Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 15 / 12 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Hibiki

Posts Recomendados

pow omg nego daqui ir jogar woe quando a tag não vai já não é surpresa...

mais povo dai ?

ta de brinks né doutor..

 

 

 

e não pense que dando provoque no choop vai me pagar seu safado vc e viny vão me pagar. :lol: :lol:

paguei uma divida e tanta heim com os provoques no chopchãum, o restante é com o viny pilantra UHAHUSHUAHUSHUAUH

 

 

a sparta com os player's deles não da rock, sempre precisa de uma forcinha extra pra ficar emocionante, eu nem precisava pular no mob deles na maioria das vezes!

 

ficava no whats teclando nos grupos e com a mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éh bom nego brincar mesmo :ok:

aos crãn ai joguem calados por favor

pra nois não saber que nego correu pro newro e não tomar pisa igual o andreiro.

 

flw

Escoria sempre escoria nada muda nunca vai mudar , vou fazer vcs juntarem tag denovo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escoria sempre escoria nada muda nunca vai mudar , vou fazer vcs juntarem tag denovo :D

Quando fizemos da ultima vez eles kitaram logo em seguida e colocaram culpa das ferias que nego nao aparecia. Nem adianta, sempre vai ter uma desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai, o clã que ganhou hoje no GVG foi o mesmo clã que joguei contra na última woe no outro server? Então esse é nível dos clã no NewRO?!

Editado por GM Hibiki
Não postar vídeos de outros servidores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom tá bom, Nível isso nível aquilo, vai procurar um jegue pra se coçar maluco!

agora se junta aí as 2 lixeira ambulante que é a única "solução" :rolleyes:

UHAHUSHUAHUUHAHUAHUHUAHUHUAHUAHU espere isso mesmo!

 

thêago das periquitinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escoria sempre escoria nada muda nunca vai mudar , vou fazer vcs juntarem tag denovo :D

Engraçado nego fala que so agente faz fusão

 

Velho ditado macaco nunca olha para seu proprio rabo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaa curti muito a woe da NO.. jogamos sem sinx.. no final apareceu 1..

Matei muito junto com o Gordinho do Boliche e do Son Erickson...

Limpamos uns clâs ai varias vezes, fomos limpados algumas tmbem... faz parte...

Joguei de Professor, matei muuuito...

 

altos gvg´s na anti...

Ninguem liga se tu curtiu jogar na bostaordem que nem clã é, em pleno 2015~2016 ainda usam sinx em woe mds e ainda por cima prof bolter ueheuheueh lixos LIXOS E SEMPRE LIXOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom tá bom, Nível isso nível aquilo, vai procurar um jegue pra se coçar maluco!

agora se junta aí as 2 lixeira ambulante que é a única "solução" :rolleyes:

 

Não entendi a piada, deve ser por causa da minha região. Nem sei quem é você, citei os players que jogam no outro server, lhe doeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado nego fala que so agente faz fusão

 

Velho ditado macaco nunca olha para seu proprio rabo.

 

Pois é viny... falou a junção da erotic com a resistence e mais meia duzia de randons do server..

 

Perdemos.. blz.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é viny... falou a junção da erotic com a resistence e mais meia duzia de randons do server..

 

Perdemos.. blz.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vocês que manjam das junção de de randons de go 0, quer que eu cite nome por nome dos player go 0 que tao ai na tag de vocês? :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero, cite ai os randons de prt na sparta

 

agr q moral tu tem p falar algo aki? vc ainda me zuava dizendo q joguei lá e agr "descobri qm são os ruins" - qnd cheguei na sparta q vc me chamou p jogar o dota e o lee diziam q vc era chupador da erotic, n acreditava mas n sabia q era tanto, sério..

 

sobrevivi p ver omg jogando c jacob, dylan, swet, shadowz e a trupe td da erotic, isso qnd n ta spears, remake OKPSKOPAKOPSAOKSKOPA

 

 

vao se foder

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não entendi a piada, deve ser por causa da minha região. Nem sei quem é você, citei os players que jogam no outro server, lhe doeu?

Não fiz piada por causa de região, se você não tem capacidade de interpretar as coisas a culpa não é minha :P

 

 

 

E Pra quem tá falando de macaco aí, Cada no seu galho por favor B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...