Ir para conteúdo

[V] 1910 - WoE 17/12/2015 - NewRO


Jacob Hemphill

Posts Recomendados

Caralho ein, nossa passamos muito mal pra HUEHUE, to ate agora passando mal.

 

Tão querendo é uma rol.a nesse c.u de vocês. Queriam vir as 2 tag's juntas, ai ignorávamos vocês por serem ruins e matavam uns 2 e "passaram mal pra att de 9+1 " " HUEHUHEUHEUHEUHE "Olha como sou retardado no forum". UHUEHUHEUHEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R> Professores na moral que foi isso dois prof dropados KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

 

No começo do video AUDSAUDUASDAUSUDAUDUAUDUAUDA

 

vcs se agrupam bem para krl

 

SL bufa homem a homem

 

Existe Pt e add como amigo so uma dica UAUDSAUSDUAUDUSUDAUDA

 

MESMA COISA DEVE SER O MB DA AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R> Professores na moral que foi isso dois prof dropados KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

 

No começo do video AUDSAUDUASDAUSUDAUDUAUDUAUDA

 

vcs se agrupam bem para krl

 

SL bufa homem a homem

 

Existe Pt e add como amigo so uma dica UAUDSAUSDUAUDUSUDAUDA

 

MESMA COISA DEVE SER O MB DA AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1º agrupe vocês nem isso sabem fazer , sempre ficam num canto não procuram ir ao GVG so sanduiche

2º SL bufa do jeito que ele quiser, não é tu que vai querer ensinar ne meu amigo DEVO KKKKKKK

3º os Profs morrendo what normal tamo num gvg pra isso uns morrem outros não , o nosso mb era o Spears e te falo não morreu uma vez , em nenhum GVG , o Jacob falava vou atacar e o mlk falava pode bater que não vou morrer pra isso , Único prof dai até que tankava alguma coisa era o "Krysto" , ignorávamos ele focava o resto DROPPED

, e olha que nem plantel fizemos viu , so falamos vamo jogar do jeito que ta 2bjs , vão chamar os caras no Face , no trabalho , liguem pro Luuh chamar os amigos dele da prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º agrupe vocês nem isso sabem fazer , sempre ficam num canto não procuram ir ao GVG so sanduiche

2º SL bufa do jeito que ele quiser, não é tu que vai querer ensinar ne meu amigo DEVO KKKKKKK

3º os Profs morrendo what normal tamo num gvg pra isso uns morrem outros não , o nosso mb era o Spears e te falo não morreu uma vez , em nenhum GVG , o Jacob falava vou atacar e o mlk falava pode bater que não vou morrer pra isso , Único prof dai até que tankava alguma coisa era o "Krysto" , ignorávamos ele focava o resto DROPPED

, e olha que nem plantel fizemos viu , so falamos vamo jogar do jeito que ta 2bjs , vão chamar os caras no Face , no trabalho , liguem pro Luuh chamar os amigos dele da prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkk

Eita nao esperava isso de vc Spears dando uma de "Eduardo CUNHA" kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os cara "joga errado" voces deveriam ganhar nao?

So fala ($&*#$#@%&) viny todo coitado, so serve p renovar reden e deixa o autopot ligado verme

Pior tu monk afobado azura de boneca eu de tgk e balder tanko isso ASUDAUDUSADUASDUAUDAUSDUASUDAUS

NEM NO MOB TU CHEGA RUIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk registra como amigo ae paraiba

3 prof

2 stk

2 clown

2 champ

E os 2 lk e bufa eles pela amizade kkkk

Esse ai deve mal saber render a pt com ahk e autopot e quer ensinar algo. Hshdhdjdkejdhdjdh

tem como provar que uso isso tudo

Um de vcs disse que nao pega programa no serve agora ja pega

 

Aquele Nodelay do STK que nao para dar magia all time ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como provar que uso isso tudo

Um de vcs disse que nao pega programa no serve agora ja pega

 

Aquele Nodelay do STK que nao para dar magia all time ?

isso tudo? uehuhuehuhe ok claudia!

 

no delay? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (quando os cara da tag lerem isso vão rir tbm), to tendo que comprar mouse direto pq to jogando rag no dedo .... proxima woe filmo eu jogando com a tela pequena e ainda mostro minha pasta de rag... nem autopot uso ferinha... n chore pro meu stk amigo..

 

 

 

o cara feliz pq limpou 2 prof.. mas esqueceram que tinha o resto da guild HJDHUHUSDHFUDFJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tudo? uehuhuehuhe ok claudia!

 

no delay? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (quando os cara da tag lerem isso vão rir tbm), to tendo que comprar mouse direto pq to jogando rag no dedo .... proxima woe filmo eu jogando com a tela pequena e ainda mostro minha pasta de rag... nem autopot uso ferinha... n chore pro meu stk amigo..

 

 

 

o cara feliz pq limpou 2 prof.. mas esqueceram que tinha o resto da guild HJDHUHUSDHFUDFJ

LIMPOU O RESTO MAIS O PARAIBA EDITOU FAZER OQ NEH ASUDAUDSAUDUADUASDADUADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIMPOU O RESTO MAIS O PARAIBA EDITOU FAZER OQ NEH ASUDAUDSAUDUADUASDADUADA

 

Limpou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou pedir pro paraiba postar vcs sendo limpados e dando call o mesmo da sparta do outro lado kkkkk , mesmo no sanduiche vocês "DEAD" uma dica juntem com a SPARTA pra ver se da alguma graça ou manda o Luuh chamar os amigos dele da prefeitura kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...