Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 29 / 11/ 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Visitante GM Hibiki

Posts Recomendados

woe top! sem mais!

 

 

Vamos criar um torneio de x1 entre nós. Valendo pot vip como prêmio, já que a Dreams n tem quem compre pra ela =/.

 

Também te amo leozito UHASUHHUASHUASHUASUAS.

 

me chama pra esses x1's aê parça, pot sempre´e bem vindo, gasto muito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.3 - Double Post, Double Tópico

 

Punição: aviso, reincidência: warn


Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais). Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

 



3 Respostas sem sentido/flood

 

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: warn e 1 dia de suspensão. Em off-topic só será considerado flood passivo de punição aqueles que causarem tumulto e/ou desavença entre os jogadores. Não será tolerado DOUBLE POST. (Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

Vamos evitar maiores transtornos e seguir conforme a regra citada no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, uma fake aí. e o Líder é um tal de Macabro... algo assim

 

 

Não tem lider na verdade. O clã é apenas pra zoar, e se possível a gente tenta pegar um castelo no final da woe.

O clã é fake sim. Eu inclusive sou contra esse nome até porque acho feio o IMPERIUM D: Mas fazer o que né e-e bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na epoca que eu jogava o 3rd, na guild WD, dava um pal na GI original que eles num guentava, quando via nossos mechas dando autodestruição, dava tempo de fazer nada, caia tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na epoca que eu jogava o 3rd, na guild WD, dava um pal na GI original que eles num guentava, quando via nossos mechas dando autodestruição, dava tempo de fazer nada, caia tudo.

Deve ter sido outra G.I Fake :D

oq + se ver é fake da G.I nos Rag's.

QM SER NOBREGA P FALAR DE FAKE? POR ACASO N CONHECE CANGACEIRO OU SERPENTE VERMELHA? CALA TUA BOCA FI DPS FALA

vai me dizer agora que Canga e o Serpente estão aí? husahushuahusuha

"Cala tua boca fi dps fala"

hã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...