Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 15 / 12 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Hibiki

Posts Recomendados

Engraçado nego fala que so agente faz fusão

 

Velho ditado macaco nunca olha para seu proprio rabo.

Me diz que fusão fizemos.... Agora vocês se juntaram com a SPARTA + UMB + Barcelona = 40++ e kitaram pra Resistence com att de 20+3 isso é vergonhoso da break guild e kitar pra uma guild com att menor e vcs com o dobro ou mais kkkkkkk , pode procurar ai nos vídeos NEWRO se estou mentindo JOYZERA gravou então está comprovado ;D , e outra não me venha dizer que a FTINC , Erotic , e resistence se juntaram Erotic beleza podem ter ate kitado mais não foi por vocês e sim pq nego não logava , a FTINC tinha so 4 players jogando e a Resistence tinha uns 10 quando chegou, demos uma força pros caras e sim chegou a 20+3 SAUHSAUSAHAAUAHS E MESMO ASSIM VOCÊS COM O DOBRO APANHARAM

 

Escoria sempre Escoria Flw VLW

 

Obs: Meu Teclado está sem interrogação ...

 

eu quero, cite ai os randons de prt na sparta

 

agr q moral tu tem p falar algo aki? vc ainda me zuava dizendo q joguei lá e agr "descobri qm são os ruins" - qnd cheguei na sparta q vc me chamou p jogar o dota e o lee diziam q vc era chupador da erotic, n acreditava mas n sabia q era tanto, sério..

 

sobrevivi p ver omg jogando c jacob, dylan, swet, shadowz e a trupe td da erotic, isso qnd n ta spears, remake OKPSKOPAKOPSAOKSKOPA

 

 

vao se foder

Tu Joga de que mesmo...Pala Ne 2 Dedo

Uma coisa concordo o OMG é ruim mesmo sempre carregado , Dylan nem jogou , Spears Jogou , Remake não jogou ," Shadow Jogou carregado HARD " , me diz ai fabiola a piroca tava mole ou dura ASUASHUSAHSAUSAHSAUHSAUSAHSAUSAHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sabe interpretar, amigo?

 

 

isso qnd n ta spears, remake

 

falei q eles jogaram ontem? até pq n joguei.. mas qnd vcs estavam levando pal, chamou rmk e spears p jogar 2.0, mas ngm da sparta logou e fail. dylan pode n ter jogado ontem, mas antes de parar temporariamente estavam jogando juntinhos..

 

idai, kra.. n importa, 90% dos 2k de posts do omg é flameando erotic e ppl tu quer argumentar oq?

 

qm é vc no jogo msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz que fusão fizemos.... Agora vocês se juntaram com a SPARTA + UMB + Barcelona = 40++ e kitaram pra Resistence com att de 20+3 isso é vergonhoso da break guild e kitar pra uma guild com att menor e vcs com o dobro ou mais kkkkkkk , pode procurar ai nos vídeos NEWRO se estou mentindo JOYZERA gravou então está comprovado ;D , e outra não me venha dizer que a FTINC , Erotic , e resistence se juntaram Erotic beleza podem ter ate kitado mais não foi por vocês e sim pq nego não logava , a FTINC tinha so 4 players jogando e a Resistence tinha uns 10 quando chegou, demos uma força pros caras e sim chegou a 20+3 SAUHSAUSAHAAUAHS E MESMO ASSIM VOCÊS COM O DOBRO APANHARAM

 

Escoria sempre Escoria Flw VLW

 

Obs: Meu Teclado está sem interrogação ...

 

Rapaz nunca li tantas verdades.

 

QUEM KITOU PRA RESISTENCE???

 

KKKK .. VCS QUITARAM E SEGUNDO BOATOS FOI PQ ALGUEM DAÍ MSM HACKEOU UMAS 4 ACC...

 

CONFERE PRODUÇÃO??

 

Geral parou de jogar porque vocês mesmo com att 40 foram kitando e ficou só a gente no server. O hack que o sparta77 e o amiguinho dele deram nas acc aqui só desanimou mais ainda, mas vocês já tinham kitado. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sparta pegou os itens do sem lingua e os cara fica falando que o povo kitou por isso

 

suhhet roubou sua guild inteira e qnd quer ainda jogam com vcs dhfuhdushfuygdsyfgydgfyudgsyufsdfjdsfidsifidsfhdsfuhdsfuds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero, cite ai os randons de prt na sparta

 

agr q moral tu tem p falar algo aki? vc ainda me zuava dizendo q joguei lá e agr "descobri qm são os ruins" - qnd cheguei na sparta q vc me chamou p jogar o dota e o lee diziam q vc era chupador da erotic, n acreditava mas n sabia q era tanto, sério..

 

sobrevivi p ver omg jogando c jacob, dylan, swet, shadowz e a trupe td da erotic, isso qnd n ta spears, remake OKPSKOPAKOPSAOKSKOPA

 

 

vao se foder

 

eu te chamei? você que mandou MP no fórum pedindo pra jogar woe, pelo visto ser mentiroso ta na sparta já, você ta assim mesmo!

