Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 28/ 07 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Uma homenagem que o OMG fez pra ti, lembra? Olha teu rosto de felicidade! ahuahuahuahauahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahuauhaha
aIbnEa0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

tu não conhece ninguém cara, você que é random e ta achando que ta com tudo porque os restos de escórias devem ficar enxendo sua bola!

 

servidor não gira em torno dos seus player's toscos, quer sair ? saía! ninguém está prendendo vocês aqui, ninguém liga!

 

mesmo que a woe fique chata, mas o server já passou por coisa pior e não fechou, não é por vocês que irá fechar agora, flw ;)

 

vai chupar seus sacos e brincar de canguru pulando de server em server, pra ver se cria um nome em um jogo 2D

So de ter feito a Sparta dar bg e se juntar com a maior rival pra parar de apanhar ja fiz meu papel no server, server ta lixo, mercado lixo, woe lixo, inimigos lixos.

Quem sabe quando melhorar a gente volte. Enquanto isso aproveitem pra ver a bandeira de voces na frente do castelo, tem tempo que voces nao viam isso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So de ter feito a Sparta dar bg e se juntar com a maior rival pra parar de apanhar ja fiz meu papel no server, server ta lixo, mercado lixo, woe lixo, inimigos lixos.

Quem sabe quando melhorar a gente volte. Enquanto isso aproveitem pra ver a bandeira de voces na frente do castelo, tem tempo que voces nao viam isso! :D

 

faz tempo? sparta BG? só te digo, sparta não deu BG nem quando foi hackiada leq, paga de cagar pelos dedos aí por favor! você monta guild nas férias quando ninguém ta nem aí pra jogo e sim curtir as férias, e tu aí achando que fez alguém quitar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

inimigos lixos? tu é um escroto da porrá cara, apanha pra geral e quer chamar alguém de lixo, piada neh?

 

o unico papel que você fez até agora é papel de trouxa, quer colo? aqui não tem cara, vai chupar uns sacos escrotais que deve ser a unica coisa de útil que você deve fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

man ele troca de nick mais do q de roupa

 

 

Pois é.. Em um forum de outro servidor eu vi esse nick dessa maneira: !Repick (entendedores entenderão), não farei alusão nenhuma.

 

Vou até rir um pouco aqui pra ti "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
Fico feliz que tu tenha perdido teu tempo em ir no meu face tirar uma foto antiga de lá! HUAUAHAUAHUAHUAHUAUH. E outra, eu não tenho vergonha de nada não filho, pega lá mais fotos minhas e aumenta meu ego,ta? Eu faço é rir dessas coisas.
Ou me chama no Whats que eu tenho umas fotos bacanas pra te mandar e tu ficar feliz!
piranha01.jpg

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. Em um forum de outro servidor eu vi esse nick dessa maneira: !Repick (entendedores entenderão), não farei alusão nenhuma.

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sim cara, é meu Nick vaie dizer que me ama quando? Meu nick não sai da tua boca ein amor <3 Kapskaoksoaksoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK, só observo, amanhã tentarei logar OMG, e tentar animar o pessoal que ainda está de férias, kkkk

 

se liga, os restos de escórias vão aparecer quando geral das guild's aqui tiver off de novo, aí vão falar que botou pra quitar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dizer o que todos já sabem? _

"wannabe,iiiiiiiiii,repick,shadow,gala,goza,(&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;)" Isso é que é disposição pra upar personagem(obs que uns 4 desse ai são professor) /sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"wannabe,iiiiiiiiii,repick,shadow,gala,goza,($&*#$#@%&)" Isso é que é disposição pra upar personagem(obs que uns 4 desse ai são professor) /sono

 

like dispell GG, algo assim.

 

Tem muito mais vei. Fora os que não sabemos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So de ter feito a Sparta dar bg e se juntar com a maior rival pra parar de apanhar ja fiz meu papel no server, server ta lixo, mercado lixo, woe lixo, inimigos lixos.

Quem sabe quando melhorar a gente volte. Enquanto isso aproveitem pra ver a bandeira de voces na frente do castelo, tem tempo que voces nao viam isso! :D

k5E5SEt.jpg

imP783r.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...