Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 28/ 07 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Logo Logo tu ta aqui brother, lá no outro não deu certo, verme.

 

é ariadylan, ta roça pra você mesmo! até por esse resto aí você é zado!

 

saí do newro pra ser zoado HHAHUSHUAUHSHUAHUSHUAHUHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUHUAHUHUAHUAHUHU QUE FASE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é ariadylan, ta roça pra você mesmo! até por esse resto aí você é zado!

 

saí do newro pra ser zoado HHAHUSHUAUHSHUAHUSHUAHUHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUHUAHUHUAHUAHUHU QUE FASE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou no outro Servidor ele e a bost do projeto resistence+FTINC, lambeu bola do zblew pra da itens HW,Kiel Full Dona pra não apanhar, ramiro baniu tudo, vão volta pra cá pra apanha.

 

@Dylan : deleta seu rag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraleo Ryze ta com odio mortal dos caras, forever alone

Falaram que era aquilo e isso, que era os playhard guild asaro ($&*#$#@%&) e etc. Chego lá preciso pegar itens que ninguém tinha com o amiguinho zblew pra tentar não apanhar, e uns bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram que era aquilo e isso, que era os playhard guild asaro ($&*#$#@%&) e etc. Chego lá preciso pegar itens que ninguém tinha com o amiguinho zblew pra tentar não apanhar, e uns bosta

e esse ariadylan sabe jogar alguma coisa man? KPASDKPOASDKOAPSD cara acha que criou o ragnarok. Boca de xulapa é doidão!

piranha-09212012_fe.jpg?itok=-eHRN0eN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So de ter feito a Sparta dar bg e se juntar com a maior rival pra parar de apanhar ja fiz meu papel no server, server ta lixo, mercado lixo, woe lixo, inimigos lixos.

Quem sabe quando melhorar a gente volte. Enquanto isso aproveitem pra ver a bandeira de voces na frente do castelo, tem tempo que voces nao viam isso! :D

Nem ia te quota mais não aguentei, você se acha em dar BG em guilds de newro? nossa, você é a pior escória do ragnarok, sweetx3 RESISTENCE GUILD, PLAYERNEWRO , nossa eu ficaria queto porque seu clã é uma bostaaaaa. Quando eu ainda jogava umas woe nessa bost4 quando eu jogava eu não perdia, mais não era assim quando eu tava sem ir, altas msg facebook pedindo ajuda por causa da pirocada que tava levando. Sério cala boca, antes de você falar de alguém poem na sua cabeça Eu so SweetX3, resitenceguild.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara fez de tudo nesse Servidor.

 

 

Copio os de nick de players de 99

 

Like dispel U GG, entre muitos aí que não to afim de lembrar.

 

Tentaram copiar visuais.

 

Tentaram copiar os nick dos cara da acre

 

llllllllllllllll = iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

 

também não deu certo, sinceramente flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oia oia, só as verdades aparecendo agora LOL

 

quer dizer que iam correndo pedir um help no face é ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

@edit : bem que oque eu falo sempre, vi que nao menti em nenhum momento, bando de chupa sacos mesmos esses caras HUAHUSHUAHUUHAHUAHUHUAUHAHUHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oia oia, só as verdades aparecendo agora LOL

 

quer dizer que iam correndo pedir um help no face é ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só faltava liberar o ($&*#$#@%&) rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão devolta aí pro newRO pra casa deles. No outro servidor não deu fun ADM mesmo ajudando deixando full pra tentar não apanhar, o outro ADM dono do servidor de verdade baniu all desse clã rato, tão devolta aí os porco de onde nunca tinham que ter saído.

 

 

 

 

Se eu abrir aqui a pasta do NewRO e ir ali ScreenShot dos cara pedindo HACK , GRF , entre muitas coisas, ia da dó.

 

Bom tou saindo aqui bjs.

 

 

Antes de sair só relembrar.

 

Dylan = Horrivel desista amigo.

