Ir para conteúdo

{Resumo da WoE} Terça-Feira ~~ 10/11/2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Visitante GM Fizz

Posts Recomendados

Na minha opinião,se a new ficou com o castelo,algo de correto eles fizeram,se eles ficam correndo para a emp,cabe a nós fazermos uma estratégia para evitar isso,se não conseguirmos,vamos ficar sem o castelo,cada clã tem uma estratégia,se eles acham legal correr para emp,problema é deles,se nos achamos legal o gvg,problema nosso,agora se quisermos ficar com o castelo e ainda ganhar o gvg,ai temos que montar uma estratégia para isso. Enfim, cada um no divertimento que achar melhor kkk

 

Nossa... Alguém com bom senso no server!! Parabéns Stripador.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nunca deixei de falar que o clã de vocês esteve de parabens. '-' falei na primeira woe que a monster caiu. E falo pra todo mundo do meu clã q se fodam com este gvg e q eu quero eé castelo (inclusive ja postei aqui no resumo). Se eles é full tudo problema é deles :v pra mim ainda falta mto, e eu <3 união

 

 

(Mas tb smp deixo claro q vcs apanham muito pra gnt na guerra s2, mas já dei parabéns sim pelos castles)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, perdemos nos gvg's.. acho que só 1 deu certo... a WOE foi movimentada, vamos melhorar pra próxima..

 

à NewOrdem: Nem sempre quem fica com o castle ganhou a WOE.. Desculpe mas nossos valores são diferentes, por mim vcs podem ficar com todos os castle. (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sáo saco de pancadas at[e no pvp, na woe mais ainda!

 

 

 

a parada é vocês limpar eles sempre atrás, porque eles esperam vocês vim tirar o gvg com a gente pra passar correndo pra EMP, não sei oque o lider deles tem na cabeça, mas não é algo bom, podepa!

quando fomos limpar os caras vcs avançaram pra fazer sanduba.

como que vamos ficar focando eles? pra sermos sempre "mobados"?

@WoE: Boa guerra. faltou classes aqui... tive que deslogar o LK(buloso sasuhahusa ) pra logar outro por falta de classe na hora da woe.

enfim... o erro foi nosso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quando fomos limpar os caras vcs avançaram pra fazer sanduba.

como que vamos ficar focando eles? pra sermos sempre "mobados"?

@WoE: Boa guerra. faltou classes aqui... tive que deslogar o LK(buloso sasuhahusa ) pra logar outro por falta de classe na hora da woe.

enfim... o erro foi nosso!

 

 

 

voces podiam arrumar um sinx tbm né pq ai tipo além de tirar gvg bacana vcs competem o castelo com a neworde me com a gnt. A woe não é feita nem de rush e nem de gvg, admitam vai :-: castelo é bom dms.

Se fosse só gvg era só clicar lá no foguinho de prontera e ir em GVG e pronto. Mas woe com emoção tem q ter gvg e tem q ter risco da emperium cair pro seu time pra ter emoção tb '.'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

voces podiam arrumar um sinx tbm né pq ai tipo além de tirar gvg bacana vcs competem o castelo com a neworde me com a gnt. A woe não é feita nem de rush e nem de gvg, admitam vai :-: castelo é bom dms.

Se fosse só gvg era só clicar lá no foguinho de prontera e ir em GVG e pronto. Mas woe com emoção tem q ter gvg e tem q ter risco da emperium cair pro seu time pra ter emoção tb '.'

o nosso não pode jogar ontem.. foi ver jogo da segunda divisão uhsahushua

confirmou presença só dezembro. fim de ano... estudando hard. tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quando fomos limpar os caras vcs avançaram pra fazer sanduba.

como que vamos ficar focando eles? pra sermos sempre "mobados"?

@WoE: Boa guerra. faltou classes aqui... tive que deslogar o LK(buloso sasuhahusa ) pra logar outro por falta de classe na hora da woe.

enfim... o erro foi nosso!

 

 

vocês tavam demorando muito, foi aí que resolvermos limpar os dois e não só vocês, mas enfim, na proxima vocês podem limpar a vontade, não haverá sanduba rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quando fomos limpar os caras vcs avançaram pra fazer sanduba.

como que vamos ficar focando eles? pra sermos sempre "mobados"?

@WoE: Boa guerra. faltou classes aqui... tive que deslogar o LK(buloso sasuhahusa ) pra logar outro por falta de classe na hora da woe.

enfim... o erro foi nosso!

 

sim nobrega, ainda falei pros cara não irem pra cima que vcs tavam tirando gvg contra a newordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

voces podiam arrumar um sinx tbm né pq ai tipo além de tirar gvg bacana vcs competem o castelo com a neworde me com a gnt. A woe não é feita nem de rush e nem de gvg, admitam vai :-: castelo é bom dms.

Se fosse só gvg era só clicar lá no foguinho de prontera e ir em GVG e pronto. Mas woe com emoção tem q ter gvg e tem q ter risco da emperium cair pro seu time pra ter emoção tb '.'

mais essa é a graça do gvg amigo, todo serv que joguei só ia pra emp se limpasse a guild que tava defendendo o castelo... se não limpasse n podia passar :D. tu acha que a newordem n tira gvg porq ? eles só aproveitam que tamos tirando gvg contra 300 e sai correndo entres nos pra emp atrapalhando tudo, nem nos atacam só correm pra emp rs. queria ver se a woe só fosse 2.0 com barricada como é que eles iam correr pra emp. -_- :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw OMG cuespelhado

 

olha neh lee, ta botando a galera pra mamar aê já? não postavam nada antes, aí apos um post seu, aparece geral em seguida! tereÇante!

 

mas procure algo melhor pra zoar, tipo isso aqui, você e seu amigo ET, sás tetas ai tao meio chupadinha, é você que amamenta ele?

 

SaHRr5J.jpg >LEEPROSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...