Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 08 / 11 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Lostt.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, só apareci pra falar sobre o tópico de quinta feira onde o OMG fala a verdade dizendo que a newordem nunca vai saber o que é gvg mas ele também não sabia ate uns dias atras. Espero conseguir participar dessas novas guerras que estão prometendo fazer. Seja com erotic, its ou sparta, conheço todos mesmo. Ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo clãaa

 

sdds omg

 

tinha até esquecido do fórum, joguei sem rendem '-'

 

 

Oi, só apareci pra falar sobre o tópico de quinta feira onde o OMG fala a verdade dizendo que a newordem nunca vai saber o que é gvg mas ele também não sabia ate uns dias atras. Espero conseguir participar dessas novas guerras que estão prometendo fazer. Seja com erotic, its ou sparta, conheço todos mesmo. Ate mais!

 

até parece que não jogava gvg antes de você aparecer no servidor, cê acha que sabe jogar algo, mas da é pena de você! nunca vi fazer nada, só vejo voce cagando pelos dedos mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, na moral... Quarta WOE minha no server, achei equilibrado e a galera é 95% firmeza. Porém o negócio tá fora de controle... Todos estão com muito dano.... Mal da pra se mexer.... Todo mundo com muito dano, Guns tá ligeiramente mais privilegiado que a maioria, mas nada demais... Nerfem os danos.. Ou pelo menos lancem mais itens tank,1KK de HP na WOE desce em 1,5seg, assim ta osso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da treta... Defendemos 40 minutos, 2 clans se matando antes da primeira runa, depois parece que entraram em acordo e atacou um de cada vez.. Não ligo pra 2x1 pois só há um castelo e há 3 guilds.

Se houvesse mais 2 minutos de WoE o castelo teria caido... Achei MUITO ($&*#$#@%&) o final eletrizante.. As 3 guilds na emp e o pvp comendo... Pena que não deu..

Priorizo mais a guerra em sí.. Uma das melhores WoE que eu ja fui no NewRo, infelizmente não ficamos com o castelo mas fico feliz pelo servidor estar evoluindo, jogo a 1-2 meses..

 

Elevo quem sabe separar uma boa WoE de uma guerra tosca entre guilds, quem fica chorando falando que foi 2x1 ou coisa do tipo não merece ter uma postagem lida. Inteligente a pessoa que vem no forum e não fica de chorôrô falando que certas guilds só correm pra emp pois 2 dias depois da guerra o que importa é quem ficou com castelo, podemos comprar isso a uma copa do mundo de futebol, não importa se o brasil tinha o melhor time e perdeu pra italia, franca ou alemanha.. O que importa e o que todos irão falar no futuro é quem foi campeão e não quem tinha o melhor time.

 

Valeu galera.. Espero que a próxima WoE seja assim. Espero tambem que certas pessoas aprendam a perder. Amo a concorrencia entre certos players, adoro mais ainda ter inimigos pois só assim busco me fortalecer e melhorar mas eu fico muito chateado como certas pessoas não aceitam perder.

 

Abraços. Att Julia Ann

 

 

 

 

@edit1: Raaaaaalf cuidado com a remoção total!!!!! Ahahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco não teve acordo nenhum.

A gente ficava lá e não ia por causa deles. Quando a gente ia eles fazia sandwich com a gente no meio e falava que ganhava as gvg, com vocês na frente e eles atrás aspdokadokadpkadspoak ta bom então.

 

Decidimos ignorar eles, já que a woe tava acabando, e assim fizemos. Subimos com eles atrás da gente, mas não lutamos mais com eles pelo tempo.

 

Mas quando a gente pegou o castelo, fizemos defesa na escada, e vocês estavam um do lado do outro e não se atacaram. Dai tu me diz quem ajudou mais quem aspaodpaokdapoksdapdkoapdokapdskapdoka

 

bjos boa woe, enchendo essa treta de jogador está ótimo.

Emoção > Castelo > GvG

(Na minha opinão, que é diferente da de 80% da minha guild. Mas eles são assim porque já tem 50 chars full, eu só tenho 1 então quero esses castelo sim :P)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

 

nós só queríamos gvg porem newordem não liga.. e sanduba só rolou 1x vez por que o lee mandou sacanear.

 

ganharam o gvg na escada graças ao mb de vocês que queimou nosso me por trás, por que iam perder de novo

 

 

se vocês não perdessem tanto o primeiro a contestar seria o omg que é chato pra caralh0

 

 

flw

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

 

nós só queríamos gvg porem newordem não liga.. e sanduba só rolou 1x vez por que o lee mandou sacanear.

 

ganharam o gvg na escada graças ao mb de vocês que queimou nosso me por trás, por que iam perder de novo

 

 

se vocês não perdessem tanto o primeiro a contestar seria o omg que é chato pra caralh0

 

 

flw

 

se vocês não perdessem tanto o primeiro a contestar seria o omg que é chato pra caralh0

 

eu tava off do fórum o disgraça, joguei sem rendem e ainda matei pa carai vocês, e dó de vocês neh, deixar um MB queimar ME UHAHUSHUAHUHUAHUAHUAHU

 

 

Gostei da treta... Defendemos 40 minutos, 2 clans se matando antes da primeira runa, depois parece que entraram em acordo e atacou um de cada vez.. Não ligo pra 2x1 pois só há um castelo e há 3 guilds.

