Ir para conteúdo

{Resumo da WoE} Quinta-Feira ~~ 19/11/2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Visitante GM Fizz

Posts Recomendados

~~ Resumo da WoE ~~

A equipe NewRO parabeniza todos os vencedores da WoE de hoje e, em contrapartida, lamenta pelos que não conseguiram a vitória, contudo, nada está perdido, nunca é tarde para vencer! O resumo começou!

Atenção! Antes de comentar, leia as regras à seguir :

Citar

 

 

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CADÊ O PLAYER 1X1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ATA VERDADE TOMO ESTUPRO E ESTA VENDO NO ESPELHO O TAMANHO DO ROMBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SO FALA EM 1X1 MAIS NÃO FALA DOS PAUU QUE TOMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

 

@EROTIC VAO PERDE SO POR CAUSA DESSE NOVO MEMBRO ! KKKKKKK BJS

 

 

ÁÁÁ LEMBRO QUE ALGUÉM DISSE QUE ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO KKKKKKKKK MAIS AS PALAVRAS SERVIRAM PRA ELE MESMO KKKKKKKKKKK

 

ISSO POR QUE FALEI QUE A LÍNGUA É O CHICOTE DO CORPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ELE ACHANDO QUE SABE USAR ! TADINHO SO QUEIMA A PRÓPRIA LINGÚA !

FLW SEM FUTURO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como só tenho a oportunidade de jogar dias de semana por enquanto, vou ter de me contentar com WoE's 1.0, com def encima do retorno.

 

Mesmo assim não deixo de dar os meritos a Sparta, jogaram e fizeram o dever de casa, mais uma vez alguns deslogaram no meio da WoE...

 

WoE's de semana estarei a frente da Guild, então farei o seguinte, jogaremos com meu plantel padrão que usavamos antes, sem ($&*#$#@%&) de stk e essas modinhas, focaremos o GvG em todos seus aspectos.

 

Parabens a todos que foram pra WoE, terça estarei ai, com Guild desfalcada, mais com players que não deslogam em meio a WoE. :v:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

net me trollou, sorry team (:

 

@edit

 

quero ver esses nego aparecer no resumo da 2.0

Relaxa man, não perdeu nada, mais se for jogar ainda na semana, te coloquei no plantel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ganharam hoje. Eu fui um dos que desloguei no meio da woe mas não por ta apanhando e sim por alem de estar com 16 players somente nossos únicos CR pra dar fp tiveram problemas e deslogaram e eu preferi matar a saudade da namorada que namoro a distancia e cheguei ontem aqui do que continuar uma guerra que já estava perdida. Enfim, não era nem pra ter ido hoje, como disse: "aguardem final de semana" :)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre mesma Historia Aguarde um "FINAL DE SEMANA" A EROTIC so joga final de SEMANA

 

Era isso que Eu ouvia dizer pelo HotDog, Paraiba e Jacob. E minha quitou assim

 

Mais em fim nao fui pelo visto os mlk bateram

 

Se der final de Semana to ai.

 

Sem_t_tulo1.png

 

Sem_t_tulo22.png

 

Obs: Fotos falam mais que mil palavras

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre mesma Historia Aguarde um "FINAL DE SEMANA" A EROTIC so joga final de SEMANA

 

Era isso que Eu ouvia dizer pelo HotDog, Paraiba e Jacob. E minha quitou assim

 

Mais em fim nao fui pelo visto os mlk bateram

 

Se der final de Semana to ai.

 

Mano, não sei que tanto você cita o nome da Erotic, bom nem metade da TAG Erotic está jogando ragnarok no momento, então use a tag Sem Aranha ou Spider Sem pra se direcionar a nossa Guild.

 

Exatamente por esse motivo estou dizendo que só volto com a Erotic em Fevereiro, com intuito de fechar feudo por 2 meses seguidos, como geralmente fizemos em todos os servidores que jogamos, inclusive aqui.

 

Se não depois vocês aparecem aqui e falam que bateram na Erotic durante 7 décadas, sendo que na minha presença isso nunca aconteceu, não me entenda mal, você mesmo já jogou conosco na Erotic e sabe que nem metade dos players estão presentes aqui. :ok:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabado to aí

e faz o favor de não matarem a mãe de outro amigo de vocês, p darem como desculpa

abraços

não fala merd@ cara, acha mesmo que vms brincar com uma coisa dessa assim...

é nois logar que a surra começa,e da é pena.

espero ver todos on ai mesmo no fds , pra passar o rodo novamente nesse povo bocudo

 

pra falar a verdd esse papo de fds já ta manjado e escroto de ouvir...

pois pelo que já pude ver o povo que vs dizem logar no fds não fazem diferença e poha nenhuma...

vs apenas ganham vantagens em relação de que no outro lado n loga quase ninguém.

 

mas é só igualar a att como ontem que nego apanha fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...