Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 08 / 11 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Lostt.

Posts Recomendados

Qdo for doar as uniões me avisa pra mim entrar na newordem. Dai vc doa as uniões pra um membro necessitado da newordem (eu) e depois eu quito e volto pra suas guilda çalksdjfçlkajdfkçlajg

 

 

@Dreams para de enrolar e me da meu presente de aniversario *-*

POAKSDPOaksdpokASPDOKAsdok sinto cheio de ENTERECE no ar !

 

Meu presente pra vc é eu ti deixar vivo no pvp OAKSDPOASKDPOASKDPOKposdkAPOSDKpaoskdPAODK OLOCOOOOO

Brinks, depois ti dou teu presente chato

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A newOrdem nao pode ganhar 3 guerras seguindas que si acham ($&*#$#@%&). Obs: Só ganharam porque nao jogamos, e quando jogamos a maioria nao loga !

Agt vai ter que ensinar esse cla a tira gvg porque pelo amor de deus, toda guerra é uma correria pra ir pra emp que nunca tinha visto isso antes

 

na proxima woe eu printo o lk front line do chorão lee querendo rushar em cima da chuva de meteoro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

na proxima woe eu printo o lk front line do chorão lee querendo rushar em cima da chuva de meteoro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

IOASDJOaijdoDJOSDJOASIJDOAshdiASHDIUAshdiaSDOIajsdioHASIDHaiodjAIOSDJaiodhaSIDHAosidjoAJDOasdjoaisjd

Eu vi isso ai POkasdpokASPDasdASPODKApsodk

Sabe o que é isso ? é o desespero batendo oSDKPoaskdpoaSKD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POAKSDPOaksdpokASPDOKAsdok sinto cheio de ENTERECE no ar !

 

Meu presente pra vc é eu ti deixar vivo no pvp OAKSDPOASKDPOASKDPOKposdkAPOSDKpaoskdPAODK OLOCOOOOO

Brinks, depois ti dou teu presente chato

 

 

Interesse? Que nada. Tudo que eu quero é um amigo com piscina e wifi bom em casa, para uma amizade verdadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava off do fórum o disgraça, joguei sem rendem e ainda matei pa carai vocês, e dó de vocês neh, deixar um MB queimar ME UHAHUSHUAHUHUAHUAHUAHU

 

o mb que queimou me foi do clã de vocês que veio por trás quando estávamos tirando gvg e ganhando, como é que evita? hushuauhshuauh

 

 

com uma guild rushando e atrapalhando o gvg, acha que iria ficar la na porta puxando gvg aí um sinx quebra e atrapalha a p0rra do gvg? ta esperto mesmo!

 

quando o castelo era da newordem, que guild tava rushando? foi nessa hora que vocês tambémn levaram piaba '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o mb que queimou me foi do clã de vocês que veio por trás quando estávamos tirando gvg e ganhando, como é que evita? hushuauhshuauh

 

 

 

quando o castelo era da newordem, que guild tava rushando? foi nessa hora que vocês tambémn levaram piaba '-'

 

foi nessa hora que vocês fizeram o sanduba, mas depois o agrup foi gg, que as 2 guilds vieram pra cima, mas enfim, na proxima terá um plantel melhor que o de ontem, por enquanto as woes são apenas em homenagem ao sem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com uma guild rushando e atrapalhando o gvg, acha que iria ficar la na porta puxando gvg aí um sinx quebra e atrapalha a p0rra do gvg? ta esperto mesmo!

 

?

 

So vi o Dennyr.. e inclusive ele era do seu clã.. Tinha uma defesa de boa na deles.. uns e outros atrapalhavam.. mais nao so vo6 atrapalhavam agente e mesmo assim BATEMOS DICUNFORÇA PAI!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

foi nessa hora que vocês fizeram o sanduba, mas depois o agrup foi gg, que as 2 guilds vieram pra cima, mas enfim, na proxima terá um plantel melhor que o de ontem, por enquanto as woes são apenas em homenagem ao sem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sim, porque ele era uma pessoa muito especial para nois, e queremos homenageá-lo devidamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

sua melhor woe neh? olha só...

 

resumindo: isso é woe 2.0, é a woe que vocês estavam votando contra pra que não seja implementada mais woes como essas. :rolleyes:

 

 

 

 

 

Sou contra e continuo contra.. prefiro woe 1.0 mas isso não vem ao caso.

Na ultima WoE tinham 3 clans, pvp rolou freneticamente e o fato de ser 2.0 ou 1.0 n muda nada..

 

Sou contra tirar a WoE baby, eu gosto da WoE baby, apesar de n ir mt gente o pvp come solto.. é uma guerra mais estratégica pois não há aquele mob ridículo de 20x20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco não teve acordo nenhum.

A gente ficava lá e não ia por causa deles. Quando a gente ia eles fazia sandwich com a gente no meio e falava que ganhava as gvg, com vocês na frente e eles atrás aspdokadokadpkadspoak ta bom então.

 

Decidimos ignorar eles, já que a woe tava acabando, e assim fizemos. Subimos com eles atrás da gente, mas não lutamos mais com eles pelo tempo.

