Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 29 / 11/ 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Visitante GM Hibiki

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ ACEITA, DOMINAMOS A WOE SEM TER EKPS.

QUEM FICAR CHORANDO TEM DEMENCIA, BJS :*

 

(Perdemos castelo pq infelizmente 1 sniper caiu no final, mas nem ligo.. O importante é que dominamos a woe, mesmo com todos os clãs focando mais a gente porque a gente tem cérebro ksksksks)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que woe hilaria pqp PSDKASPODKAPSODKAPSODKAPOSKDPOKAPosd

O importante é que eu quebrei a emp :DD

2uzdrar.jpg


33ktz06.gif

afawc7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que woe hilaria pqp PSDKASPODKAPSODKAPSODKAPOSKDPOKAPosd

O importante é que eu quebrei a emp :DD

2uzdrar.jpg

33ktz06.gif

 

afawc7.gif

 

^

 

Pensei que o importante era o GvG... Agora quebrar castelo tem valor? Ai Ai

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebrei a emp faltando 80 segundos e ficamos com o castelo... vlw flw.

 

 

Achei a woe tosca mas divertida pois era engraçado o castelo cair e corrermos para emp..

Não tinha mt uma estrategia pois acredito que nenhuma guild estava full...

 

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

^

 

Pensei que o importante era o GvG... Agora quebrar castelo tem valor? Ai Ai

Quando meu cla nao entra tem valor, mais quando meu cla ta ai o importante é o GvG que vcs correm e rusham ! ( Como voces fazem toda woe )

Acho que voce e nem sua trupe de animais podem falar nada ta, porque apanham todo dia.

A guild de voces é tao ridicula que apanha pra qualquer guild nova que venha pra woe, entao fica de boa ta ?

33ktz06.gif

 

afawc7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala muito dreams.... Você foi criada pelos "Lixos" da NewOrdem e agora quer tirar onda com eles. Você me da pena... Nego do seu próprio clã te hunta no pvp/wot. Na woe vc n faz nada, tanto é que você nunca está no rank pvp... deita pra 1 thyr do meu Lk pelado. E sempre está atrás do meu baby no frag... You know it's sad but true.

Eu não participei dessa woe, mas fiquei sabendo q a NewOrdem quebrou no fim. E é isso que importa né?! Segundo você HUSAHUHUSAHUSAU. Você é uma piada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala muito dreams.... Você foi criada pelos "Lixos" da NewOrdem e agora quer tirar onda com eles. Você me da pena... Nego do seu próprio clã te hunta no pvp/wot. Na woe vc n faz nada, tanto é que você nunca está no rank pvp... deita pra 1 thyr do meu Lk pelado. E sempre está atrás do meu baby no frag... You know it's sad but true.

Eu não participei dessa woe, mas fiquei sabendo q a NewOrdem quebrou no fim. E é isso que importa né?! Segundo você HUSAHUHUSAHUSAU. Você é uma piada.

Eu fui oq ? CRIADA ? WTF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A unica pessoa que mi ajudou em algo ai em quest foi a sakura que mi ajudou a fazer uma asa e só.

POKPasokdPOASDKPOaskdpoASKDasdkpoASDKPOAskdpoaKSPDOKAsd que piada, filhote os unicos que mi mata pvp e wot é os caras da sparta para de falar ($&*#$#@%&), que tu nao tem moral com ninguem aque ta ?

Eu deito pro teu lk ? MDS POSAKDPASDKAPSODK

NUNCA LI TANTA ($&*#$#@%&) JUNTA PQP !

Eu que sou uma piada ? ta certo entao, qualquer dia ti encontro wot ou pvp quando voce entrar e vamos ver quem é que é a piada da que.

Só digo uma coisa pra ti, tu vai ti arrepender muito do que tu ta dizendo, ja ta avisado !

Vou pegar um vip e comprar pot e agt si bate na wot ta ? ou no pvp mais só q vc nunca ta la ne porque nao tem moral com ngm, nem si chama teu cla todo na metade da gente !

33ktz06.gif

 

afawc7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na woe vc n faz nada, tanto é que você nunca está no rank pvp...

Será mesmo jovem ?

Só acho que desdo tempo que eu jogo aque, nunca nem ti vi no rank !

Huuuum, acho melhor voce para de falar besteira porque ja ta feio ne ?

wj8f94.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa errada ae né?! Eu nunca apareço pvp e WoT e termino na sua frente no rank pvp... Me explique isso? HUSAUHASHUSAHU. Você morre tanto q nem repara quem te mata.

 

Print do primeiro dia do mês de 5 meses atrás não vale. Quero ver as prints dos meses de novembro e outubro quando você começou com essa tua marra ae. Ah é... não ficou nem perto do top 20... triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa errada ae né?! Eu nunca apareço pvp e WoT e termino na sua frente no rank pvp... Me explique isso? HUSAUHASHUSAHU. Você morre tanto q nem repara quem te mata..

Quando vc apareceu na minha frente no rank pvp ?

Só si for esses tempos que nem pvp eu entrava mais porque tava sem tempo.

Mais cara, ta certo nao vou fica mi extressando contigo nao.

Si voce acha que eu sou lixo, blz !

Vamos ver na wot/pvp quem é lixo :D

Cuidado com suas palavras :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mês de outubro quando vocês apareciam na woe baby, meu baby terminou em oitavo =/ Só jogando woe. Aproveita que o ranking acabou de zerar e pega o primeiro lugar pra vc renovar essa sua print ae UHASHUSAHUHUSHU. Cuidado com as minhas palavras dreams? Você não coloca medo em ninguem HUSAUHASHUSAUH a única coisa que você pode fazer de perigoso é chamar mob guild pra te ajudar, mas cuidado pra eles n te huntarem depois, tá? UHASHUUHSAHUAS PIADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando vc apareceu na minha frente no rank pvp ?

Só si for esses tempos que nem pvp eu entrava mais porque tava sem tempo.

Mais cara, ta certo nao vou fica mi extressando contigo nao.

Si voce acha que eu sou lixo, blz !

Vamos ver na wot/pvp quem é lixo :D

Cuidado com suas palavras :)

 

 

 

No mês de outubro quando vocês apareciam na woe baby, meu baby terminou em oitavo =/ Só jogando woe. Aproveita que o ranking acabou de zerar e pega o primeiro lugar pra vc renovar essa sua print ae UHASHUSAHUHUSHU. Cuidado com as minhas palavras dreams? Você não coloca medo em ninguem HUSAUHASHUSAUH a única coisa que você pode fazer de perigoso é chamar mob guild pra te ajudar, mas cuidado pra eles n te huntarem depois, tá? UHASHUUHSAHUAS PIADA

 

 

 

RESOLVAM ESSA D.R. AI POR PM... MT MIMIMI DOS 2 NO FORUM..

 

Além de 2 noobs sao 2 chatos.. pqp

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebrei a emp faltando 80 segundos e ficamos com o castelo... vlw flw.

 

 

Achei a woe tosca mas divertida pois era engraçado o castelo cair e corrermos para emp..

Não tinha mt uma estrategia pois acredito que nenhuma guild estava full...

 

Boa noite.

vem 1x lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...