Ir para conteúdo

United 19-04-2k16


Dread420

Posts Recomendados

TOP, curti a musica. xhuaxhuahux'

 

 

Estuda o video, essa guild mobada ai da pra fazer estrago.

 

Clã do anormal os wizz fica muito livre pra serem focados.. :verg:

Osso, eu ja disse que wizz não é frontline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai compra um pc lixo

HUAHUSHUA

SHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHU tu bate em quem mesmo lee?

 

vou já postar as SS de você apanhando e e chorando pra acabar com teu fogo, fica querendo se achar em cima de players que nem sabem jogar.

 

detalhe: se entope de programa ainda pra bater nesses caras, fala sério! HUAHUSHUAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

RACHEI VENO SUAS ASSINATURAS HOTSHOT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

O MAIS ENGRAÇADO É QUE ELE JOGA COM VOCÊS AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

-1 LIXO +10 CARA QUE SOMA ! VAI CRY? KKKKKKKKKK

 

 

FAMÍLIA SPARTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

RACHEI VENO SUAS ASSINATURAS HOTSHOT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

O MAIS ENGRAÇADO É QUE ELE JOGA COM VOCÊS AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

-1 LIXO +10 CARA QUE SOMA ! VAI CRY? KKKKKKKKKK

 

 

FAMÍLIA SPARTA

 

se você se referiu a mim, menos 1 mito + 10 cara que soma negativo aí neh não? por que apanhar pra um player dessa tag aí foi algo que nunca aconteceu, diferente de você que além de chorar no TS e in game, te soquei toda vez que te vi pvp, um dia tu aprende a jogar.

 

se vanglorie aí em cima de tag lixo mesmo!

 

@edit: perdi as contas de quantas vezes surrei vocês, tanto é que eu disse que ía surrar um por um e depois ia quitar, foi o que aconteceu! flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@edit: perdi as contas de quantas vezes surrei vocês, tanto é que eu disse que ía surrar um por um e depois ia quitar, foi o que aconteceu! flw

Falar que bateu até o sem fala, na pratica nunca foi visto nem reconhecido.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você se referiu a mim, menos 1 mito + 10 cara que soma negativo aí neh não? por que apanhar pra um player dessa tag aí foi algo que nunca aconteceu, diferente de você que além de chorar no TS e in game, te soquei toda vez que te vi pvp, um dia tu aprende a jogar.



se vanglorie aí em cima de tag lixo mesmo!



@edit: perdi as contas de quantas vezes surrei vocês, tanto é que eu disse que ía surrar um por um e depois ia quitar, foi o que aconteceu! flw




eu presenciei nao so um mas varios x1 na arena contra o nobrega q tu fico negativo mano =X quito pq?



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

AI JAO PODE IR LA VIRAR DEPUTADO DO PT ! SE TA BOM DE PAPO EM FILHOTE

PENA QUE EM GAME TU É SÓ UM RANDOM QUALQUER

 

FALA DA MINHA TAG NAO PQ AQUI NOIS É FAMILIA E VOCE? AMA O RAG E JOGA SOZINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OTARIO BR

CARA SE ACHA O JESUS CRISTO KKKKKKK FALO AE DEUS FODAO TU NAO MORRE PRA NGM MSM TU MATA TU FAZ !

 

UNICA COISA QUE TU ESQUECEU, FOI DE ACORDA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ VEJO CRY

 

VOTE 13 VOTE OMLIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se você se referiu a mim, menos 1 mito + 10 cara que soma negativo aí neh não? por que apanhar pra um player dessa tag aí foi algo que nunca aconteceu, diferente de você que além de chorar no TS e in game, te soquei toda vez que te vi pvp, um dia tu aprende a jogar.

 

se vanglorie aí em cima de tag lixo mesmo!

 

@edit: perdi as contas de quantas vezes surrei vocês, tanto é que eu disse que ía surrar um por um e depois ia quitar, foi o que aconteceu! flw

 

 

 

 

hneH4tx.jpg

ODTTUii.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que bateu até o sem fala, na pratica nunca foi visto nem reconhecido.

 

reconhecido? você sabe o que é isso?

 

 

 

se você se referiu a mim, menos 1 mito + 10 cara que soma negativo aí neh não? por que apanhar pra um player dessa tag aí foi algo que nunca aconteceu, diferente de você que além de chorar no TS e in game, te soquei toda vez que te vi pvp, um dia tu aprende a jogar.

se vanglorie aí em cima de tag lixo mesmo!

@edit: perdi as contas de quantas vezes surrei vocês, tanto é que eu disse que ía surrar um por um e depois ia quitar, foi o que aconteceu! flw

eu presenciei nao so um mas varios x1 na arena contra o nobrega q tu fico negativo mano =X quito pq?

 

 

fui x1 com ele uma vez na arena 1x1, perdi de 2x1 sendo que estava com problemas de internet a quase 3 meses, mas pergunte a ele sobre as surras e aulas de champ que eu dei à ele, vê se ele te fala isso ou nega igual a maioria de mentirosos da sparta, abraços!

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

AI JAO PODE IR LA VIRAR DEPUTADO DO PT ! SE TA BOM DE PAPO EM FILHOTE

PENA QUE EM GAME TU É SÓ UM RANDOM QUALQUER

 

FALA DA MINHA TAG NAO PQ AQUI NOIS É FAMILIA E VOCE? AMA O RAG E JOGA SOZINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OTARIO BR

CARA SE ACHA O JESUS CRISTO KKKKKKK FALO AE DEUS FODAO TU NAO MORRE PRA NGM MSM TU MATA TU FAZ !

 

UNICA COISA QUE TU ESQUECEU, FOI DE ACORDA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ VEJO CRY

 

VOTE 13 VOTE OMLIXO

 

QUITO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

VOCE SO QUITA DO NEW SE O SV FECHA, OU VOCE MORRE. KKKKKKKKK FILHO DE CASTANHA DO PARA

 

VAI VENDE CAMISA PÉ RAPADO

 

te citei mas nem li o que tu escreveu, tu é nulo lix0, fica no seu canto como sempre fez!

 

 

 

 

 

 

hneH4tx.jpg

ODTTUii.jpg

 

ache graça mesmo, pois dava até pena te zoar no TS porque era player da mesma tag, mas enfim sua consciência sabe do que aconteceu com você, não preciso provar a ninguém :rolleyes:

 

sem se falar daqueles estupros no seu sinx e ninja neh não? HAHUSUHAUHAHUHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

ache graça mesmo, pois dava até pena te zoar no TS porque era player da mesma tag, mas enfim sua consciência sabe do que aconteceu com você, não preciso provar a ninguém :rolleyes:

 

sem se falar daqueles estupros no seu sinx e ninja neh não? HAHUSUHAUHAHUHUAHU

Ao contrário de você nunca neguei ter morrido pra qualquer um aqui.

já você botava desculpa em tudo... "Ah, fui sem visual" "Ah, to zuando" "Ah, que isso, ah, que aquilo" :verg:

então quer dizer que você "estuprava" meu ninja e sinx, é isso mesmo!? rs :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...