Se houvesse mais 2 minutos de WoE o castelo teria caido... Achei MUITO ($&*#$#@%&) o final eletrizante.. As 3 guilds na emp e o pvp comendo... Pena que não deu..

Priorizo mais a guerra em sí.. Uma das melhores WoE que eu ja fui no NewRo, infelizmente não ficamos com o castelo mas fico feliz pelo servidor estar evoluindo, jogo a 1-2 meses..

 

Elevo quem sabe separar uma boa WoE de uma guerra tosca entre guilds, quem fica chorando falando que foi 2x1 ou coisa do tipo não merece ter uma postagem lida. Inteligente a pessoa que vem no forum e não fica de chorôrô falando que certas guilds só correm pra emp pois 2 dias depois da guerra o que importa é quem ficou com castelo, podemos comprar isso a uma copa do mundo de futebol, não importa se o brasil tinha o melhor time e perdeu pra italia, franca ou alemanha.. O que importa e o que todos irão falar no futuro é quem foi campeão e não quem tinha o melhor time.

 

Valeu galera.. Espero que a próxima WoE seja assim. Espero tambem que certas pessoas aprendam a perder. Amo a concorrencia entre certos players, adoro mais ainda ter inimigos pois só assim busco me fortalecer e melhorar mas eu fico muito chateado como certas pessoas não aceitam perder.

 

Abraços. Att Julia Ann

 

 

 

 

@edit1: Raaaaaalf cuidado com a remoção total!!!!! Ahahahahahahahahaha

 

sua melhor woe neh? olha só...

 

resumindo: isso é woe 2.0, é a woe que vocês estavam votando contra pra que não seja implementada mais woes como essas. :rolleyes:

 

 

Meu, na moral... Quarta WOE minha no server, achei equilibrado e a galera é 95% firmeza. Porém o negócio tá fora de controle... Todos estão com muito dano.... Mal da pra se mexer.... Todo mundo com muito dano, Guns tá ligeiramente mais privilegiado que a maioria, mas nada demais... Nerfem os danos.. Ou pelo menos lancem mais itens tank,1KK de HP na WOE desce em 1,5seg, assim ta osso!

 

a parada é, sua guild não sabe tankar, tu quer full tanker com 2kk de hp é? pra rushar até a emp e dizer que joga? aprenda a tankar, ensine seus player`s a tankar, switar na hora certa, agora voces querem sair correndo pra emp igual retardados se metendo na chuva de meteoros e caindo mais rápido que fila de dominó ¬¬

 

 

XqtOIdL.png

 

(OBS: Se a carta Andresso for ativada, esta carta fica 10 anos sem poder entrar no duelo)

 

 

 

(Brincadeira omg <3 asçdlkjfalghal entra na zuzueira asdlkjfçlja)

 

HUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUA pode pá, é assim mesmo! euri!

 

10 anos sem duelar T-T

 

Levaram surra de pau mole no começo do castelo.. correram pra pedrinha.. sdds gvg..

 

com uma guild rushando e atrapalhando o gvg, acha que iria ficar la na porta puxando gvg aí um sinx quebra e atrapalha a p0rra do gvg? ta esperto mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds que woe foi aquela ?

Lindaaaa de maaais.

Pena que a NewOrdem deixa a guerra feia com os push de formula 1, nao vem pro GvG

Agente foi limpado no começo ? Sim.

Mais quem ficou com o castelo mesmo?

Aaah blz

vlw flw

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds que woe foi aquela ?

Lindaaaa de maaais.

Pena que a NewOrdem deixa a guerra feia com os push de formula 1, nao vem pro GvG

Agente foi limpado no começo ? Sim.

Mais quem ficou com o castelo mesmo?

Aaah blz

vlw flw

 

ora castelo, se a gente querer tirar castelo agora é pra deixar esses newordens calados, porque apanham 1 mes, aí pegam feudo uma vez e acha que são os reis HUAHUSHUAHUAHUUHAHUSHUAHU

 

mas relaxa newordem, depois me procurem in game que vou doar as unioes pra vocês fazerem eventos e os pagamentos dos players de vocês HUASHUHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo for doar as uniões me avisa pra mim entrar na newordem. Dai vc doa as uniões pra um membro necessitado da newordem (eu) e depois eu quito e volto pra suas guilda çalksdjfçlkajdfkçlajg

 

 

@Dreams para de enrolar e me da meu presente de aniversario *-*

Editado por aVADAkedrava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ora castelo, se a gente querer tirar castelo agora é pra deixar esses newordens calados, porque apanham 1 mes, aí pegam feudo uma vez e acha que são os reis HUAHUSHUAHUAHUUHAHUSHUAHU

 

mas relaxa newordem, depois me procurem in game que vou doar as unioes pra vocês fazerem eventos e os pagamentos dos players de vocês HUASHUHUAHUA

A newOrdem nao pode ganhar 3 guerras seguindas que si acham (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;). Obs: Só ganharam porque nao jogamos, e quando jogamos a maioria nao loga !

Agt vai ter que ensinar esse cla a tira gvg porque pelo amor de deus, toda guerra é uma correria pra ir pra emp que nunca tinha visto isso antes

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...