Ir para conteúdo

[V] HUEHUE - 26/11/2015


Vinicius Barreto

Posts Recomendados

não vão abandonar a sparta no fim de semana, porque se não o coro come pra vocês, não se esqueçam que a união faz a força HAUHSHUAHUHUAHUUH

 

e me vi morrendo 2x no sanduba aê ¬¬

" e me vi morrendo 2x " serio ? tu te viu morrendo 2x, ou ficou cego de vez?, proxima woe eu vou joga com alguém ai só sei que vou matar geral :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vão abandonar a sparta no fim de semana, porque se não o coro come pra vocês, não se esqueçam que a união faz a força HAUHSHUAHUHUAHUUH

 

e me vi morrendo 2x no sanduba aê ¬¬

E muito engraçado apanha a semana toda chega no domingo coloca 30 cabeça e depois vem pagar de bolado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria eu que você postasse a parte que eu dou ks na emp com todo mundo lá D:

 

Enfim, foram os melhores da woe, sem dúvida. '-'

parabéns.

Acho dificil, pois ia ser preciso focar seu nick

Mas vou da uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria eu que você postasse a parte que eu dou ks na emp com todo mundo lá D:

 

Enfim, foram os melhores da woe, sem dúvida. '-'

parabéns.

Final do video cortaram seu recal umas 3 vz.. kkkk

@video: ficou baum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E muito engraçado apanha a semana toda chega no domingo coloca 30 cabeça e depois vem pagar de bolado

30 nego? sdfudifgdusfhdsifpdjfdsyfgdsuf esses cara q junta 2 guild e apanha e vem chorar falando "30 nego"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E muito engraçado apanha a semana toda chega no domingo coloca 30 cabeça e depois vem pagar de bolado

 

att mal pega 20 + mb, imagine 30 cabeça.

 

o lee ta te contagiando com a ruindade dele, nao estamos jogando com os player's correto ainda, se você não percebeu. pergunte ae pra quem tava on anteriormente e veja quem são a maioria dos player que estamos jogando, são players da monster killer, player's novos que começaram a jogar depois que todas as guilds antigas quitaram, vocês tão apanhando pra eles.

 

já são 2 finais de semanas que vocês apanham, e woe 1.0 vocês decidem aparecer pra tentar livrar o lado de vocês do fim de semana e ter um argumento dizendo que bateu em woe 1.0 rolepay ¬¬

 

 

30 nego? sdfudifgdusfhdsifpdjfdsyfgdsuf esses cara q junta 2 guild e apanha e vem chorar falando "30 nego"

 

tem 3 tag's lá, sparta, its e ftnic UHAHUSHUAHUSHUAHUHUAHUHUAHUSHUAHUSHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

att mal pega 20 + mb, imagine 30 cabeça.

 

o lee ta te contagiando com a ruindade dele, nao estamos jogando com os player's correto ainda, se você não percebeu. pergunte ae pra quem tava on anteriormente e veja quem são a maioria dos player que estamos jogando, são players da monster killer, player's novos que começaram a jogar depois que todas as guilds antigas quitaram, vocês tão apanhando pra eles.

 

já são 2 finais de semanas que vocês apanham, e woe 1.0 vocês decidem aparecer pra tentar livrar o lado de vocês do fim de semana e ter um argumento dizendo que bateu em woe 1.0 rolepay ¬¬

 

 

 

tem 3 tag's lá, sparta, its e ftnic UHAHUSHUAHUSHUAHUHUAHUHUAHUSHUAHUSHUAHU

ti acalma ai omg , ta defencando demais pelos dedos pra quem já chamou com quem tu joga hoje só de lixo, ruim etc etc e coisa pior

e amava a quem tu tá querendo pagar de boladão hoje ...

abaixa tua bola ai que tu não é essa cola cola toda ai não, e nem do lado de nenhum dai...

tu diz que é 2 fds que tu bate... sendo que o povo nem tem logado direito no fds

ai vs falam que nego loga em dia de semana pra jogar e vs não

então ninguém bate e ninguém apanha né...