 

e não chupo bola de ninguém, isso aê é de vocês entre a sparta que se vangloriam por nada, bando de merd4, já falava isso aí antes, imagine agora HUAHUSHUAHUAHUHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz que fusão fizemos.... Agora vocês se juntaram com a SPARTA + UMB + Barcelona = 40++ e kitaram pra Resistence com att de 20+3 isso é vergonhoso da break guild e kitar pra uma guild com att menor e vcs com o dobro ou mais kkkkkkk , pode procurar ai nos vídeos NEWRO se estou mentindo JOYZERA gravou então está comprovado ;D , e outra não me venha dizer que a FTINC , Erotic , e resistence se juntaram Erotic beleza podem ter ate kitado mais não foi por vocês e sim pq nego não logava , a FTINC tinha so 4 players jogando e a Resistence tinha uns 10 quando chegou, demos uma força pros caras e sim chegou a 20+3 SAUHSAUSAHAAUAHS E MESMO ASSIM VOCÊS COM O DOBRO APANHARAM

 

Escoria sempre Escoria Flw VLW

 

Obs: Meu Teclado está sem interrogação ...

 

 

AHAN agente colocou 40 negos u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mesma coisa Barça so tinha 3 player kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Bom e vc que deixa o tempest chingar vc e seus player de Lixo e Escravos

 

Que Ótimos leaders vc e Swett são.

 

@Galera

Uns mlk que jogaram que eles que me contaram nao estou inventando

Geral querendo saber a verdade pq eles kitaram foi por ISSO que Swett mandou MP falou que tira tag do serve

e uns roubos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu te chamei? você que mandou MP no fórum pedindo pra jogar woe, pelo visto ser mentiroso ta na sparta já, você ta assim mesmo!

 

e não chupo bola de ninguém, isso aê é de vocês entre a sparta que se vangloriam por nada, bando de merd4, já falava isso aí antes, imagine agora HUAHUSHUAHUAHUHUAHU

 

kkkk

 

sim, tinha perguntado se dava p jogar woe.. mas dps falei c vc q era p dx p lá pq eu n ia jogar mais, n tava afim de ter "compromisso" de logar p woe sempre e vc n respondeu nd

 

dps vc me viu on e pediu p eu entrar ts, foi qnd o sem lingua me chamou p jogar onde vc ta, ai falei c vc no ts e tu falou "nada, vc é nosso, vai jogar com nós agr"

 

 

uma coisa q n falto é c a vdd, amigo..

 

 

agr lista ai os ppl prt q to aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAN agente colocou 40 negos u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mesma coisa Barça so tinha 3 player kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Bom e vc que deixa o tempest chingar vc e seus player de Lixo e Escravos

 

Que Ótimos leaders vc e Swett são.

 

@Galera

Uns mlk que jogaram que eles que me contaram nao estou inventando

Geral querendo saber a verdade pq eles kitaram foi por ISSO que Swett mandou MP falou que tira tag do serve

e uns roubos ai.

Mlk nem te dou muita moral que alem de ser ruim so fala ($&*#$#@%&), mas tenho certeza que esses "uns" que te contou essas bostas foi o ryzera.

 

Primeiro, tmpstd não xingava ninguém aqui, quando ganhávamos os GvG's (o que era sempre) no tempo de esperar vocês se juntarem de novo pra tomar outra surra ficava a zueira no ts, tmpstd xingava o kurt amigo dele e o único que ele zuada e xingava era o chimbinha, mas todos fazem isso até hoje.

Eu que organizava a tag, todas as pt's, shadowz o plantel e o que a gente ia fazer, eu só não puxava os GvG's por jogar de pala ser incapaz de fazer isso. Pode perguntar pra qualquer player que jogava com a gente se não era assim. Tmpstd não xingava ninguém nem da Resistence nem da Erotic com exceção do chimbinha e quando a zueira tava demais eu mesmo mandava calar a boca e pedia silencio no ts.

 

Segundo, tenho print sim ameaçando a Nanna de que se ela pelo menos não desse ban no ryzera e no sparta (os mesmos que o próprio new falou que ja tinha tirado varias vezes da cadeia por uso de programa) eu ia tirar toda a tag do server e o server ia acabar. Fiz isso e o server ficou morto por muito tempo até uns dias atras o Anormal querer voltar a jogar e animou os caras da erotic.

 

ps: so lembrando que já íamos quitar porque só tinha resistence e erotic jogando porque fizemos sparta e its juntarem e quitar.

 

 

PENA DESSES CARAS QUE DA OUVIDOS PRO RYZERA

 

akopasapskoaspkoaspkoaskpoaskopaskpoasokpaskopasopkaspokaspoaspokaspoasopkaspasaskpaspko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...