 

Mas quando a gente pegou o castelo, fizemos defesa na escada, e vocês estavam um do lado do outro e não se atacaram. Dai tu me diz quem ajudou mais quem aspaodpaokdapoksdapdkoapdokapdskapdoka

 

bjos boa woe, enchendo essa treta de jogador está ótimo.

Emoção > Castelo > GvG

(Na minha opinão, que é diferente da de 80% da minha guild. Mas eles são assim porque já tem 50 chars full, eu só tenho 1 então quero esses castelo sim :P)

 

Pra começar quero deixar aqui a definição da palavra acordo: http://www.dicio.com.br/acordo/ . Para ser mais claro quero deixar um dos significados de acordo: Ação de mudar para se adaptar as novas circunstâncias.
Após ensinar o significado da palavra acordo quero dar uma aula rápida de português aos meus companheiros de jogo :
Vou usar o exemplo de aVADAkedrava
"Quando a gente ia eles fazia sandwich com a gente"
Percebam galera que nesta frase até um asno consegue CLARAMENTE perceber que o dono da frase não sabe o principio da língua portuguesa já que ELES exige um verbo no PLURAL e foi usado um verbo em SINGULAR. (o erro foi cometido duas vezes, com isso podemos ver claramente que a regra não é sabida por nosso amigo, então daremos um desconto.
Então amigos do NewRO vamos prestar atenção no uso correto da nossa querida.
Voltando ao post: CHORA MAIS.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O minimo que eu posso fazer é digitar do jeito que eu quero.

inclusive posso escrever geito e fodase vocês. Não são nada pra mim (apesar de um ja ter sido, mas tem birrinha por causa de guilda rs) '-'

 

Garanto que sei bem usar a lingua portuguesa na hora correta. Estou na internet, em um jogo, e aqui eu falo do jeito que eu quero. Se não gostou problema é teu. Na hora que eu for fazer uma prova, ou uma entrevista de emprego/montar um curriculum, ai garanto que eu escrevo da maneira correta.

 

 

Achou ruim poe açucar que fica docinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O minimo que eu posso fazer é digitar do jeito que eu quero.

inclusive posso escrever geito e fodase vocês. Não são nada pra mim (apesar de um ja ter sido, mas tem birrinha por causa de guilda rs) '-'

 

Garanto que sei bem usar a lingua portuguesa na hora correta. Estou na internet, em um jogo, e aqui eu falo do jeito que eu quero. Se não gostou problema é teu. Na hora que eu for fazer uma prova, ou uma entrevista de emprego/montar um curriculum, ai garanto que eu escrevo da maneira correta.

 

 

Achou ruim poe açucar que fica docinho :D

 

 

MALDITA INCLUSÃO DIGITAL. GRAÇAS A DEUS PESSOAS IGUAL A VOCÊ EXISTEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Sou contra e continuo contra.. prefiro woe 1.0 mas isso não vem ao caso.

Na ultima WoE tinham 3 clans, pvp rolou freneticamente e o fato de ser 2.0 ou 1.0 n muda nada..

 

Sou contra tirar a WoE baby, eu gosto da WoE baby, apesar de n ir mt gente o pvp come solto.. é uma guerra mais estratégica pois não há aquele mob ridículo de 20x20

 

pelo oque percebi, você não entendeu a diferença de woes 1.0 pra 2.0

 

só uma coisa, na woe 1.0 vocês ficam escondidos atrás de portal esperando alguem passar, na 2.0 não, é porrad4 na cabeça huHUHUASHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, só apareci pra falar sobre o tópico de quinta feira onde o OMG fala a verdade dizendo que a newordem nunca vai saber o que é gvg mas ele também não sabia ate uns dias atras. Espero conseguir participar dessas novas guerras que estão prometendo fazer. Seja com erotic, its ou sparta, conheço todos mesmo. Ate mais!

what ?

esses caras me ativam a its e nem me comunicam... pow quero brincar tbem...

como ta isso aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MI-MI-MI-MI.

 

VAY S3R OBR1G4D0 ME V3R D1G1T4ND0 AÇIM AGORA RÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇ VAI FAXE OQUE? TO QUERENU SABE AMIGU.

XAMA O PROFESU DE PORTUGUEIS LA RÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇ

 

Cuidado pois pode levar puniçao pela poluiçao visual nos topicos . :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto que sei bem usar a lingua portuguesa na hora correta. Estou na internet, em um jogo, e aqui eu falo do jeito que eu quero. Se não gostou problema é teu. Na hora que eu for fazer uma prova, ou uma entrevista de emprego/montar um curriculum, ai garanto que eu escrevo da maneira correta.

 

 

 

Quem sabe faz. Quem não sabe faz errado e diz que sabe. Simples assim.

 

É burrice aprender dois idiomas português (o formal e o informal). Se é capaz de aprender outro idioma então dedique-se à outro, senão o português informal. A única moeda de barganha que temos nessa vida é o tempo, logo, não desperdice o seu aprendendo errado e justificando o errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...