tenso

 

e ao negrito, nesse sol de meio dia mano, não é um bom horario pra fumar essa maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem culpa se vocês são desocupados na semana :D ninguém tem obrigação de ficar jogando dia de semana, se tirar 1 hora pra jogar no final de semana, vai morrer? a mulher vai te largar? larga de desculpa aí tá ficando chato :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ti acalma ai omg , ta defencando demais pelos dedos pra quem já chamou com quem tu joga hoje só de lixo, ruim etc etc e coisa pior

e amava a quem tu tá querendo pagar de boladão hoje ...

abaixa tua bola ai que tu não é essa cola cola toda ai não, e nem do lado de nenhum dai...

tu diz que é 2 fds que tu bate... sendo que o povo nem tem logado direito no fds

ai vs falam que nego loga em dia de semana pra jogar e vs não

então ninguém bate e ninguém apanha né...

tenso

 

e ao negrito, nesse sol de meio dia mano, não é um bom horario pra fumar essa maconha.

 

chamei mesmo de lixo, mas vi quem era lixo agora UAHUSUHHUAHUAHUHUAHU

 

ai uso suas palavras, sendo que o povo nem loga direito dia de semana, a woe vai ser sempre assim então, guild apanhando na semana por falta de players corretos, e a outra guild apanhando no final de semana pelo mesmo motivo!

 

ainda bem que eu estava viajando quando resolveram juntar as guilds pra bater nos cara, se bem que eu nunca apoiei isso e alguns player's da sparta estão ciente disso, que tem player que nem na tag jogaria se você e sua turma estivessem lá, prefiro não mencionar nomes :rolleyes:

 

e agora está chupando umas bolinhas e pa hu3

 

 

@edit: acho que você não pode falar em relação sobre eu estar com os player's em que eu tretava, é apenas eu! ( 1 player )

 

agora veja seu lado, onde o Sparta zuou até alma falando mal de você e sua tag, e hoje estão juntos, onde eu ouvia no ts você falando que odiava esses cara, que só queria bater neles, e lba bla bla... tão fazendo oque juntos hoje? se quiser que eu fale mais, é só pedir

 

isso vale pro lee também, ser carregado pelo sparta ( bar man de idoso ) UHAHUSHUAUHHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa frase se referia a mim? '-'

 

não, me referi aos player da sparta com quais jogava antes, mas cê ainda é ruim HUAHUSHUAHUAHUHUAHUAHU

 

Próxima woe eu vou limpar oque vocês chamam de guild :v:

 

mas usa a bunda limpa, e não suja! tome um banho antes, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torce pra não ir na minha pt amanha seu babaca se não vou te deixar morrer tanto, mas tanto que o server vai ficar com pena e te dar joias por player que mais ficou em go 0 '-'

 

HUAUSHHUAHUAHUHUHUAHUAHU tanto faz pra mim, eu jogo sem ou com, só preciso daquelas maçãs e bragi básica B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bls omg , vc sempre vai ter a razão. -_- :...:

que venham as woes :v:

 

eu só falei a verdade mano, não tenho pra que ficar mentindo igual os player's da sparta pra ver se o ego infla, isso foi um dos problemas da treta que está ocorrendo de mim contra eles :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 nego? sdfudifgdusfhdsifpdjfdsyfgdsuf esses cara q junta 2 guild e apanha e vem chorar falando "30 nego"

Quem e tu man para falar em fusão ? tu mobou 3 guild ainda quer conversa para neh

vai fumar tua porr para la.

 

Ninguém tem culpa se vocês são desocupados na semana :D ninguém tem obrigação de ficar jogando dia de semana, se tirar 1 hora pra jogar no final de semana, vai morrer? a mulher vai te largar? larga de desculpa aí tá ficando chato :c

 

Para mim tanto faz to Esperando uma tal "Erotic" logar então que venha Fevereiro

So espero que seja ano que vem , pois ja conheço essa historia de Erotic so loga fim de semana desde de 2014 eu espero ela

E OMG e maior prova viva disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem e tu man para falar em fusão ? tu mobou 3 guild ainda quer conversa para neh

vai fumar tua porr para la.

 

 

Para mim tanto faz to Esperando uma tal "Erotic" logar então que venha Fevereiro

So espero que seja ano que vem , pois ja conheço essa historia de Erotic so loga fim de semana desde de 2014 eu espero ela

E OMG e maior prova viva disso.

 

pior que sou a prova mesmo, os cara só logam final de semana, isso é quando logam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...