Ir para conteúdo

{Resumo da WoE} Quinta-Feira ~~ 19/11/2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Visitante GM Fizz

Posts Recomendados

não fala merd@ cara, acha mesmo que vms brincar com uma coisa dessa assim...

é nois logar que a surra começa,e da é pena.

espero ver todos on ai mesmo no fds , pra passar o rodo novamente nesse povo bocudo

 

pra falar a verdd esse papo de fds já ta manjado e escroto de ouvir...

pois pelo que já pude ver o povo que vs dizem logar no fds não fazem diferença e poha nenhuma...

vs apenas ganham vantagens em relação de que no outro lado n loga quase ninguém.

 

mas é só igualar a att como ontem que nego apanha fácil.

 

Rodrigues.. dx esses retardados pra lá.. Quem gosta de dar moral pra prego é martelo..

 

O único sensato e lúcido do que escreve é o anormal.. o resto caga pelos dedos..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fala merd@ cara, acha mesmo que vms brincar com uma coisa dessa assim...

é nois logar que a surra começa,e da é pena.

espero ver todos on ai mesmo no fds , pra passar o rodo novamente nesse povo bocudo

 

pra falar a verdd esse papo de fds já ta manjado e escroto de ouvir...

pois pelo que já pude ver o povo que vs dizem logar no fds não fazem diferença e poha nenhuma...

vs apenas ganham vantagens em relação de que no outro lado n loga quase ninguém.

 

mas é só igualar a att como ontem que nego apanha fácil.

 

falou quase tudo aê, att da semana nem se igualou com a de fim de semana.

 

tanto a gente sem player's correto na semana, ou vocês no final da semana

 

att nem se igualou, não tinhamos a quantidade de lk certa, faltou bardo, pala, prof, champ principalmente, a´ivocê diz que ta igualada? acho que igual apenas na quantidade de player neh?

 

 

Rodrigues.. dx esses retardados pra lá.. Quem gosta de dar moral pra prego é martelo..

 

O único sensato e lúcido do que escreve é o anormal.. o resto caga pelos dedos..

 

quer falar em cagar pelos dedos? repare na sua boca, porque é tanta merdá que saí dela, que seu c* fica com inveja :rolleyes:

 

:bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me digam qm passou mais vergonha: 16 x 16 (vcs wins) ou vcs c 16 x 11 (nós) e ganhamos

 

já foi provado, kra.. n precisamos de muito só o lee e minosha de scholar é o suficiente p vcs

 

 

LWwlaZp.jpg

 

 

mais 1x rodrigues zuando na woe e nem precisamos do mb p limpar vcs

 

@edit woe começou 22:00 e acabou 22:20 pq vcs quitaram d nv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me digam qm passou mais vergonha: 16 x 16 (vcs wins) ou vcs c 16 x 11 (nós) e ganhamos

 

já foi provado, kra.. n precisamos de muito só o lee e minosha de scholar é o suficiente p vcs

 

 

LWwlaZp.jpg

 

 

mais 1x rodrigues zuando na woe e nem precisamos do mb p limpar vcs

 

@edit woe começou 22:00 e acabou 22:20 pq vcs quitaram d nv

 

eu não qutei, alguns players caíram, e por falta deles alguns saíram também, como eu disse, falta das classes corretas!

 

quando o couro começar a arder, quero ver ousadia como essa aqui no fórum, tipo fim de semana, não vi o lee fazer nada, morria sem chegar antes no mob, parecia que era o GBT que dava dano nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

falou quase tudo aê, att da semana nem se igualou com a de fim de semana.

 

tanto a gente sem player's correto na semana, ou vocês no final da semana

 

att nem se igualou, não tinhamos a quantidade de lk certa, faltou bardo, pala, prof, champ principalmente, a´ivocê diz que ta igualada? acho que igual apenas na quantidade de player neh?

