKKKK TENDI !

 

FALAR AQUI É FACIL ATÉ O SEM FALA, QUERO VER GANHA GVG DE NOIS NA WOE !

 

BJS OMLIXO O ($&*#$#@%&) ESPELHADO SEM TAG !

 

ganhar woe de vocês? mais quantas vezes? ok neh, você não enxerga quando perde, acho que seus olhos só vêem vitórias.

 

será que você já consegue ganhar alguma vez de mim?

 

Cortaram a barra de pot pq? Quem não deve não teme UHASHUSAHUSAHUA. Depois vem querer se defender de q n usa autopot u.u UHASUHASHUASHU

 

tudo eles usam lá, só não afirmam mesmo porque é ilegal

 

duvido muito se algum deles ainda sabe potar no dedo mesmo, até imaginei agora ativarem um sistema que bloqueia mesma esses programas, nego não ia conseguir apertar 2x no pot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pelo menos é a internet e não a pensão do filho que deve e não paga o mês todo HUAHUSHUAHUAUHHUAHUA

 

 

 

a merd4 atrás da outra está aí no seu clã, o que sai daqui é apenas verdades e fatos a respeito de vocês, até porque eu já fui daí e vi tudo não? enfim! fique caladinha mesmo nobost4 :)

 

 

ganhar woe de vocês? mais quantas vezes? ok neh, você não enxerga quando perde, acho que seus olhos só vêem vitórias.

 

será que você já consegue ganhar alguma vez de mim?

 

 

tudo eles usam lá, só não afirmam mesmo porque é ilegal

 

duvido muito se algum deles ainda sabe potar no dedo mesmo, até imaginei agora ativarem um sistema que bloqueia mesma esses programas, nego não ia conseguir apertar 2x no pot

Depois eu mando pra você o extrato da minha conta, vai vender camisinha pra alimentar seu sobrinho.

 

Sempre joguei no dedo, já você chegou no new usando varios programas, não adianta tentar mentir que sua amiga lyca(acho q era esse o nick dela) sempre falo, lixão dsaokdksoap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu mando pra você o extrato da minha conta, vai vender camisinha pra alimentar seu sobrinho.

 

Sempre joguei no dedo, já você chegou no new usando varios programas, não adianta tentar mentir que sua amiga lyca(acho q era esse o nick dela) sempre falo, lixão dsaokdksoap

 

vários programas? tipo a surra na primeira vez que foi x1 contra mim, que tu e o try dizia que meu zen nao aparecia e eu azurava? AHUSHUAHUSHUAUHSHUAUHSHUAHUHUAHUAHUSHUAHUSHUAHUSAHUUH

 

conta bancária? resolveu traficar agora é? tava na hora pow, tu mora em uma área onde o comercio de tráfico de drogas é bom pro bolso, já que estava foragido da polícia, por não pagar a pensão do filho, não custava nada você se sujar mais neh?

 

pelo oque resumi em relação a sua conta bancária, então é você que paga as coisas pros teus machos nos outros servidores que fecham e vazam com a grana dos trouxas ne? entendi

 

e que eu me lembre, você usava o cartão de crédito da sua mãe, passou a ser seu? matou ela? herdou a herança da coroa? procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vários programas? tipo a surra na primeira vez que foi x1 contra mim, que tu e o try dizia que meu zen nao aparecia e eu azurava? AHUSHUAHUSHUAUHSHUAUHSHUAHUHUAHUAHUSHUAHUSHUAHUSAHUUH

 

conta bancária? resolveu traficar agora é? tava na hora pow, tu mora em uma área onde o comercio de tráfico de drogas é bom pro bolso, já que estava foragido da polícia, por não pagar a pensão do filho, não custava nada você se sujar mais neh?

 

pelo oque resumi em relação a sua conta bancária, então é você que paga as coisas pros teus machos nos outros servidores que fecham e vazam com a grana dos trouxas ne? entendi

 

e que eu me lembre, você usava o cartão de crédito da sua mãe, passou a ser seu? matou ela? herdou a herança da coroa? procede?

To a disposição pra tirar esse x1 q você tanto fala de abs, to baixando aqui o serve do seu namorado.

 

 

Falo tudo certo nada a declara, só pra quem pode lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To a disposição pra tirar esse x1 q você tanto fala de abs, to baixando aqui o serve do seu namorado.

 

 

Falo tudo certo nada a declara, só pra quem pode lixo.

 

é o que rapaz? tu ainda não aprendeu a jogar de champ cara? HUAHUSHUAHUAHUHUAHUAHUUHAHUHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUASHUHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAUHSHUAHUSHUAHUSHUAHUSAHUSHUAHUSUHAHUSAHSHUAUHSHUAHUSUHAUH

 

misericórdia heim cara, acho que um dos motivos pra ter quitado do meu champ foi esse seu choro porque nunca aprendeu a jogar da classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é o que rapaz? tu ainda não aprendeu a jogar de champ cara? HUAHUSHUAHUAHUHUAHUAHUUHAHUHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUASHUHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAUHSHUAHUSHUAHUSHUAHUSAHUSHUAHUSUHAHUSAHSHUAUHSHUAHUSUHAUH

 

misericórdia heim cara, acho que um dos motivos pra ter quitado do meu champ foi esse seu choro porque nunca aprendeu a jogar da classe

Vlw carinha que não sabia nem oq era multiplo de 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw carinha que não sabia nem oq era multiplo de 10

 

concordo com você, até o momento em que ficou se perguntando o porque do meu azura bugadinho neh, e chorando que a staff do newro só favorece a classe champ HUAUSHAUHHU

 

ta certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BS l Lee, em 21 Abr 2016 - 02:03 AM, disse:snapback.png

Aqui 1 proff da conta precisamos de você no outro rs

ainda bem que você sabe né cara

 

 

quando decidem jogar outro servidor acontecem isso

 

 

 

 

 

 

nem vo por o resto dos video pra n te zoar

 

 

antes que eu me esqueça seu clã é o pior do ro so batem nos animal ai do newro q joga de Sinx Emp BrEak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

BS l Lee, em 21 Abr 2016 - 02:03 AM, disse:snapback.png

ainda bem que você sabe né cara

 

 

quando decidem jogar outro servidor acontecem isso

 

 

 

 

 

 

nem vo por o resto dos video pra n te zoar

 

 

antes que eu me esqueça seu clã é o pior do ro so batem nos animal ai do newro q joga de Sinx Emp BrEak

 

Depois você procura 1 sinx no plantel e me mostra, precisamos dele la sim 20+3 x 14+1 e você veio chora aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ryzer, se tu conseguir contrariar esse cara ai cê é fod4, ele é o tipo que nega mesmo com a prova bem na cara dele, gravado ou printado, mas ele nega! HUAHUSHUAUHUAHHUUHHUAHUAHU

Do risada desse cara tenta joga outro srv apanha e volta pra cá bate nessa tal de neworde seila oque e acha que é o boladx

 

 

eca

 

toma mais um video ai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUSHUA

SHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHU tu bate em quem mesmo lee?

 

vou já postar as SS de você apanhando e e chorando pra acabar com teu fogo, fica querendo se achar em cima de players que nem sabem jogar.

 

detalhe: se entope de programa ainda pra bater nesses caras, fala sério! HUAHUSHUAHUHUA

sdds mano s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...