Ir para conteúdo

{Resumo da WoE} Terça-Feira ~~ 10/11/2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Visitante GM Fizz

Posts Recomendados

~~ Resumo da WoE ~~

A equipe NewRO parabeniza todos os vencedores da WoE de hoje e, em contrapartida, lamenta pelos que não conseguiram a vitória, contudo, nada está perdido, nunca é tarde para vencer! O resumo começou!

Atenção! Antes de comentar, leia as regras à seguir :

Citar

 

 

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sparta surrada! flw bs leesho e japonêiZ chorã1

 

 

 

ESPECIALMENTE PARA MEUS AMIGOS DO FORÚM!!

 

 

vaza escória! ninguém liga pro seu clã, alias só pra matar mesmo, unica graça que tem!

 

vamos deixar vocês com o castelo pra fazer os pagamentos dos seus player's pra não quitarem, relaxa :rolleyes:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vJVkdVC.jpg

 

 

 

alskdjfçalkjçkaljgaçlkjfalçskjdfçalkjf quer pagar de professor de português mas não coloca acento. Esse ae é o famoso cara sujo falando do mal lavado.

alksdjfçkaljdfklasjfçlakjfasjfçaljfçalkjf sim, a woe foi izi. Só tinha a spartha la kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a new ordem caia sem matar 1 nosso.

 

Vcs dão sorte que vcs são tao ruins que a spartha ignora vcs kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

WP Spartha, só não sai falando que limparam mto a gnt hoje, pq acho q ñ ein :P

 

 

@NewOrdem, cria vergonha na cara pq vcs n fizeram nada além de ganhar o castelo que a spartha dominou, PORQUE ELA NÃO QUER BREKAR. Diferente de vocês a spartha quer a woe com emoção e luta, e se ela quisesse o castle seria nosso ou dela, aceitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vJVkdVC.jpg

 

 

 

alskdjfçalkjçkaljgaçlkjfalçskjdfçalkjf quer pagar de professor de português mas não coloca acento. Esse ae é o famoso cara sujo falando do mal lavado.

alksdjfçkaljdfklasjfçlakjfasjfçaljfçalkjf sim, a woe foi izi. Só tinha a spartha la kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a new ordem caia sem matar 1 nosso.

 

Vcs dão sorte que vcs são tao ruins que a spartha ignora vcs kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

WP Spartha, só não sai falando que limparam mto a gnt hoje, pq acho q ñ ein :P

 

 

@NewOrdem, cria vergonha na cara pq vcs n fizeram nada além de ganhar o castelo que a spartha dominou, PORQUE ELA NÃO QUER BREKAR. Diferente de vocês a spartha quer a woe com emoção e luta, e se ela quisesse o castle seria nosso ou dela, aceitem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas uniões tbm asldjalkdjakljdas as suas 1~~2 eu já não sei né alskdjakldjalkjdalkdsjaçdkljaçdljaçdjaçkldjçakljçfkajfa depois abre chat pedindo união lá.

 

 

Não devem ter ganhado nem joias de tanto que foram limpados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asdklfjaskçljfdsaçlgkja olha o foguinho do ranking pvp. Vai nele e vai em rank.

Me diz, quantos dos 7 primeiros é da sua guild?

 

Tendiiiiiyyyyyy

 

PQ VOCÊ FOI W.O.E E NÃO FICOU NO PVP????????

W.O.E = quebrar a emp... Se sua guild não ficou com a pedra amarela, não fique triste não.. daqui 2 dias tem WoE novamente.

 

 

Relembrando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaza escória! ninguém liga pro seu clã, alias só pra matar mesmo, unica graça que tem!

 

vamos deixar vocês com o castelo pra fazer os pagamentos dos seus player's pra não quitarem, relaxa :rolleyes:

 

 

 

 

Os caras são muito comedias, é precisam de Drop de castelo mesmo pra fazer os pagamentos, galera vai ficar mega rica com união kkkk

 

V> 160 UNIÕES E QUANTAS JOIAS PRECISAREM KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaza escória! ninguém liga pro seu clã, alias só pra matar mesmo, unica graça que tem!

 

vamos deixar vocês com o castelo pra fazer os pagamentos dos seus player's pra não quitarem, relaxa :rolleyes:

 

 

 

 

Os caras são muito comedias, é precisam de Drop de castelo mesmo pra fazer os pagamentos, galera vai ficar mega rica com união kkkk

 

V> 160 UNIÕES E QUANTAS JOIAS PRECISAREM KKKKKKKKKKKKKKK

 

 

PERDERAM PRO CLÂN DE NOOB...

 

EUHAEUEAUHEAUHEAUHAEUHEUHEAUHEAUHEUHUHAE EUHAEUEAUHEAUHEAUHAEUHEUHEAUHEAUHEUHUHAE EUHAEUEAUHEAUHEAUHAEUHEUHEAUHEAUHEUHUHAE EUHAEUEAUHEAUHEAUHAEUHEUHEAUHEAUHEUHUHAE EUHAEUEAUHEAUHEAUHAEUHEUHEAUHEAUHEUHUHAE EUHAEUEAUHEAUHEAUHAEUHEUHEAUHEAUHEUHUHAE EUHAEUEAUHEAUHEAUHAEUHEUHEAUHEAUHEUHUHAE EUHAEUEAUHEAUHEAUHAEUHEUHEAUHEAUHEUHUHAE EUHAEUEAUHEAUHEAUHAEUHEUHEAUHEAUHEUHUHAE EUHAEUEAUHEAUHEAUHAEUHEUHEAUHEAUHEUHUHAE EUHAEUEAUHEAUHEAUHAEUHEUHEAUHEAUHEUHUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o professor de português ta inventando palavras D:

 

clãn , noçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ain ele vai se auto críticar agora? vishhhhhhhhhhhhhhhhhh fudeu loop eterno omg corre buraco negro vai sugar o mundo inteiro pq o cara q smp sai corrigindo o português dos outros (inclusive me críticou por criar palavras ontem) agora disse CLÃN D:D:D:D:D::D::D corre berg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PQ VOCÊ FOI W.O.E E NÃO FICOU NO PVP????????

W.O.E = quebrar a emp... Se sua guild não ficou com a pedra amarela, não fique triste não.. daqui 2 dias tem WoE novamente.

 

 

Relembrando

 

 

pai amado, para de cagar pelos dedos e vai recuperar o tempo que tu perde falando bost4, e arrumar a sua guild podre.

 

depois me procura pra dar uniões a vocês pra fazer o pagamento da cotocada daê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o professor de português ta inventando palavras D:

 

clãn , noçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ain ele vai se auto críticar agora? vishhhhhhhhhhhhhhhhhh fudeu loop eterno omg corre buraco negro vai sugar o mundo inteiro pq o cara q smp sai corrigindo o português dos outros (inclusive me críticou por criar palavras ontem) agora disse CLÃN D:D:D:D:D: :D: :D corre berg

 

http://www.wordreference.com/enpt/clan

 

 

pai amado, para de cagar pelos dedos e vai recuperar o tempo que tu perde falando bost4, e arrumar a sua guild podre.

 

depois me procura pra dar uniões a vocês pra fazer o pagamento da cotocada daê

 

snnbk1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...