Ir para conteúdo

[V] 1910 - WoE 17/12/2015 - NewRO


Jacob Hemphill

Posts Recomendados

1º agrupe vocês nem isso sabem fazer , sempre ficam num canto não procuram ir ao GVG so sanduiche

2º SL bufa do jeito que ele quiser, não é tu que vai querer ensinar ne meu amigo DEVO KKKKKKK

3º os Profs morrendo what normal tamo num gvg pra isso uns morrem outros não , o nosso mb era o Spears e te falo não morreu uma vez , em nenhum GVG , o Jacob falava vou atacar e o mlk falava pode bater que não vou morrer pra isso , Único prof dai até que tankava alguma coisa era o "Krysto" , ignorávamos ele focava o resto DROPPED

, e olha que nem plantel fizemos viu , so falamos vamo jogar do jeito que ta 2bjs , vão chamar os caras no Face , no trabalho , liguem pro Luuh chamar os amigos dele da prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkk

me ignorava ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

tava sendo focado toda hora lek bosteja n

 

cara seu clã não tem dano fera, o outro clã lá sparta só não bate em vocês porque são piores que vocês.

 

e esses prof de vocês ai dropando pra uma att de 8 ?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ignorava ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

tava sendo focado toda hora lek bosteja n

 

cara seu clã não tem dano fera, o outro clã lá sparta só não bate em vocês porque são piores que vocês.

 

e esses prof de vocês ai dropando pra uma att de 8 ?

 

raramente focavam você, quando sua att caía, só via você correndo logo em seguida, sendo que era eu que ficava em cima de você, o resto até ignorava mesmo e deixava você correr pra fazer seu agrupe novamente e tentar algo, mas junta a tagzinha aê porque a sparta não vai conseguir nada com essa att deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

raramente focavam você, quando sua att caía, só via você correndo logo em seguida, sendo que era eu que ficava em cima de você, o resto até ignorava mesmo e deixava você correr pra fazer seu agrupe novamente e tentar algo, mas junta a tagzinha aê porque a sparta não vai conseguir nada com essa att deles

 

Só pra repetir mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

raramente focavam você, quando sua att caía, só via você correndo logo em seguida, sendo que era eu que ficava em cima de você, o resto até ignorava mesmo e deixava você correr pra fazer seu agrupe novamente e tentar algo, mas junta a tagzinha aê porque a sparta não vai conseguir nada com essa att deles

Amigo a maioria das vezes que eu corria era porque a poção tava cabando só carrego 600 e eu não tenho vip e eu não voto também amigo.

 

sobre a tagzinha não é comigo também, não fico 24hr nisso ai pra fazer/junta tag , só logo quando to afim e tem a conta lá já pronta.

 

 

 

 

 

depois o ryze vai falar que só tinha ele e o k rodrigues de prof e os 2 limparam geral

limpamos não cara com 10+1 não dá pra limpar mobguild com retorno quase do lado da emp e o tank nojento do serve.

 

mais nem vou discutir, só vou jogar quando os cara chamar e a att for de igual pra igual ficar jogando servidor full host gringo de doente ainda com att de 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

limpamos não cara com 10+1 não dá pra limpar mobguild com retorno quase do lado da emp e o tank nojento do serve.

 

mais nem vou discutir, só vou jogar quando os cara chamar e a att for de igual pra igual ficar jogando servidor full host gringo de doente ainda com att de 10.

claro que limpou UIHIFHDUHFGUHFDUIH ryze e seu ego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o grande ryzera!

Se acha o grande entendedor das tags do servidores de Rag, principalmente, 99/70. Mas nada mais é que um player random, o pula-pula server da estrela. Como disse, deve ter inaugurado algum servidor meia boca pora ai e ele foi para lá exibi suas "incriveis" façanhas no forum para uma tag chamar ele, aguardem que em fevereiro ou em março ele estara por aqui cagando pelos dedos.

HUEHUEHUUEHUEHUHUEHUHE caralho... que poeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o grande ryzera!

Se acha o grande entendedor das tags do servidores de Rag, principalmente, 99/70. Mas nada mais é que um player random, o pula-pula server da estrela. Como disse, deve ter inaugurado algum servidor meia boca pora ai e ele foi para lá exibi suas "incriveis" façanhas no forum para uma tag chamar ele, aguardem que em fevereiro ou em março ele estara por aqui cagando pelos dedos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...