Ir para conteúdo

{Resumo da WoE} Domingo ~~ 22/11/2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Visitante GM Fizz

Posts Recomendados

o omg, se vc n notou tava dead açsdlkfjghaçlkdsjfa infelizmente.

 

enfim, dreams ta falando oq? todos viram você saindo da def do seu clã e indo matar a right in the feels.. Infelizmente você FALECEU. açlkdsjfçajfçlfçlakjhgajsfçakjfd soladinha 1x1. joga dms

 

Posso até ter morrido fera, mas quem quebrou a emp ? quem ficou com o castelo ? quem saiu do cla dizendo que agt ia apanha sem vc ? só acho que nao fui eu, entao baixa a bola ai fera, voce nao é tao importante assim nao. bjs !

33ktz06.gif

 

afawc7.gif

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu tenho uma também, e se tu não sabe, sasha grey = vida, dúvido que nunca tenha visto um vídeo dela, e não vem com papinho de tenho namorada, porque punh3t é uma punh3t, mesmo com namorada, o cara não deixa de praticar isso HUAHUSHU flw?

 

ruim

Já transei hoje, lavei a mão agora vou dormir!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

É como dizem.. Jogo é jogo e treino é treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrosa n que eu quotei foi o Thiago..

 

HUAHUSHUASHUHUA desculpa, eu sei que deixo voce sempre sem oque falar, mas fazer oque neh... me chama de fanfarrão ae e vai tentar arranjar apelidinhos pra mim ae com os fracassados daê :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

HUAHUSHUASHUHUA desculpa, eu sei que deixo voce sempre sem oque falar, mas fazer oque neh... me chama de fanfarrão ae e vai tentar arranjar apelidinhos pra mim ae com os fracassados daê :rolleyes:

 

:verg: :verg: :verg: :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gif-trem-tunel.gif

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gif-trem-tunel.gif

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ri demais mano, slc...

 

Amanhã vamos ver o tanto de gente no tópico de WoE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...