Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 28/ 07 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

Acho que o ryzera supera o OMG em questão de ser retardado. NUNCA mas NUNCA na minha vida te chamei pra jogar, não sei nem quem tu é, nao te tenho no face e muito menos sei de onde tu veio, um dia em go 0 tu começou a falar com o wannabe se nao me engano e disse que ia voltar a jogar e pediu para MIM te ajudar. Entao me chamou pra go 1 pra ficar testando o teu nodelay e teu romedic, desde desse dia tu pra mim e ($&*#$#@%&) eram mesma coisa, gente que usa programa tem moral nenhuma pra falar comigo. E repetindo, NUNCA te chamei pra jogar woe, tu jogou 2 woe e depois que tu saiu continuamos batendo, o que fudeu foi quando teu chupa bolas "sparta77" roubou 3 acc nossa, ai voce fez diferença. Sua diferença foi pelo roubo, nao pela sua falta. Pala com nodelay e romedic e nego ainda ficava chorando pra sair da tua pt e vir pra mim. LiXOSO, pedaço de feto. Outro que nao dar pra dar moral, alem de mentir so fala bosta. FLW e para de chorar no outro server, deu bg na guild antes de ir woe. apoaskoaskopakpoaskopaskopaskpoaskpoaskopaskopaskopaskopsakopaskopasokpasopkasopkasokpaskopaskopaskopasopk

É pelo que eu sabia nego pagava um pau depois da woe pro meu pala em amigo, sobre programas já que não tem moral então 99% do seu clã não tem moral com você exclusive você que me vivia pedindo programas seu player asaro inútil 10º divisão. Não me conhece porque tu so jogar essas merd4 falida de ro ai. Tava batendo? quando? tu é tão escravo que os players da FTINC mandava no seu projetinho de "guild", os cara comandava a sua própria merd de guild cara, os cara ja falaram que ia te por de fp point na própria guild leader como faz? desinstala o ragnarok e para sério você é um fracasso.

 

Sobre o outro servidor? noís deu BG? vocês fico com medo de levar surra que o amiguinho zblew equipo os lambe bolas tudo lá, e você falando de clã desde cria o seu lá foi lambe pênis de ftinc amigo desista, você pra min é um sweet qualquer ja bati em vários. Meu clã tá la esperando vocês lá.

 

@Roubo, Oque eu tenho haver com roubo desses cara? bem foi o sparta, se eu tivesse no lugar dele eu deletava esses lixo de itens nem roubava, rs.

 

E se quiser ser roubado melhor ter os itens deletados dropados, manda ai a sua acc escravo :*

 

 

No NewRO eu não mechi 1 dedo jovem, uparam me deram itens tudo full já xd e você? já não posso dizer o mesmo bostplayer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiar visuais... IAOPSIEOPASEIPOASIEOPASEIOPASOPE Depois dessa eu tive que parar de ler,namoral.

Copiam Nick , Visuais , estilo de jogar com todos nick iguais esses cara são podres amigo.

 

só por ai no youtube 77 gld , acre army

 

tu vai ver em alguns vídeos os nick que os cara usa aqui e o mesmo do vídeo só compara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiam Nick , Visuais , estilo de jogar com todos nick iguais esses cara são podres amigo.

 

só por ai no youtube 77 gld , acre army

 

tu vai ver em alguns vídeos os nick que os cara usa aqui e o mesmo do vídeo só compara

Eu saco quem são po. Porque tu acha que eu nunca dei moral pra isso? Os cara devem pensar assim: "Vou copiar nick,visuais,jeito de jogar em servidor que ninguém não deve conhecer e vou chegar abalando que vão me babar" Pelo menos o ariadylam acha assim. Ele tenta se enturmar com o povo a tempos pra ver se alguma dessas pessoas puxam o saco dele, mas nunca conseguiu. Ele é do tipo que mata alguem e chega pros amigos "Surrei tal pessoa" pra ver se o cara vai achar ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

viu aí veda? ainda chamam nois de retardados por falar a verdade das escórias HUAHUSHUAHUHUA

 

o loucão aí só confirmando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

to rindo litros nessa bagaça, meu dêos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais emocionante é te darem moral ryze.. :(

 

Copiam Nick , Visuais , estilo de jogar com todos nick iguais esses cara são podres amigo.

 

só por ai no youtube 77 gld , acre army

 

tu vai ver em alguns vídeos os nick que os cara usa aqui e o mesmo do vídeo só compara

 

sim cara 77 guild e acre army foram as melhores guilds da historia do ragnarok e as unicas a usar isso, isso ai. 99 player 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais emocionante é te darem moral ryze.. :(

 

 

sim cara 77 guild e acre army foram as melhores guilds da historia do ragnarok e as unicas a usar isso, isso ai. 99 player 2015

né fazer oque,

 

Ai joey anda fazendo grf pra traveco ainda mano? sua fama aqui no ts não é muita boa amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

né fazer oque,

 

Ai joey anda fazendo grf pra traveco ainda mano? sua fama aqui no ts não é muita boa amigo.

 

sim, faço.. faço porque gosto amigo, tá falando da grf que fiz pra gigi? se ela ou outra pessoa vier pedir pra fazer grf, faço de novo.. não vejo nenhum problema em ajudar ninguém.. até agora não entendi o teu choro, é porque o mlk é gay? auhahauahua nice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sim, faço.. faço porque gosto amigo, tá falando da grf que fiz pra gigi? se ela ou outra pessoa vier pedir pra fazer grf, faço de novo.. não vejo nenhum problema em ajudar ninguém.. até agora não entendi o teu choro, é porque o mlk é gay? auhahauahua nice

eu não amigo tenho nada contra gay traveco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...