Ir para conteúdo

{Resumo da WoE} Domingo ~~ 22/11/2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Visitante GM Fizz

Posts Recomendados

Slc, o pior é isso, os caras que nem mete a cara e joga no FDS com, outro nick. xhuaxhuahxua'


Enfim, terça feira vou montar um plantel diferente, já que temos att reduzida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pow mano, cê baixou o nível mesmo? a ponto de chamar aquela escória ( sparta77 ) pra puxar aê?

vms juntar uma panelinha nossa aqui, assim vai ficar nois , a sparta , a galerinha de vs, e as outras tagzinha ai...

é questao de 2 woe no maximo pra ja estar tudo acertado aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, terça se der estarei aqui, apesar que vão chegar minhas provas finais já já, TCC já to até louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vms juntar uma panelinha nossa aqui, assim vai ficar nois , a sparta , a galerinha de vs, e as outras tagzinha ai...

é questao de 2 woe no maximo pra ja estar tudo acertado aqui...

panelinha? ultima vez deu nisso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara é duente, juntou deus e o mundo pra tentar bater em nois

bateu 1 semana apenas e passou a vida do newro toda apanhando pra nois

 

bota no youtube o historico de surras na sua tag ai..

sei nem porque to ti respondendo cara... chamado de duente e retardado por todos

sucessor de zblew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara é duente, juntou deus e o mundo pra tentar bater em nois

bateu 1 semana apenas e passou a vida do newro toda apanhando pra nois

 

bota no youtube o historico de surras na sua tag ai..

sei nem porque to ti respondendo cara... chamado de duente e retardado por todos

sucessor de zblew

Rodrigues na moral não tenho nada contra ti, sabe que te conheço das antigas desde do RagnaFriends, mas quando você fala da Resistence sendo hipócrita eu tenho que falar. Vocês falam tanto de que a minha guild foi a junção de varias e que só ganhamos porque pegamos restos e restos mas você se esquece que sua guild quando brigava com Sparta metade era da barça, e depois que eles sairão o buraco que ficou na tua guild foi preenchida com meus players da Resistence, ganhamos e perdemos pra sparta enquanto nos equipávamos na ITS, então antes de vir falar bosta saiba que nenhuma guild nesse New-ro nunca teve 20 players somente dela. A unica que pode falar isso é a Newordem que recrutou todo mundo que era novo no server e sim montou uma tag do zero, então antes de vir se desculpar falando bosta olhe pra si.

 

@edit

Todos que jogavam na resistence so pararam de jogar porque mesmo depois que Its e Sparta se juntaram, perderam algumas guerras e foram desanimando deixando só a gente no servidor, então geral parou de jogar porque 100% dos players so jogam rag por causa da woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vms juntar uma panelinha nossa aqui, assim vai ficar nois , a sparta , a galerinha de vs, e as outras tagzinha ai...

é questao de 2 woe no maximo pra ja estar tudo acertado aqui...

 

 

Só espero que não seja mais uma lenda urbana kkkk

 

cara esse cara só defeca pelos dedos, tu não tem moral nenhuma velho pra falar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues na moral não tenho nada contra ti, sabe que te conheço das antigas desde do RagnaFriends, mas quando você fala da Resistence sendo hipócrita eu tenho que falar. Vocês falam tanto de que a minha guild foi a junção de varias e que só ganhamos porque pegamos restos e restos mas você se esquece que sua guild quando brigava com Sparta metade era da barça, e depois que eles sairão o buraco que ficou na tua guild foi preenchida com meus players da Resistence, ganhamos e perdemos pra sparta enquanto nos equipávamos na ITS, então antes de vir falar bosta saiba que nenhuma guild nesse New-ro nunca teve 20 players somente dela. A unica que pode falar isso é a Newordem que recrutou todo mundo que era novo no server e sim montou uma tag do zero, então antes de vir se desculpar falando bosta olhe pra si.

 

@edit

Todos que jogavam na resistence so pararam de jogar porque mesmo depois que Its e Sparta se juntaram, perderam algumas guerras e foram desanimando deixando só a gente no servidor, então geral parou de jogar porque 100% dos players so jogam rag por causa da woe.

pois saiba voce que nois tbem tivemos logo em nossa 1 ,2 semana do server...

depois sou eu que falo besteira

 

 

 

Só espero que não seja mais uma lenda urbana kkkk

 

cara esse cara só defeca pelos dedos, tu não tem moral nenhuma velho pra falar nada

quem é tu cara, clow ridiculo que no começo de gvg pisca uma maça e bragi, depois que dropa 2 nego

ja começa a correr...mais um random fanboy

ficou jogando contra newordem e uma outra tag azulzinha e uns gatos pingados do omg, e se acha o pika agora é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não morreu a mãe de ninguém e a surra foi a mesma

 

sobre o rush do final...

matei todos os damages da emp,

 

acho que ficou só uns coitado que tava de prof batendo na emp de faca de combate, nada preocupante

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

@edit

 

Janeiro estou de volta, espero que o server ainda esteja de pé

até lá, e boa sorte a todas as guilds, e espero que o desenvolvimento de todas as guilds sejam notáveis, para que a woe seja mais interessante

abçs galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois saiba voce que nois tbem tivemos logo em nossa 1 ,2 semana do server...

depois sou eu que falo besteira

 

quem é tu cara, clow ridiculo que no começo de gvg pisca uma maça e bragi, depois que dropa 2 nego

ja começa a correr...mais um random fanboy

ficou jogando contra newordem e uma outra tag azulzinha e uns gatos pingados do omg, e se acha o pika agora é...

 

pois é mano, deixa meus gatos pingados, uma parte do clã era meus gatos pingados que bateram em vocês hoje HUAHUSHUAHUHUASUHAHUHUAHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois saiba voce que nois tbem tivemos logo em nossa 1 ,2 semana do server...

depois sou eu que falo besteira

 

quem é tu cara, clow ridiculo que no começo de gvg pisca uma maça e bragi, depois que dropa 2 nego

ja começa a correr...mais um random fanboy

ficou jogando contra newordem e uma outra tag azulzinha e uns gatos pingados do omg, e se acha o pika agora é...

falou o PROF que puxa o GVG raidado kkkkk e morre só de piscarem pra ele kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa a foto de perfil dessa e fala de ponhet? Huahuaha :3

 

eu tenho uma também, e se tu não sabe, sasha grey = vida, dúvido que nunca tenha visto um vídeo dela, e não vem com papinho de tenho namorada, porque punh3t é uma punh3t, mesmo com namorada, o cara não deixa de praticar isso HUAHUSHU flw?

 

ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma também, e se tu não sabe, sasha grey = vida, dúvido que nunca tenha visto um vídeo dela, e não vem com papinho de tenho namorada, porque punh3t é uma punh3t, mesmo com namorada, o cara não deixa de praticar isso HUAHUSHU flw?

 

ruim

Entrosa n que eu quotei foi o Thiago..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...