 

 

quer falar em cagar pelos dedos? repare na sua boca, porque é tanta merdá que saí dela, que seu c* fica com inveja :rolleyes:

 

:bj:

 

Se a carapuça lhe serviu, fazer oq né ^^

 

Faça bom uso.. Ah, até os cara da sua guild lhe zoa.. Ninguem lhe suporta ai.. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se a carapuça lhe serviu, fazer oq né ^^

 

Faça bom uso.. Ah, até os cara da sua guild lhe zoa.. Ninguem lhe suporta ai.. kkkkkkkkkk

 

você diz isso, me zoar ou não zoar, não vai te tornar melhor que eu no jogo 2D abraços!

 

se zueira fosse jogabilidade eu seria o mais mito dos mitos, entre os maiores mitos flw?

 

mas como é a zueira é a unica forma que você pode usar pra tentar se defender ou argumentar algo, não quero cortar seu barato, continue tentando photo-17827.png?_r=1447455039

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

você diz isso, me zoar ou não zoar, não vai te tornar melhor que eu no jogo 2D abraços!

 

se zueira fosse jogabilidade eu seria o mais mito dos mitos, entre os maiores mitos flw?

 

mas como é a zueira é a unica forma que você pode usar pra tentar se defender ou argumentar algo, não quero cortar seu barato, continue tentando photo-17827.png?_r=1447455039

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Quanto mais tu escreve mais piada vc solta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns vai pra praça é nossa "Hormônios Cerebrais" CTZ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Quanto mais tu escreve mais piada vc solta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns vai pra praça é nossa "Hormônios Cerebrais" CTZ!!!

 

quanto mais eu escrevo, mais você fica sem oque falar neh? è f0da eu dizer apenas a verdade e vocês não ter oque falar, apenas mentiras e mais mentiras, perdedor :bj:

 

até o sem consegue ter mais argumentos pra pouca idade que ele possui ainda, e você ae com 23 anos na cabeça falando asneiras HUAHUSUHAHUAHUHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco.... n sei oq é mais engraçado sparta, tu falando q me bateu no andrei ro ou falando q colei stk de tu ouuu só aparecendo no forun falando q bateu em 1.0 hhdeujdhdu se procurar video do newro do ano passado vai ver a gente usando 2 stk dd... e oo stk ta sendo tanta modinha q qnd vou faço 80kill+ mole... abrç

@Woe nao colo woe 1.0 pq ja sabem né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quanto mais eu escrevo, mais você fica sem oque falar neh? è f0da eu dizer apenas a verdade e vocês não ter oque falar, apenas mentiras e mais mentiras, perdedor :bj:

 

até o sem consegue ter mais argumentos pra pouca idade que ele possui ainda, e você ae com 23 anos na cabeça falando asneiras HUAHUSUHAHUAHUHU

 

Mentiras? kaOKDsakOPDkASOPDKpoaskODPkasoKDoaskDPOksapOKDaopskDOPkaspoDsakPODkasp

 

FANFARRÃO!!!

 

AKOSPDKopaKSOPDKAsopdaps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mentiras? kaOKDsakOPDkASOPDKpoaskODPkasoKDoaskDPOksapOKDaopskDOPkaspoDsakPODkasp

 

FANFARRÃO!!!

 

AKOSPDKopaKSOPDKAsopdaps

 

fala uma verdade aë, eu deixo.

 

uma "verdade" , boatos de que vocës sáo bom. HUAHUSHUAHUSHUAHUUHAHUAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Racho de rir com os comentarios de alguns carregados.... kkk

Amgs tentarei ir hj na woe,to fora desde segunda

Até que enfim vou conseguir ir uma WoE de FDS, isso se alguem não me ligar pra ir beber. :rolleyes:

 

Como eu não bebo mais, fico observando a galera beber. xhauxhuahxuahuxa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim vou conseguir ir uma WoE de FDS, isso se alguem não me ligar pra ir beber. :rolleyes:

 

Como eu não bebo mais, fico observando a galera beber. xhauxhuahxuahuxa :lol:

 

você parar de beber é tipo o bs lee assumir que é ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...