 

Sweet = Mesmo nível do seu amigo DYLAN FLW THE BEST PLAYER NEWRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

to raxando de rir, e olha que o cara aí era da guild de vocês! eupostavaAsScrenShot

 

bem que eu disse que aí é tudo sem dedo querendo pagar de bolander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

to raxando de rir, e olha que o cara aí era da guild de vocês! eupostavaAsScrenShot

 

bem que eu disse que aí é tudo sem dedo querendo pagar de bolander

Além de usar cheats usam os cheats de 2010 os falho rs.

 

Nem pra usar cheat bom descente os cara usa.

 

Ficam nessa fase de Isack_ahk_2012 / bichitos / autohotkey af

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

to raxando de rir, e olha que o cara aí era da guild de vocês! eupostavaAsScrenShot

 

bem que eu disse que aí é tudo sem dedo querendo pagar de bolander

Joguei Roleplay nesse Newro nesse clã desses cara, me recuso a ser player de clã de sweet/dylan etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei Roleplay nesse Newro nesse clã desses cara, me recuso a ser player de clã de sweet/dylan etc.

 

eles revezam as chupadas de bolas entre sí!

 

é um mais ruim que o outro que da dó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o ryzera supera o OMG em questão de ser retardado. NUNCA mas NUNCA na minha vida te chamei pra jogar, não sei nem quem tu é, nao te tenho no face e muito menos sei de onde tu veio, um dia em go 0 tu começou a falar com o wannabe se nao me engano e disse que ia voltar a jogar e pediu para MIM te ajudar. Entao me chamou pra go 1 pra ficar testando o teu nodelay e teu romedic, desde desse dia tu pra mim e ($&*#$#@%&) eram mesma coisa, gente que usa programa tem moral nenhuma pra falar comigo. E repetindo, NUNCA te chamei pra jogar woe, tu jogou 2 woe e depois que tu saiu continuamos batendo, o que fudeu foi quando teu chupa bolas "sparta77" roubou 3 acc nossa, ai voce fez diferença. Sua diferença foi pelo roubo, nao pela sua falta. Pala com nodelay e romedic e nego ainda ficava chorando pra sair da tua pt e vir pra mim. LiXOSO, pedaço de feto. Outro que nao dar pra dar moral, alem de mentir so fala bosta. FLW e para de chorar no outro server, deu bg na guild antes de ir woe. apoaskoaskopakpoaskopaskopaskpoaskpoaskopaskopaskopaskopsakopaskopasokpasopkasopkasokpaskopaskopaskopasopk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o ryzera supera o OMG em questão de ser retardado. NUNCA mas NUNCA na minha vida te chamei pra jogar, não sei nem quem tu é, nao te tenho no face e muito menos sei de onde tu veio, um dia em go 0 tu começou a falar com o wannabe se nao me engano e disse que ia voltar a jogar e pediu para MIM te ajudar. Entao me chamou pra go 1 pra ficar testando o teu nodelay e teu romedic, desde desse dia tu pra mim e ($&*#$#@%&) eram mesma coisa, gente que usa programa tem moral nenhuma pra falar comigo. E repetindo, NUNCA te chamei pra jogar woe, tu jogou 2 woe e depois que tu saiu continuamos batendo, o que fudeu foi quando teu chupa bolas "sparta77" roubou 3 acc nossa, ai voce fez diferença. Sua diferença foi pelo roubo, nao pela sua falta. Pala com nodelay e romedic e nego ainda ficava chorando pra sair da tua pt e vir pra mim. LiXOSO, pedaço de feto. Outro que nao dar pra dar moral, alem de mentir so fala bosta. FLW e para de chorar no outro server, deu bg na guild antes de ir woe. apoaskoaskopakpoaskopaskopaskpoaskpoaskopaskopaskopaskopsakopaskopasokpasopkasopkasokpaskopaskopaskopasopk

 

eu tenho moral então leq, não uso programa UHAUHSHAHUHUASHUAHUUHAHAHU

 

e fica xiu ai, que tu é ruim e isso é fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...