Ir para conteúdo

[V] HUEHUE - 26/11/2015


Vinicius Barreto

Posts Recomendados

Quem e tu man para falar em fusão ? tu mobou 3 guild ainda quer conversa para neh

vai fumar tua porr para la.

 

 

Para mim tanto faz to Esperando uma tal "Erotic" logar então que venha Fevereiro

So espero que seja ano que vem , pois ja conheço essa historia de Erotic so loga fim de semana desde de 2014 eu espero ela

E OMG e maior prova viva disso.

Ué voce disse que tava esperando a resistence no fim de semana pra bater e tomou surra. Ja correu pra "esperar erotic" agora?

Você é player pior que newordem, fica calado seu resto de aborto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

chamei mesmo de lixo, mas vi quem era lixo agora UAHUSUHHUAHUAHUHUAHU

 

ai uso suas palavras, sendo que o povo nem loga direito dia de semana, a woe vai ser sempre assim então, guild apanhando na semana por falta de players corretos, e a outra guild apanhando no final de semana pelo mesmo motivo!

 

ainda bem que eu estava viajando quando resolveram juntar as guilds pra bater nos cara, se bem que eu nunca apoiei isso e alguns player's da sparta estão ciente disso, que tem player que nem na tag jogaria se você e sua turma estivessem lá, prefiro não mencionar nomes :rolleyes:

 

e agora está chupando umas bolinhas e pa hu3

 

 

@edit: acho que você não pode falar em relação sobre eu estar com os player's em que eu tretava, é apenas eu! ( 1 player )

 

agora veja seu lado, onde o Sparta zuou até alma falando mal de você e sua tag, e hoje estão juntos, onde eu ouvia no ts você falando que odiava esses cara, que só queria bater neles, e lba bla bla... tão fazendo oque juntos hoje? se quiser que eu fale mais, é só pedir

 

isso vale pro lee também, ser carregado pelo sparta ( bar man de idoso ) UHAHUSHUAUHHUA

desde que comecei na sparta eu falei "omg acha que aqui é casa da mãe Joana.... fica recrutando todo mundo!"

Shadow, Violet, The Flash entre outros que não lembro nick.

tanto é que na época eu, Toots, qq e Oriena iriamos criar uma guild separada por causa dos seus "recrut" que estava d+.

agora dizer que não apoia "junção".... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué voce disse que tava esperando a resistence no fim de semana pra bater e tomou surra. Ja correu pra "esperar erotic" agora?

Você é player pior que newordem, fica calado seu resto de aborto

 

Ta bom !! Resitence oq tem ela vc disse que sua tag nao esta ativa entao para falar ($&*#$#@%&)

Vira homem mlk tira essa voz gay enjuado o f d p

 

Resto de aborto !! sou mesmo

Pelo menos nao sou v i a do INCUBADO

Sai do armario ze ruela

 

Eu so preciso da minha pt la na NewOrdem te garanto que bato em vcs blz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem e tu man para falar em fusão ? tu mobou 3 guild ainda quer conversa para neh

vai fumar tua porr para la.

3 guilds pra jogar em 1

 

agora vcs... vao tudo de uma vez em 2 tags ifhduyfgsdg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E parem de sempre falar que juntamos 3 tag pois da ftinc só tinham 2 players, nem conta. Era resistence + erotic pra dar 20 players. Voces eram 2 guilds (Its Time e Sparta) Que eram as maiores do servidor que se juntaram pra parar de apanhar mas não teve resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

desde que comecei na sparta eu falei "omg acha que aqui é casa da mãe Joana.... fica recrutando todo mundo!"

Shadow, Violet, The Flash entre outros que não lembro nick.

tanto é que na época eu, Toots, qq e Oriena iriamos criar uma guild separada por causa dos seus "recrut" que estava d+.

agora dizer que não apoia "junção".... kkk

 

 

shadow jogava quando a tag dele não ia woe, e o lee estava ciente disso, e o flash é amigo do aegon, já jogava com a gente, só tinha ido pra outro clã porque uma vez ficou sem tag e tava pedindo e ninguem deu, em relação ao violet, acho que foi poucas as vezes que ele jogou com a gente, e de você e o oriena não querer ir na tag, foi por causa do suhet, ou sei la quem que eu me lembro bem o oriena disse " NAO JOGO COM LADRÃO"

 

rapaz, eu sei de tudo oque aconteceu ai, não queira começar a inventar coisas pra querer debater aqui porque nem aqui tu serve de algo, flw?

 

agora vamos falar em recrut de membros de outra guild, o vedaval por exemplo, ele ta aê agora neh? ja pensou em quitar ele da guild? pois quando eu coloquei ele pra jogar na tag, o lee náo queria de jeito nenhum, porque ele disse que era erotic, que era não sei oque mais, agora da atè o rabo já lubrificado pro vedaval jogar as woes HUEHUEHUEHUE :V

 

e eu nunca apoiei a junção das guilds, sempre disse vocês que sabem, eu mesmo to ae.

 

 

 

Ta bom !! Resitence oq tem ela vc disse que sua tag nao esta ativa entao para falar ($&*#$#@%&)

Vira homem mlk tira essa voz gay enjuado o f d p

 

Resto de aborto !! sou mesmo

Pelo menos nao sou v i a do INCUBADO

Sai do armario ze ruela

 

Eu so preciso da minha pt la na NewOrdem te garanto que bato em vcs blz !

 

boatos que sua pt agora é com a turma do sparta77 HUSHUHUHUHUASHUAHUHUAHUSHUAHUUHSAHUHUSAHUHUSAHUUHAHUAHU

 

egg vinny, ser carregado por isso líxo aí é triste viu UHAHUSHUHUAUHAHUHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

boatos que sua pt agora é com a turma do sparta77 HUSHUHUHUHUASHUAHUHUAHUSHUAHUUHSAHUHUSAHUHUSAHUUHAHUAHU

 

egg vinny, ser carregado por isso líxo aí é triste viu UHAHUSHUHUAUHAHUHUAHU

Que eu saiba carregado é quem ganha e eles não ganham, não quando a gente joga. '-'

Ata entendi, carregado pra ganhar da newordem terça e quinta, ta certo, ele precisa mesmo, pala de bosta. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba carregado é quem ganha e eles não ganham, não quando a gente joga. '-'

Ata entendi, carregado pra ganhar da newordem terça e quinta, ta certo, ele precisa mesmo, pala de bosta. '-'

 

carregado pra tudo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...